1. Spirit Fanfics >
  2. Satsujin-sha 'chanbaek' >
  3. Welcome, Baekhyun.

História Satsujin-sha 'chanbaek' - Welcome, Baekhyun.


Escrita por: screammers

Notas do Autor


Voltei aaaaaaaaaaaaaa. Estou bem inspirada hoje, ouvindo BabyMetal. qqq

Espero que gostem do cap, boa leitura. sz

Capítulo 2 - Welcome, Baekhyun.


Fanfic / Fanfiction Satsujin-sha 'chanbaek' - Welcome, Baekhyun.

 

Não se preocupe, Byun. Tudo está sobre controle. 

This

Is 

Just

A

Game 

 

—————————————————————————————————————————————

Terça-feira, 14:00. 

— Acorde, bebê. Estamos chegando. — Uma doce voz acordou BaekHyun. Faltavam apenas 2 horas para chegar em Lakewood. 

BaekHyun acordou, estava feliz por estar voltando para sua cidade natal, mas preocupado com o que podia acontecer. 

16:00. 

BaekHyun descia do avião, por fora estava calmo, por dentro estava com uma enorme preocupação. Não aguentaria ver seus amigos morrendo. Tudo começou a passar pela sua cabeça, a morte de Yui. Lembrou de como Moa foi torturada até a morte. Não se segurou, começou a chorar ao pisar seus pés naquela cidade. Sentiu seus joelhos fraquejarem e acabou caindo de joelhos no chão. Seus olhos ardiam, seu coração doía. Sua mãe viu aquela situação e foi até seu filho. 

— Querido.. — A moça disse, estava com uma grande dó. Ver seu amado filho naquela situação, era horrível. — Tem certeza que não quer voltar para a Korea? — A moça disse, não aguentaria ver seu filho naquela situação. 

— T-tenho.. — Disse Byun, ela não ia ficar chateado. Iria vencer este maldito assassino. Custe o que custar. 

16:50

BaekHyun já estava em sua casa, se arrumava para encontrar seus amigos. Estava com medo do que podia encontrar na rua. Mas estava com um aperto no coração. Ele sabia que se seus amigos morressem, a culpa seria sua. O killer está atrás de você, e não de seus amigos.

Eu não vou aguentar.. E se ele ganhar? Se todos nós morrermos no final? E se for igual os filmes? Hã? Por quê estou agindo igual o KyungSoo? 

19:00.

— Byun! Nós sentimos sua falta! — Kris falava pela vigésima vez. 

— Ele já entendeu. — Chanyeol disse seco. 

BaekHyun nunca foi próximo de ChanYeol, mas não tinha nada contra. As vezes desconfiava de que ele podia ser o misterioso killer. Mas as vezes ele parava e pensava que poderia estar acusando uma pessoa que não tem nada a ver com a história. 

— Ei, está pensando no que, huh? — Kris perguntou se sentando ao lado de seu amigo. 

— Nada de interessante. 

— Certo.. — Kris se afastou, tinha um pressentimento ruim. Mas estava feliz por ver que seu velho amigo estava de volta. 

Sexta-feira, 6:30. 

Dois dias se passaram desde que Byun voltou. Tudo estava normal, ninguém tinha morrido, ou sido torturado. BaekHyun estava achando isso muito estranho, será que o Killer ir matar ele logo de primeira? Pensando bem, isso era até bom. Se o Killer mesmo disse "isso acaba com você", por quê estava torturando os seus amigos, ao invés de matá-lo logo, e acabar com tudo isso? 

BaekHyun estava pensativo, não tinha conseguido dormir direito. Pensava, pensava, pensava.. 

— O que será que ainda vai acontecer? — Suho entrou no quarto, sem nem bater na porta. 

— Eu não sei, Su.. Não sei.. — BaekHyun parecia calmo, mas realmente estava preocupado.

— Posso lhe dar a lista de suspeitos, Byun? Ou prefere não se meter nisto? — Suho perguntou, não queria ver o amigo estirado no chão com um facada, ou até um tiro. 

— Mostre-me, homem! — BaekHyun deu um pulo da cama em que estava deitado, se levantando e sentando na mesma. 

 

Suspect List. 

 

— Park ChanYeol (prime suspect). 

— Kim JonGin. 

— Huang Zitao. 

— Jung Kodaka. 

— Kim Minseok. 

— Zhang Yixing. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Oh.. — Foi tudo que BaekHyun conseguiu dizer. 

Reparou bem na palavra "prime suspect" (principal suspeito). — Hm.. — Colocou a mão que estava livre em seu queixo, massageando o mesmo. 

— Suho.. — BaekHyun chamou. 

— Oi, Byun. 

— Consegue achar foto deste Park ChanYeol para mim? 

Suho estranhou de primeiro, colocou a mão no bolso, sorriu ao ver que a foto ainda estava ali. 

— Aqui está, Byun. 

BaekHyun pegou a foto, e olhou bem para a mesma. Deixou um mini sorrisinho escapar, se notou e voltou a pose séria. ChanYeol era realmente MUITO bonito, mas poderia ser ele que estava destruindo sua vida. 

— Ele vai ir para a festa da Sulli, a festa vai acontecer no mesmo lago em que a Sue faleceu. Você.. vai querer ir? 

— SIM! — BaekHyun disse empolgado, e fui seu amigo se assustar. — Quer dizer.. Eu adoraria. — Disse e sorriu fraco. 

— Certo. Eu te busco as 19:00. 

— Okay. Até. — BaekHyun deu um ultimo abraço no amigo, e o mesmo saiu pela porta. 

BaekHyun tinha ficado com a foto de ChanYeol, olhava para aquela foto, e não acreditava que uma pessoa tão maravilhosa poderia estar fazendo tudo aquilo. 

Ouviu seu celular tocar, e atendeu. 

— Oi, quem é? 

— Hello, BaekHyun. — BaekHyun bufou. 

— O que você quer agora? 

— Welcome, Baekhyunnie. E que comece os jogos. 

— ...

BaekHyun não conseguiu falar nada. O celular desligou, provavelmente tinha ficado sem bateria. BaekHyun estava pensando naquilo que tinha acabado de acontecer. Jogos? Que jogos? 

 


Notas Finais


Deixe nos comentários quem você acha que é o Killer! NOS VEMOS NO PRÓXIMO CAP. ;;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...