1. Spirit Fanfics >
  2. Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) >
  3. Eu Não Faço Amor...Eu Fodo

História Satiríase: Amor ou Prazer? (HIATUS) - Eu Não Faço Amor...Eu Fodo


Escrita por: Marida-DoBieber

Notas do Autor


Heyyyyyyy mais um cap pra vocêssss espero que gostem e me desculpem pelo titulo tô com vergonha cara kk

Capítulo 9 - Eu Não Faço Amor...Eu Fodo


Eu olhei pro Ian e passei a mão em seu rosto, mais ele retirou minha mão.

― tem que ler o contrato, não precisa trabalhar hoje vá pra casa e leia-o todo, e qualquer duvida me pergunte te mando um email. Fala Ian me olhando serio

― tudo bem. Eu me levantei do colo dele e o mesmo pegou em meu braço.

― não demore muito. Ele me olha da cabeça aos pés

E eu saio da empresa, quando chego ao lado de fora respiro fundo, estar na presença de Ian me deixa nervosa. De repente me deparo com Sam vindo em minha direção.

― oi Dake

― Sam? O que faz aqui?

― vim te ver, o que faz aqui não deveria estar trabalhando?

― é mais vou embora não me sinto bem. Minto pra ele

― que bom vem eu te levo.

POV. IAN O SENHOR MANDÃO

Mais quem será esse um que saiu com Dakota? Não estou gostando nada disso, não quero nenhum outro homem perto dela a não ser eu. Não vejo à hora dela assinar logo esse contrato, vou poder castigá-la e bater naquele lindo bumbum que ela tem delicia.

― senhor Somerhalder os seus sócios já estão na sala de reunião o esperando. Diz Bette a secretaria

― ok diz pra eles que estou indo.

Ela sai, eu me levanto da cadeira abotoando meu paletó.

POV. DAKOTA

― muito obrigada Sam por me trazer.

― vamos assistir algum filme sei que é seu passatempo preferido. Diz ele sorrindo

Eu tenho que ler o contrato tenho que dizer não.

― bom, sabe Sam eu tenho que fazer outras coisas estou super ocupada, e além do mais não me sinto muito bem, tudo bem?

― sem problemas. Diz ele me dando um beijo na bochecha e saindo.

Fui tomar um banho, e quando terminei peguei uma maçã e subi pro meu quarto pra ler o contrato todo.

Cada vez que lia o contrato, eu ficava cada vez mais chocada com o que estava escrito, meu deus será que é isso que realmente quero? Eu só quero Ian, mais querê-lo tem que custar muito caro.

Sempre que surgi alguma duvida mando um email pra ele, e o mesmo me explica detalhe por detalhe.

[...]

Depois de mais de uma hora lendo esse contrato cheguei a uma conclusão do que significa tudo isso...

Vou ser uma escrava sexual de Ian todo dia, e só terei descanso nos finais de semana, ou seja, vou passar quase todos os meus dias apanhando dele e sendo comida e viver sobre as ordens dele... Ufa o senhor mandão será que devo? Mordo meus lábios... Ah mais Ian é uma loucura, nossa transa foi tão gostosa, eu só queria repetir e namorar quem sabe como qualquer pessoa normal, mais Ian é tão misterioso.

Quando anoiteceu estava sentada no sofá com a minha mãe e obvio que não falei nada sobre o contrato, ela não pode nem sonhar com isso. De repente meu celular toca vejo e é uma ligação de Ian, resolvi não atender, o celular tocou, tocou, e tocou mais não atendi eu apenas sorria. Depois vibrou olhei e era uma mensagem dele.

Online

― o que está fazendo que não atende as minhas ligações (*emojis de raiva*)

...

― que merda, Dakota respondeee.

― oi estava no banho desculpe. Menti

― sobre o contrato qual é sua resposta?

...

― fala logo...

― foi bom enquanto durou. Falo e fico onfline

Onfline

Depois que sai Ian ainda me mandava mensagens e eu sempre sorrindo, só queria deixá-lo impaciente.

Quando estava tarde decidi dormir e minha mãe ficou assistindo ainda.

Abri a porta do quarto, vesti meu baby doll e fui dormir, escovei os dentes e quando ia passando vi uma pessoa no escuro tomei um susto e acedo o interruptor, quando olho noto que é Ian segurando uma garrafa de vinho na mão.

― Ian. Falo sorrindo e assustada

Ele me olha com uma cara sexy e diz

― foi bom enquanto durou? Ele coloca a garrafa de vinho em cima do meu criado mudo e vem até mim, e me da um beijo muito bem dado.

Ele sussurra no meu ouvido e diz

―eu já disse que não aceito não como resposta não é? Ele diz isso me deitando na cama e me beijando toda

Nossas respirações estavam ofegantes e eu passei a mão sobre o rosto dele que logo tirou minha mão, ele não gosta de ser tocado, ele gosta de tocar.

― qual é sua resposta? Diz ele parando tudo

― o que? Falo querendo logo ser dele

― qual é sua resposta?

― não pode ser depois?

― não melhor agora.

― bem... Eu... Bem

Ele viu que ainda estava cheia de duvidas e continuou beijando meu corpo todo.

― e agora?

Eu olhei pra ele, não posso ficar longe dele, eu só quero ser feliz alias o que eu tenho a perder?

― eu... Aceito

Ele sorri e diz

― como leu no contrato não pode dizer a ninguém sobre a existência desse contrato, e não pode ter relações com outro a não ser o seu dominar que no caso sou eu. Fora outros fatos importantes.

― sei sim... Podemos continuar?

― sim e aproveita que esse vai ser a ultima vez de um sexo tranqüilo porque os outros vão ser bem mais prazerosos. Disse ele voltando a me beijar e depois parou ― ah e que fique bem claro eu não faço amor, EU FODOO!

Eu o olhei rindo e ele apertou meus pulsos levanto meus braços pra cima enquanto me dominava...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...