1. Spirit Fanfics >
  2. Satsujin-sha 'chanbaek' >
  3. This is just a game.

História Satsujin-sha 'chanbaek' - This is just a game.


Escrita por: screammers

Notas do Autor


Oi oi, amantes do terror! Como vocês estão, huh? Está é minha primeira ChanBaek. Resolvi fazer ela inspirada na minha série favorita, Scream. Eu espero de coração que vocês gostem! Ah, e se você ainda não terminou de ver a série, ou começou a ver agora, não se preocupe. Não irá ter spoilers! Um beijo. ;;

Capítulo 1 - This is just a game.


 

Segunda-feira, 14:30.

—  Eu também senti sua falta, Jun. - Kris disse depois de dar uma abraço apertado em seu amigo Junmyeon, e pros mais íntimos, Suho. 

—  Suho, me diga a verdade. - Kris disse, parecia preocupado. 

—  A verdade..? - Suho perguntou, preocupado e curioso. 

—  Quem você acha que é o killer? - Kris perguntou, e viu os olhos de Suho se arregalarem. 

—  Ahn.. - Suho pensou — Acho que... ChanYeol? Ele é bem distante, some do nada e depois aparece.. Zitao? Não fala com ninguém, só fica naquela porra daquele tablet o dia todo. Kai é distante também, mas é bobão, não faz sentido ser ele.. Eu não sei.. 

—  É... Tem razão. Eu aposto mais no Zitao, ChanYeol é tímido, faz sentido ele ser mais distante. 

—  Kris.. Byun volta para LakeWood amanhã, você sabe. Ele é a principal vítima. Temos que tomar cuidado, se nós não morrermos, ele morre. - Suho disse, parecia estar assustado. 

—  Eu sei, Jun.. Eu sei.. Nós vamos cuidar bem de todo mundo, huh? —  Kris perguntou, sorriu ao ver a cara de Suho de "preguiça". 

—  Certo. —  Suho disse, se levantando em seguida, deu outro abraço apertado no amigo, e foi para sua casa. 

Logo após Suho sair, Kris recebeu uma ligação, sorriu para o celular ao ver que era Byun. 

—  Kris! Ya! —  Uma voz fofa ecoou do outro lado do celular. 

—  Ya, como vai, Byun? —  Kris disse. 

—  Estou bem, cansado, mas bem. E você, huh? 

—  Eu estou bem, também. —  Kris sorriu fraco. 

—  Estou com medo. — Baekhyun sussurrou. 

— Medo de que, pequeno? 

— De tudo se repetir.. — BaekHyun dizia calmo, mas estava realmente assustado. 

Kris não disse nada, apenas suspirou. 

[...] 19:30 

— Estão desconfiando de mim, caralho! — ChanYeol dizia, parecia bem irritado.  

— Foda-se, Yeol! Temos que manter sigilo, ou iremos morrer! — Disse Kai, tentando acalmar o maior. 

— Todo mundo morre um dia, não é? 

— Não estão desconfiando só de você, pare de ser dramático. — ZiTao disse ao entrar no porão. 

— VOCÊ VAI VER QUEM É O DRAMÁTICO. — ChanYeol deu um forte soco na mesa que estava á sua frente, e se levantou. Estava pronto para bater em seu amigo. 

— A menininha vai me bater, é? — ZiTao riu sarcástico. — Tenta pra ver. — Estava sério, olhavam fundo nos olhos negros de ChanYeol, que ardiam em luxúria e confiança. 

— Parem vocês dois agora. — Uma voz ecoou no quarto. Era Kodaka, um dos líderes do "time". 

Os dois pararam e se sentaram. ChanYeol olhava para ZiTao com fogo nos olhos, o outro não estava muito diferente. Levar desaforo pra casa não era com ele. 

— ChanYeol, não estão acusando apenas você. Controle-se! — Kodaka disse, ele realmente dava medo. Não tinha dó, nenhum pouquinho de dó. Quando se tratava de armas, facas, morte, sangue... Ele entendia muito bem. ChanYeol assentiu, e permaneceu quieto. 

— E você, ZiTao. Pare de se achar melhor do que os outros. Aqui você não é ninguém. — Disse Kodaka. ZiTao ficou quieto. 

— Kai, ajude-me a desempacotar as compras que chegaram. — Kodaka ainda era sério. 

Kai assentiu o seguiu seu chefe. Chegou lá embaixo e começou a abrir as sacolas, caixas.. Em uma das caixas, encontrou uma faca, era uma faca diferente, parecia bem cara. Kai definitivamente já sabia quem era o líder, e não era nenhum deles. 

Terça-feira, 6:30. 

— Byun.. Acorde.. Nós vamos perder o voo. — A mãe de Byun parecia calma, mas por dentro, estava preocupada. 

— Hnm.. Estou levantando, omma.. — A mulher inalou o cheiro doce de Byun, e sorriu logo em seguida. Era bom saber que seu filho estava ali, que ele ainda estava vivo. Ainda. 

— Vamos, querido.. Levante, vá. — A mulher sacudia o pequeno em sua cama. Sorriu ao ver o mesmo se espreguiçar e levantar com suas madeixas cinzas bagunçadas. — Vá tomar um banho, e arrumar este cabelo. — Ela disse, e recebeu um curto selar em sua testa. 

Byun levantou e foi até seu banheiro, escovou os dentes, e foi para o banho. Não iria se preocupar com o horário, o voo era só as 8:00, e suas malas já estavam todas prontas. 

30 minutos depois, o menino saiu do chuveiro. Vestiu-se, e desceu para falar com seus pais. Ele trajava uma camisa preta do Nirvana, uma calça preta com rasgos no joelho e seu all star de sempre. Foi até uma parte da sala, e pegou um perfume caro e importado. O perfume tinha um cheiro mais forte, cheiro de um verdadeiro homem. 

[...] 8:30 

Byun e seus pais já estavam no avião. Os celulares desligados, os pais de Byun estavam em cadeiras diferentes, Byun estava sozinho. Achou estranho seu celular começar a vibrar, sendo que estava desligado. Pegou o celular devagar para ninguém ver, e viu que estava chamando. O número era desconhecido. 

— Alô? — BaekHyun disse baixo. 

— Hello, BaekHyun. Já faz algum tempo, não é mesmo? 

— Ah, não.. Eu só posso estar ficando louco. — O menino disse, rindo sarcástico. Paralisou quando escutou uma risada extremamente assustador, e conhecida do outro lado da linha. Era a risada de Sungoh, o antigo Killer que foi assassinado à um tempo. 

— Não está ficando louco não. Hahaha, soube que está voltando para LakeWood. — O cara disse, o rosto de BaekHyun ficou pasmo. 

— Pare de me perturbar, e esqueça eu e meus amigos, seu... Seu filho de uma puta! — BaekHyun já estava irritado. 

— Como quiser.. — A voz do outro lado da linha parecia cansada. 

— Vá encher o saco de outras pessoas, e em outra cidade, seu merda. — BaekHyun disse, não estava se importando em xingar um suposto assassino. 

— Ai, ai.. Menino Byun... Tudo. Acaba. Com. VOCÊ. — O moço disse pausadamente, deixando a palavra "você" em um "destaque". 

BaekHyun não aguentou, e desligou o celular. Logo em seguida recebendo uma mensagem: 

"Não coloque a polícia no meio, se não, diga adeus a sua mãezinha querida. 

Um abraço, unknown." 

BaekHyun pegou o celular, e desligou o mesmo. Estava cansado, queria dormir. Mas não parava de lembrar daquela "mensagem" "Tudo acaba com você". 

Se o alvo sou eu, porquê ele não me mata logo? Porquê ficar me torturando? Me fazendo sofrer? Matando meus amigos na minha frente? — BaekHyun pensava. 

 

Não se preocupe, Byun. Tudo está sobre controle. 

This

Is 

Just

A

Game 

 


Notas Finais


Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...