1. Spirit Fanfics >
  2. Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) >
  3. Posições Malucas... Coleção de Calcinhas???

História Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) - Posições Malucas... Coleção de Calcinhas???


Escrita por: Marida-DoBieber

Notas do Autor


Hey meninasss eu achei esse cap maluco enfim espero que gostem kkk minhas safadenhas lindas do ian 😇😅😅😁😂 não contem pra minha mãe kk

Capítulo 16 - Posições Malucas... Coleção de Calcinhas???


― Ian o que está fazendo vão pegar a gente. Digo isso, mais gostando também

― relaxa curte o momento. Diz ele sem fazendo movimentos mais rápidos.

Nossas respirações estavam fortes e aceleradas, eu tentava não deixar minhas emoções chamarem a atenção.

― Ian, temos que voltar... Quase não consigo falar

― quer que eu pare? Diz ele parando

― hum... Não, por favor, continua. Não o que deu em mim pra dizer

Ele sorri, e eu continuo escorada na escrivaninha. De repente a secretaria Bette se aproxima da salinha onde estávamos

― Sr Somerhalder. Diz ela abrindo a porta

Ian se sai rápido ajeitando sua roupa e escondendo seu membro, eu por outro lado sou mais lenta e quase fui flagrada.

― ah me desculpe eu chegar assim. Diz ela desconfiada

― não sabe bater Bette. Diz Ian bravo

Estávamos com a respiração ofegante o que deixa suspeita.

― me desculpe eu só vim avisar que Jeffrey chegou. Diz ela

Ian sai, e Bette me olha sorrindo fraco

― só uma dica parceira da próxima vez tranca a porta. Ela sai

Eu fico muito envergonhada, minha vontade era de enfiar a cara em um buraco de tanta vergonha.

Voltei pra minha mesa, e comecei a revisar uns papeis.

[...]

Depois de bastante tempo, Ian retorna e chega mais bravo ainda.

― o que aconteceu Ian tudo bem?

― deixa pra lá eu só coloquei um fim nas bobagens do Jeffrey.

― o que fez? Falo feito uma boba

― o demiti o que mais seria?

Ele senta e eu volto ao meu trabalho. Depois de um bom tempinho conferindo as papeladas, quando levanto a cabeça vejo Ian me olhando com a mão no queixo passando o dedo polegar sobre os lábios e todo atraente.

Olhei envergonhada e sorri.

― o que foi?

― você fica tão linda assim, me da vontade de morder essa boquinha.

Eu sorri e digo

― do jeito que você sabe fazer as coisas eu acho que ia gostar mais depois disso não consigo imaginar mais nada.

― juro que não consegue imaginar mais nada?

[...]

Depois que chegou à hora de ir embora, eu estava arrumando minha coisas e Ian antes de eu sair ele falou

― hoje é dia de voltar a trabalhar pra mim sabe né?

O olho e respondo com um sorriso e faço gesto de ir embora, ele puxa-me pelo braço e rouba um beijo.

Minha mãe já estava me esperando lá fora. Entro e ela dá partida, ela me parecia preocupada.

― aconteceu alguma coisa mãe?

― ai Dakota meu bem você precisa viajar pra Geórgia. Diz ela

― hã? Por quê?

― mamãe está doente e precisa de alguém pra cuidar dela.

Eu não gosto muito da idéia

― mais e o meu trabalho?

― não se preocupe eu falo com Ian.

Sei que Ian não gostará nada disso e também não posso deixar de cuidar da minha vó.

― é mãe, só diga a Ian quando eu já estiver na Geórgia tudo bem?

― como quiser querida.

Quando chegamos em casa, tomei um banho demorado, e fui dormir um pouco como não tenho nada pra fazer a tarde é o que me resta.

Eu estava quase dormindo quando meu celular toca, quase caio da cama. É Ian me ligando ele não me deixa sossegar

LIGAÇÃO on

― Ian eu já estava conseguindo dormir, e custo pegar no sono. Falo

― quer que eu vá pra ir te fazer dormir eu vou. Diz ele irônico

― não é serio não precisa vir.

― hoje à noite aqui na minha casa, amanhã tem quarto do prazer.

― posso tentar dormir?

― pode e sonha comigo um sonho bem quente. Diz ele desligando

Sorri comigo mesma, e tentei dormir de novo.

[...]

Depois de varias horas dormindo, acordo e sinto um gelinho em minha calcinha, não é pra menos, estava tendo sonhos eróticos com Ian eu acho que vou ficar louca.

Levanto-me com certa preguiça, e de repente me bate uma saudade de Ian. Tomo um banho e olho que são 06h00min PM, nossa como dormir. Depois do banho desço pra comer alguma coisa.

― o meu bem que bom que acordou, eu me esqueci de avisar você vai nessa semana que vai entrar cuidar de sua avó e quando ela estiver melhor você volta. Diz minha mãe tomando café

― tudo bem, mais tem que ser depois de terça.

Eu tinha que ir terça feira pro jantar na casa da mãe de Ian a irmã dele iria voltar.

Chega uma mensagem no meu celular.

ONLINE

― estou morrendo de saudade quero te ver.

― ok vou me arrumar

― de preferência usa aquela calcinha fio dental que comprei, me deixa doidinho

...

― mais ela incomoda. (risos)

― não importa venha com ela

OFFLINE

Ai meu deus é cada uma que ele me faz passar, odeio essas calcinhas.

― é Ian? Pergunta minha mãe

― é sim, é ele. Digo sorrindo

Ela sorri junto. Eu subo as escadas e vou me arrumar, abro meu closet e começo a escolher pego a bendita calcinha que ele quer que eu vá e coloco em cima da cama.

Depois de escolher um short jeans e uma blusinha um pouco frouxa coloco a calcinha e já começa e me incomodar.

Depois que estava arrumada, alguém bate na porta, desço as escadas e quando abro a porta é Ian que segura uma rosa vermelha como da outra noite só que agora ele a segura com os dentes.

― Ian? Digo dando um sorriso largo

Ele me entrega à rosa. De repente minha mãe chega à sala

― até mais mãe.

― eu prometo que cuidarei dela. Disse Ian

E saímos minha mãe é muito cuidadosa comigo.

Ian dirige o carro, como ele é lindo, ele é o príncipe que eu sempre sonhei pra mim, tirando suas perversões sexuais o resto não tenho do que estranhar.

Quando chegamos a casa dele, mal entramos e ele me escorou na parede me beijando com uma pressa parecia até que era nosso primeiro beijo. Ele me colocou em seus braços e me levou pro seu quarto passamos em frente do quarto da tortura mais ainda bem que hoje não é dia de ir pra lá.

Ian me põe no chão e se deita.

― vai tirando a roupa

Ele quem desabotoa meu short e me manda fazer o resto. Eu tiro o short e Ian percebe que estou vestindo a fio dental que ele me mandou, ele me manda dar uma voltinha eu faço e percebo que ele está cada vez mais animado. Depois tiro a blusa e fico só de sutiã e calcinha, ele faz sinal pra eu ir pra cama sento na cama.

― anda senta aqui

Fico em cima dele, e o mesmo beija meu pescoço, posso sentir seu membro encostando nas minhas partes, ele tira meu sutiã e abocanha meus seios, ele me deita na cama e tira minha calcinha e vê que já estou ficando molhada, ele tira sua roupa e ficamos nus.

― vamos experimentar a posição garanhão profundo.

Faço cara feia

Ele manda eu levantar as pernas e os quadril e ele vem por cima penetrando bem fundo, eu começo a gemer realmente nessa posição está me estimulando muito, ele faz movimentos rápidos e também lentos, ele sabe direitinho como fazer um bom sexo, não sei como ele sabe fazer isso tão bem. Depois que ele abusou essa posição, ele deitou-se e me mandou subir em cima dele, sento no colo apoiando as costas em seu tronco.

― rebola amor.

Eu faço o que ele manda, e o prazer só aumentava estávamos indo à loucura.

Ele me manda levantar-se eu me levanto com as partes intimas implorando pra ele continuar ele se escora na parede e me manda montar nele e eu o imprenso contra parede ele me segura pelo bumbum ritmando meus movimentos e agilizando mais. Depois que viemos ao orgasmo gememos e depois caímos na cama estávamos mais do que satisfeitos. Pelo menos eu estava.

Eu respirava com dificuldades, me sinto muito excitada. Deito sobre o peito dele.

― tenho que ir agora, minha mãe quer que eu volte pra casa. Digo me levantando

― por mais que não goste disso vou respeitar a decisão dela.

Depois que vesti a bendita calcinha e o sutiã Ian me olha e diz com cara de safada, alias uma cara que eu amo kk

― hey porque não vai sem ela?

― sem o que? Digo sorrindo

― sem ela. Diz ele apontando pra minha calcinha

Eu sorri descontrolada, e ele me olha sério

― ta brincando né? Digo

― to com cara de que estou brincando?

Desfaço o sorriso só um pouquinho e tiro ela

― ela vai ser mais uma da coleção. Diz ele

O que? Coleção? Que coleção?

― hã? Digo

Ele sorri

― esquece...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...