1. Spirit Fanfics >
  2. Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) >
  3. O Quarto Do Prazer E Suas Surpresas...

História Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) - O Quarto Do Prazer E Suas Surpresas...


Escrita por: Marida-DoBieber

Notas do Autor


Fala galera e aí trouxe mais um dos capítulos loucos dessa fic espero que gostem... 😁😁😁

Capítulo 7 - O Quarto Do Prazer E Suas Surpresas...


Ian me beijava loucamente passava suas mãos macias em minhas pernas subindo minha saia cada vez mais. Paramos por causa do fôlego que insistia em nos atrapalhar, eu o olhei respirando com ajuda da boca, eu estava quase morrendo sem ar. Ele sorriu e se afastou.

— vamos trabalhar? Disse ele sentando em sua cadeira

Eu o olhei ainda em fase de respiração forte, estava toda descabelada.

— o que?

— vamos trabalhar sente-se.

Eu não acredito ele só quer me ver excitada, e depois me deixa. Pedi licença e fui até o banheiro jogar uma água na cara. Meu deus o que esse homem está fazendo comigo? Depois voltei pro meu trabalho, depois disso tudo foi normal, e quando estava na hora de ir embora, arrumei tudo e quando já estava saindo Ian pega no meu braço e diz.

—Esteja arrumada as oito, passarei pra te buscar.

Eu o olhei confusa e disse — mais eu tenho que fazer umas coisas com a minha mãe.

Ele me repreendeu com o olhar e disse — isso é uma ordem

— agora vai viver me dando ordens?

— sim algum problema?

— bom... Antes de terminar ele me interrompeu

— que bom vamos. Ele saiu me deixando falando sozinha

“que ótimo um chefe mandão mais que o normal, e pior quer me mandar até fora do trabalho” peguei minha pasta e sai.  Minha mãe estava me esperando lá fora entrei no carro e fomos pra casa, quando chegamos minha mãe me encheu de perguntas.

— como foi no trabalho? Não me diga que aquele gato que saiu é seu chefe? Você gostou dele? O que ele achou de você?

Respirei e disse — calma mãe, foi ótimo, é ele é meu chefe, sim gostei dele, e não sei o que ele achou de mim. Sorri

— vamos trocar de trabalho? Disse minha mãe sendo paranóica

— ai mãe, bom tenho que dizer uma coisa, Ian me chamou pra sair.

— quem é Ian?

— é meu chefe.

Ela quase tem um chilique

— o que? Meu deus já?

— é ele quase não me deu chances de recusar

— fico feliz que se interesse por alguém, mais falando serio cuidado ok?

— não se preocupe. Falo beijando sua testa, e subindo pro meu quarto.

Quando chego deito em minha cama e penso em tudo o que aconteceu, sorriu comigo mesma e vou tomar banho. Tomei um banho bem caprichado, fui até me closet peguei uma blusa cinza de mangas curtas, e um short jeans desfiado, depois me vesti, passei uma maquiagem básica clarinha deixei meu cabelo solto mesmo. Depois que estava pronta chega uma mensagem olho e vejo que é de Ian que dizia.

“sai já estou aqui te esperando baby”

“baby” uau fiquei até envergonhada. Desço as escadas e vejo minha mãe assistindo, dou um tchau rápido e saio.

Ele estava tão elegante e o que eu gostava mais era do seu cheiro. Ele me olhou com uma cara de safado e disse.

— está linda baby.

Eu sorrio — obrigada

Entramos e seguimos. Paramos em frente um restaurante japonês.

— comida japonesa? Eu até gosto mais odeio comer com esses palitinhos

— não gosta?

— gosto, mais esses palitinhos são complicados. Falo sorrindo ele se aproxima de mim

E pega em minha mão me ajudando a pegar os benditos palitos, eu o olhava e ele também me olhava aquele clima estava meio estranho, eu olhava pro seus lindos olhos azuis intensos, e seus lábios pareciam estar falando assim pra mim “ me beija vai me beija” eu soltei os palitos pra acabar com essa cena estranha que só eu via.

— aprendeu? Pergunta ele

— é vou tentar. Consegui eeee

O jantar foi ótimo Ian é uma ótima companhia quando quer, pois ele gosta de dar muitas ordens.

— vamos?

— ah claro eu quero mesmo chegar logo em casa. Digo

— quem disse que vamos pra sua casa? Disse ele sorrindo

Eu fiz uma cara de paspalha

— hã? Não vamos?

— antes quero que conheça um lugar, a minha casa quero que a conheça, principalmente meu quarto. Ele morde os lábios

— ta brincando né?

Eu sorri sem parar, ele me olha serio depois eu paro de rir e digo

— sério?

— sim qual é o problema?

— mais... Ian mais...

— chega de mais né, vamos logo.

Então seguimos pra sua casa eu estou super nervosa, Ian não seio o que ele pretende estou nervosa, ainda me lembro daquela cena de estupro ainda me sinto em pânico com isso. Quando chegamos, ele abriu a porta principal meu queixo quase caiu, a casa dele é muitoo... bonita e com certeza ele vive no luxo, bem diferente da minha humilde casa.

— que linda Ian sua casa, nossa você mora aqui sozinho?

— e os criados.

— deve se sentir solitário não?

— não essa casa sempre está cheia de vez enquanto.

Eu resolvi não perguntar de que, mais eu estava curiosa. Ian me puxa pelo braço me fazendo ficar entre seus braços fortes, ele beija meu pescoço eu começo a sentir sensações de prazer. Me coloca em seus braços subindo as escadas, ele me leva até seu quarto, quando ele abre fico perplexa vejo que não poderia ser o quarto dele não, não pode ser. O quarto parecia uma cena de tortura, tinha cordas chicotes, era uma verdadeira cena de tortura.

Ele me colocou no chão e me olhou estranho, eu continuava olhando aquilo tudo.

— o que é isso? Falo perplexa

— chamo de meu quarto do prazer.

Eu o olhei ainda sem entender

— não entendo Ian por que me trouxe aqui.

— é simples porque antes de termos qualquer coisa um com o outro você vai ter que assinar um contrato.

— contrato? Por que? O que quer dizer esse contrato?

— esse contrato impõe algumas regras que você deve seguir.

— e essas coisas faz parte do contrato?

— elas são as mais importantes de tudo, eu vou usar cada coisa desse quarto em você se aceitar.

Ele me disse isso calmo, eu fiquei perplexa com tudo o que eu ouvi, meus olhos arderam, eu não acredito Ian me disse isso só depois de me iludir desse jeito, eu o quero mais a esse ponto?

— porque não me disse isso logo?

— eu não queria que desistisse de mim. Ele diz isso se aproximando de mim, e pegando em minha face, fechei meus olhos e ele depositou outro beijo quente em mim.

— mais hoje você tem prioridades. Disse ele me colocando em seus braços e me levando pra outro quarto esse sim era dele, Ian me deitou em cima da cama, e começou a tirar o cinto de sua calça com urgência, deitou-se por cima de mim, começou a tirar minha blusa cada vez ele me beijava mais intesamente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...