1. Spirit Fanfics >
  2. Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) >
  3. Eaí Passou?

História Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) - Eaí Passou?


Escrita por: Marida-DoBieber

Capítulo 2 - Eaí Passou?


Fanfic / Fanfiction Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) - Eaí Passou?

Minha vida está muito perto de mudar completamente, pois o meu grande sonho pode se tornar realidade ou não.  Estou muito perto de saber ou não se vou conseguir me formar, tenho o grande sonho de me tornar Psicóloga, carrego esse sonho desde que me entendo por gente. Eu comecei a descobrir esse instinto desde quando eu aconselhava minhas amigas no colegial, e elas se sentiam bem comigo e foi assim que descobri minha vocação. Nesse minuto minha mãe está me levando pra faculdade, e eu com os nervos a flor da pele, pois terei que fazer um teste super importante e decisivo. Minhas mãos ficando cada vez mais suadas, e um nervosismo a me dominar.

Minha mãe me olha percebendo meu nervosismo e tenta me acalmar

—Filha calma vai da tudo certo minha princesa. Disse ela me olhando pelo o espelho

—Já deu pra perceber é

—Acredito em você

Com essas palavras da minha mãe eu fiquei mais tranqüila. Quando chegamos à faculdade minhas amigas logo chegaram pra atazanar minha vida, mais sem elas tudo seria uma chatice.

—Oiii Dake. Disseram Anne e Suzi “Dake” é um apelido carinhoso que elas me colocaram

Abraçamos-nos e eu me despedi de minha mãe

—Meninas estou muito nervosa e vocês. Pergunto nervosa

—Relaxa eu sei que você vai se sair bem acreditamos em você, e depois da formatura sabe o que vem depois não é? Falou Suzi animada demais

—Não

—Ai a nossa comemoração com muitas bebidas e meninos. Disse Suzi

Eu olhei pra Anne e sorrimos.

—Eu não bebo. Falei pra elas Suzi me olhou com uma cara feia

E começaram a rir de mim - Não acredito que até no nosso dia especial você vai continuar santinha Dake. Falou Suzi sorrindo

—Ta gente eu prometo que vou tentar ser tão soltinha como vocês. Falei rindo com elas

Todos entraram para suas salas e eu nervossima, o professor Thompson entra na sala e começa a entregar os testes, pego o meu e começo a analisar cada pergunta. Meia hora de silencio acabo terminando o meu, levanto e entrego meu teste. Saio e espero Anne e Suzi saírem, de repente vê minha mãe chegar e buzina pra eu ir. Decido falar com elas por mensagens.

Entro no carro, e seguimos pra casa.

—E aí querida como foi? Perguntou minha mãe sorrindo

—Bom eu acho que mandei bem, eu quero muito me torna uma grande psicóloga mãe é meu sonho, tenho fé que conseguirei. Digo sorrindo

—Isso mesmo querida fico feliz que esteja determinada

Quando chegamos em casa, encontramos meu pai bêbado ele não é alcoólatra mais ele está indo nesse caminho, eu chego perto dele e dou um beijo em seu rosto, apesar de tudo amo o meu velho e ele me abraça e diz se orgulhar de mim. Tomei um banho e cantarolava enquanto a água descia sobre meu corpo. Bem talvez Suzi tenha razão eu tenho que curti a minha formatura, e quem sabe arrumar um namorado, príncipe que tanto sonho é eu vou sim pra essa festinha. Quando terminei fui comer alguma coisa minha mãe estava preparando um sanduíche pra nos, eu me sentei sobre a mesa e toquei no assunto da festa.

—Mãe quero te dizer uma coisa

—Fala querida

—É que a Suzi me convidou pra uma festinha amanhã depois que sabermos o resultado dos testes, e se eu passar elas queria comemorar bom na verdade todos nos estamos querendo passar. Falei receosa

—Filha eu não gosto que vá pra essas festinhas rola muita droga, e outras coisas desse tipo você é muito inocente. Disse minha mãe

—Não se preocupe mãe eu prometo que não farei nada demais eu juro, por favor. Falei abraçando ela

Ela sorriu e disse-Ok mais me chegue aqui ás 11h00 ou até mesmo antes

—Eu já te disse que você é a melhor mãe do mundo?

P.O.V. IAN

Estou tomando banho, ufa foram muitas nessa noite mesmo assim não consigo controlar essa vontade que ainda me queima por dentro sinto meu sangue ferver, tenho que sair preciso de mais sexo. Vou pegar a primeira que estiver dando bobeira, nenhuma resiste aos meus encantos, elas caem direitinho na minha lábia, e depois estão fazendo o que eu mandar, e assim eu acabo fudendo todos.

Depois que termino de tomar banho, me visto e saio apressado. Entro em uma boate e vejo varias fulanas dançando e isso me deixa louco, vejo uma que chamou minha atenção e me aproximo dela, ela com certeza vai ser a minha próxima carne fresca, começo a dançar e ela se aproxima de mim e coloca suas mãos sobre meu pescoço, se ela soubesse quais são meus planos pra ela, ou ia querer ficar logo comigo ou se assustaria e se afastava de mim.

—E ai gata olha e que tal se a gente fosse pra outro lugar que não tivesse muitas pessoas. Falei

Ela sorriu e disse-A gente pode ir para aquele cantinho escuro ali

—Não eu estou pensando num lugar bem melhor

Afinal de contas eu não quero apenas sexo quero torturá-la prazer com dor não consigo pensar em coisa melhor.

—Ok então vamos. Disse ela sorrindo mais logo iria tirar esse sorriso

Entramos num motel, e quando entramos no quarto começamos a nos beijar selvagemmente

Eu a derrubei em cima da cama

—Uau nossa você é muito apressadinho. Disse ela sorrindo

Eu a olhava serio e tirei o cinto da minha calça e comecei a bater devagar sobre a minha mão.

 —O que é isso deixa esse cinto ai e vem logo. Disse ela

—Cala boca vadia eu que mando aqui, vira de costas. Dei uma ordem pra ela

—O que pretende?

—Verá. Disse eu ela me olhava decepcionada e vira

Eu comecei a tirar suas roupas, e depois que ela estava nua, comecei a ficar excitado, comecei a chicotá-la e ela sentia muita dor e isso me fazia sentir um prazer enorme vendo ela sofrer enquanto apanhava, eu a penetrava enquanto a chicoteava sem dó, eu via suas costas e seu bumbum vermelhos enquanto ela chorava e implorava pra mim parar.

—Eu sei que você esta gostando. Falava isso sorrindo dando uma palmada de leve em seu rosto

Depois que eu terminei minha seção de tortura prazerosa, eu dispensei ela e a deixei lá deitada naquela cama enquanto ela chorava sem parar.

Quando cheguei em casa e tomei e fui tentar dormir, quanto mais faço isso mais sinto necessidade de fazer de novo, de novo e de novo.

P.O.V. DAKOTA

estou deitada em minha cama tentando achar sono, e confesso que estou muito ansiosa não sei mais acho que mandei bem, mais é melhor não cantar vitoria antes do tempo. Fico sonhando com o príncipe encantado, que me fará feliz um dia. Affs eu acho que sou muito sonhadora, na vida real é bem diferente eu acho que a Suzi tem razão eu tenho que arrumar um namorado o quanto antes. Acordo com meu despertador tocando, me levanto cheia de preguiça e me levanto sem vontade indo em direção ao banheiro. Faço as minhas necessidades e tomo um banho demorado. Desço e vejo minha mãe e meu pai tomando café, que bom meu pai não está bêbado.

—Oi mãe, oi pai. Falo beijando os dois

—Oi filha dormiu bem? Perguntou meu pai

—Bem obrigada. Falei sorrindo

[...]

Minha mãe me deixou na escola, e eu fui logo me encontrar com Suzi e Anne.

 

—Ai gente e ai vocês já sabem de alguma coisa? Perguntei

—Não ainda não, vamos sentar enquanto a gente saiba de alguma coisa. Disse Suzi

A Anne quase não fala ela é a mais tímida. Quando estávamos sentadas Arnold nosso colega de faculdade passa dizendo que os resultados já estão prontos. Nos ficamos nervosas e fomos até onde estava os resultados. Tinha um papel na parede escrito os nomes de cada estudante, e estava cheio de alunos conferindo uns felizes outros não. Eu me aproximei e olhei de repente eu vi meu nome e quando vi o resultado olhei pra Anne e Suzi em lagrimas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...