História Satanismo Real - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Conhecimento, História, Medo, Satanismo, Sobrenatural, Terror
Exibições 21
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Galera, Este livro não é meu, ele pertence ao autor: Agnes Farias.
Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Satanismo Real - Capítulo 1 - Introdução

Desde a minha infância sempre me senti atraído por coisas sobrenaturais, sempre gostei de imagens de caveiras e coisas do gênero. Nunca me senti atemorizado pelo diabo, ao contrário, sentia uma certa atração por ele.

    Na adolescência sentia antipatia por igrejas católicas e nas raras vezes em que ia a missas não me sentia bem. Aquele senta, levanta, ajoelha me deixava irritado e quando a missa terminava eu saía rapidamente e me sentia extremamente aliviado ao chegar do lado de fora. Os evangélicos por sua vez também me irritavam com aquela aparência de certinhos, com aquela mania de gritar em meus ouvidos os seus louvores, com a sua forma invasiva de nos impor aquilo em que acreditavam como verdade absoluta.

    E foi ainda na adolescência
que iniciei a busca do meu caminho espiritual.

    Tive uma breve passagem pela Wicca, através de um amigo, mas não me despertou muito interesse. Através de um outro amigo fui apresentado a um praticante de Magia Egípcia e durante um bom tempo mergulhei no mundo dos Faraós, fascinado pelos deuses, principalmente Sekhmet, a Deusa Leoa. Senhora da fúria.

    Passei também pelo Hare krishna e apesar de achar uma linda filosofia não conseguir aplicá-la na prática por isso não prossegui.

    Cheguei então a Umbanda. Me desenvolvi espiritualmente e passei a incorporar várias entidades. Curiosamente, me identificava com os Exus, gostava de suas imagens, do seu jeito de agir e de falar.

    Longos anos depois se desencadeou na minha vida uma sequência que hoje eu compreendo ter sido o caminho determinado por Satã para que eu o encontrasse: Conheci Raul Seixas.  Através de Raul Seixas conheci Aleister Crowley. De Crowley cheguei a La Vey e de repente a luz se fez: Satã se fez presente em minha vida com toda a sua grandeza e tudo se transformou.

    A verdade me foi revelada
 bem como a grandeza da obra a mim destinada.

    Foi então que percebi que não encontrei Satã. Retornei para ele. Voltei aos braços do meu Pai para cumprir a sua vontade.

    Basta uma breve observação a nossa volta para perceber que muitas pessoas hoje se afastaram das igrejas e das religiões em geral e na grande maioria dos casos por se decepcionarem com seus lideres, com os seus membros e até mesmo com Deus. É tanta falsidade , tanta mentira, tanta hipocrisia, tanto comércio, enfim, uma gama imensa de fatores que desanimam, desmotivam aqueles que precisam de uma orientação, uma luz em seus caminhos e em suas vidas.

    O problema é que essas pessoas acabam se perdendo mais ainda por não encontrarem alternativas viáveis para o seu crescimento. Por isso é grande hoje o número de ateus, a maior parte deles por puta falta de opção.

    Podemos afirmar seguramente que ninguém em sã consciência quer seguir aqueles satanás da bíblia, aquele ser maligno, destrutivo, que só quer enganar e mentir para consumir suas almas no fogo eterno.

    E é nesse momento crucial para a humanidade que meu Pai, em sua infinita sabedoria, se apresenta para o mundo, se revela em toda a sua grandeza para lhes oferecer um caminho de luz, de crescimento material e espiritual, sem nada exigir, apenas amor e dedicação.

    Por isso estamos em ascensão, porque ao conhecerem o verdadeiro Satã as pessoas percebem que era exatamente isso que buscavam, o que faltava nas suas vidas.

    E estejam certos que jamais se arrependerão de sua escolha. Quanto mais se dedicarem mais lhes será dado. E um dia estaremos todos reunidos no reino de meu Pai, Habitaremos a sua morada e conheceremos a felicidade e o prazer eternos.


Notas Finais


Fiquem atentos ao próximo capitulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...