1. Spirit Fanfics >
  2. Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) >
  3. Sonho ou Pesadelo?

História Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) - Sonho ou Pesadelo?


Escrita por: Marida-DoBieber

Notas do Autor


Oiie gente espero que gostem do capitulo <3

Capítulo 3 - Sonho ou Pesadelo?


Fanfic / Fanfiction Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) - Sonho ou Pesadelo?

Uma onda de felicidade me invadiu por inteira, eu sorri e chorei de alegria.

—Eu passei gente!!! Falei não escondendo a alegria que senti

Suzi e Anne sorriram e me abraçaram elas foram olhar se tiveram a mesma sorte que eu. Elas sorriram, eu nem acredito que todas nos passemos meu deus que vitoria.

—Agora é oficial Dake vamos comemorarrrr. Disse Suzi gritando e todos nos rindo

—O que foi Anne? Perguntei, pois Anne estava chorando, você quer desabafar pode falar vai.

—EUUU PASSEIII EU TO MMUUITTOO FFELIZZ. Disse Anne falando pela primeira vez depois de tanto tempo de silencio.

Eu me despedi delas e fui pra casa a pé como minha mãe estava no trabalho eu fui sozinha.

No caminho esbarrei sem querer numa mulher, que parecia estranha, ela me olhou e seguiu seu caminho, eu olhei pra trás e vi suas costas completamente vermelhas parecia que ela tinha levado uma surra de dez pessoas, me assustei nunca tinha visto tal cena. Mais logo imaginei o que era, pois ela saiu do... Do motel. Eu segui meu caminho estranhando aquela coisa que acabei de ver.

Quando cheguei, tomei um banho, e fui falar com Suzi e Anne por mensagem.

Online

—Oiiiie Suzi e ai ta feliz assim como euu?

—Estou super feliz, em breve serei uma grande advogada. Disse Suzi

—Que bom, e Anne?

—Ela ta off-line.

—Eu sei, nossa ela é deve ta muito feliz ela quase me deixou surda hoje, olha hoje a noite ta não esquece deixa a boa mocinha em casa e se solta ok temos que comemorar muitooo. Disse Suzi rindo

—ER. Agora vou sair to com fome depois a gente se fala beijuss. Disse eu saindo

Preparei um sanduíche, e fui comer assistindo um filme romântico. De repente alguém bate na porta corro e vejo que é Sam meu vizinho. Sam e eu somos muitos amigos, mais acho que ele gosta de mim, ele é bonitinho, tem olhos verdes cabelos cor de mel ondulado mais eu não o olho daquele jeito.

—Oi Sam tudo bem?

—Oi princesa trouxe uma pizza pra gente sei que deve estar com fome, percebe que seus pais não estavam. Disse ele sorrindo como sempre gentil comigo

Sorri pra ele e disse —Aiiii Sam assim não vale vai fazer eu quebrar minha dieta

—Você está linda assim. Disse ele

—Entra, vamos assistir.

—O que assistes? Disse ele sorrindo

—Uma comedia romântica. Falei fechando um olho de vergonha

—Eu adoro comedia romântica principalmente se for com você. Disse ele me deixando sem jeito

Servimos-se com a pizza, e assistimos, cada cena que passava eu encostava a cabeça no ombro de Sam. Ele só sorria e com vergonha tirava a cabeça de seu ombro.

—Sou uma boba né. Disse limpando as lagrimas que saiam de meus olhos.

—Claro que não. Dakota?

—O que?

—Eu queria, te dizer uma coisa.

—Me diz ue. Falei sorrindo

—Eu gosto de você, eu queria te dizer que...

Eu o interrompo e digo —Eii Sam vamos beber alguma coisa to morrendo de cede.

Ele me olhou triste, e isso me cortava o coração. Ele sorriu e disse —Vamos, depois quero tirar umas fotos com você.

Sam é fotografo, e tira umas fotos lindas, ele é como meu anjo da guarda sempre está comigo quando eu preciso.

[...]

Depois que Sam foi embora eu, comecei a limpar a bagunça. De repente meu pai entra totalmente bêbado.

—Oh papai, já está bêbado? Falei o ajudando a sentar

—Minha filha eu não to bêbado, eu sou seu pai sei o que digo. Disse ele me apontando o dedo

—Ok papai, o senhor só está caindo de bêbado. Disse isso sorrindo e também triste, não quero que meu pai vire um alcoólatra se não é que já virou.

Quando chegou a noite eu já me preparando pra ir comemorar, a festinha com meus amigos. Vesti meu short desfiado uma blusinha não muito curta preta, me deixa igual uma boneca, coloquei minha franja pra trás e meus longos cabelos loiros soltos, passei uma maquiagem clarinha, e mandei uma mensagem pra Suzi que eu já estava indo, me despedi de minha mãe que estava com o coração na mão. Peguei um taxi e fui pro encontro da galera.

Quando cheguei, vi todos se divertindo, a festa estava acontecendo num ambiente adolescente, era a festa dos que passaram, tinha vários amigos meus lá. Cumprimentei todos que estavam lá, e vejo Suzi e Anne vir em minha direção me abraçaram.

—Que bom que veio, vamos pega uma bebida. Disse Suzi rindo

—Não acho melhor não.

—Ah claro que vai pega só um gole. Disse Suzi me entregando um copo com uma bebida que não sei dizer

—Ok, mais só esse. Falei bebendo aquele troço que passou em minha garganta queimando.

Fiz uma cara feia, e elas dando gargalhadas.

Sentei com Anne enquanto víamos Suzi dançar com todos.

P.O.V.IAN

É hora de sair, dessa empresa e ir me divertir. Eu tenho que passar o dia todo nesse lugar mais quando é á noite me liberto de todos os compromissos e vou me divertir. Pego meu carro e vou pra casa pra tomar um banho. Depois que termino, passo o meu perfume caro, coloco minha jaqueta de couro, tirando essa aparência de homem serio, odeio usar terno. Visto minha calça e meu sapato, e sigo pra algum lugar animado que eu possa me divertir, de repente vejo o que parecia ser uma festinha de adolescente que acontecia praticamente no meio da rua. Esse parece ser um bom lugar pra mim, ta cheio de novinhas aqui. Vou poder comer uma buceta de 18 anos pra baixo. Paro o carro e vou chegando de mansinho observando todos, já tem umas garotinhas me olhando mais nenhuma me chamaram a atenção.

De repente meu olhar para numa garota, que me chamou atenção, ela é loira tem umas silhuetas maravilhosas, ela é gostosa demais essa tem que ser minha. Fico lhe flertando, ela está me deixando fascinado ela tem um jeito inocente que me deixa louco.

P.O.V.DAKOTA

Ainda estou me divertindo na festa, com Anne e Suzi, olho pro lado e meus olhos, dão de cara com um carinha que não para de me olhar. Ele é incrivelmente lindo, tem um par de olhos azuis fascinante, que me embriagavam só de olhar, meu deus ele parece com os príncipes que eu imagino, quer dizer ele é bem mais bonito. Ai meu deus ele ta vindo pra cá, eu fico nervosa, mais talvez ele tenha se interessado em Anne.

—Oi tudo bem? Disse ele sorrindo

—O-oi, é comigo? Falei nervosa

—Sim, quer dançar? Falou ele estendendo a mão

—Vai Dake. Disse Anne bem baixinho

Eu me levanto envergonhada. Começamos a dançar, ele pegava em minha cintura e me conduzia em seus braços fortes, eu estava encantada com o jeito dele me olhar. Estava me sentindo como uma verdadeira cinderela, ele me olhava com seus olhos azuis sexy que transmitiam desejos e os mais diversos pecados prazerosos coisa que nem me passavam pela cabeça.

—Está gostando de dançar? Disse ele com uma voz doce, e me olhava tão atraente.

—S-sim, muito como se chama. Falei embelezada por sua face angelical

Ele me olhou receoso e disse —Ian me chamo Ian.

—Prazer Ian, meu nome é Dakota

—Lindo nome Dakota. Disse ele me olhando

—Vamos pra outro lugar? Disse ele

—Sim.

Ele me levou pro lugar mais afastado, eu fiquei receosa. Paramos em um beco sem movimentação, ele pegou em minha face e me deu um beijo quente e selvagem.

Eu me assustei, mais dei passagem pra sua língua em minha boca. Paramos por falta de ar, ele me olhou sexy, e voltou a me beijar. Ele passava suas mãos sobre minhas pernas me deixando com uma sensação que nunca sentira antes, eu o interrompe fazendo o mesmo me olhar com cara de o que aconteceu.

—Ian vamos voltar pra festa? Falei o afastando

Ele me olhou com uma cara ruim, e disse —Voltar? Aqui ta bem melhor não acha?

—Não é isso, é que eu quero mesmo voltar.

—Eu não acredito nisso, crianças, eu sabia que isso ia acontecer. Disse ele serio me olhando

—Pode me levar de volta? Falei assustada, pois, ele estava nervoso

—Você não quer? Disse ele

—Querer o que? Está me assustando Ian. Falei

—Esquece, me beija. Disse ele outra vez colocando sua língua em minha boca, eu o empurrei.

—Pare eu quero voltar. Falei saindo mais ele pegou em meu braço com força me fazendo virar.

—Não você não vai. Disse ele me olhando com raiva



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...