História Satay (namjin )


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim seok Jin, frágil, sensível, doce, e medroso.Sempre a expor um doce sorriso,vendo beleza em tudo, mesmo quando nada está bem ,mesmo se ferindo por dentro, mesmo não tendo mais ninguém,ou como o mesmo prefere ver ,tendo apenas a si mesmo.
Kim NamJoon ,aparentemente frio, um tanto arrogânte, "maloka"(rs),difícilmente sorri, sádico, sarcástico,raramente se importa com alguém, possuí um único vício - a maconha-, até conhecer um certo alguém...
O que esses dois possuem em comum ?!
Um sonho, um resquício de esperança, equilibrar o corpo a mente, liberar tudo que se tem, libertatr-se e encontrar o brilho (quem nem mesmo acreditam ter),brilhar, dançar com suas almas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Namjin
Exibições 35
Comentários 3
Palavras 803
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Satay (namjin )
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
"Estrelas invisíveis "
3
35
803

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.