1. Spirit Fanfics >
  2. Satsujin-sha 'chanbaek' >
  3. The revelation.

História Satsujin-sha 'chanbaek' - The revelation.


Escrita por: screammers

Notas do Autor


Oi, gente. Tudo bom? Primeiramente, eu quero pedir desculpa. Eu sei que eu demoro muito pra postar. Mas é porquê eu estava sem idéias q. Vou tentar postar mais rápido, ok?

Nos vemos nas notas finais, boa leitura!!!

Capítulo 4 - The revelation.


ChanYeol recebeu aquela mensagem de voz, e sorriu com a preocupação do menor. Resolveu ligar para ele, mas recebeu uma mensagem antes. 

UNKNOWN: Seu namoradinho está em perigo. 

ChanYeol: PRIMEIRO. Ele não é meu namorado. SEGUNDO. O que você fez com BaekHyun?!!!! 

UNKNOWN: Vá até a casa dele, e descubra. 

ChanYeol não esperou nenhum pouco, e correu para a casa de BaekHyun. 

Chegando lá, encontrou BaekHyun adormecido, mas não em perigo. Começou a observar o cômodo, olhava em baixo da cama, e nada. Não tinha absolutamente NADA. ChanYeol estava de costas para a janela, sentiu um vento forte, e virou para a mesma, e viu o Killer no alto de uma arvore. 

— Filho da puta.. - Resmungou alto, e viu o Killer desaparecer. 

BaekHyun acordou, deu um grito alto e ChanYeol se assustou. 

— Baekkie, calma.. Sou eu. 

Estava escuro, e BaekHyun não conseguia ver nada. — Q-quem é você? - Baekhyun falou com a voz trêmula. 

— Acenda a luz. 

BaekHyun correu até a porta, e ligou a luz rápido, mas ficou com os olhos fechados. ChanYeol riu com o ato do menor, e foi até ele. Entrelaçou seus braços por sua cintura, e o abraçou forte. BaekHyun sorriu ao sentir o cheiro forte do maior.

— É você.. - BaekHyun disse calmo. — Sou eu.. - Respondeu. — Ele.. - suspirou — Ele acabou de sair daqui, Byun.. 

Os olhos de Byun arregalaram, o Killer estava o observando? Como que ele entrou? A porta estava trancada, e a janela também. 

— Eu acho que sei para onde ele foi. - ChanYeol dizia calmo. — Vamos atrás dele? Vamos desmascará-lo juntos, Baek? 

BaekHyun estava com medo. Mas também estava curioso. Decidiu ir com ChanYeol. BaekHyun tinha quase certeza que um deles morreria hoje. 

— Mas antes.. - BaekHyun interrompeu enquanto saia do abraço forte do outro. 

(...) 

ChanYeol e BaekHyun estavam no carro, á caminho do Skuloff, um bairro abandonado e vazio em Lakewood. 

 

Há 11 anos atrás, Daemin Byun, mais conhecido como Sr. Park, foi assassinado por um serial-killer. A família estava assustada. Daemin foi assassinado de uma maneira cruel. Sua garganta foi cortada, perdeu muito sangue. Depois de perder a vida, ainda foi esfaqueado 33 vezes. Este serial-killer apenas fugiu. Ninguém nunca tinha o encontrado. A família Byun tinha um amigo muito próximo, Sungoh Kim, ou pros íntimos, Sungoh. 2 anos se passaram depois da morte do Sr. Byun. Sungoh estava estranho, desaparecia, e voltava depois. A Sra.Byun estranhava, Sungoh nunca foi estranho, aquele ponto. Depois de meses, o famoso assassino do Sr.Byun, foi revelado. E era ele, Sungoh. Sungoh assassinou o Sr.Byun, por pura inveja. A Sra. Byun ficou totalmente traumatizada. Acabou se envolvendo com outro cara, o pai de BaekHyun, que também foi assassinado. Kim JinYoung, o pai de BaekHyun, foi assassinado dia 24 de novembro de 1999, as 14:30 da tarde. A Sra.Byun ficou traumatizada, nunca mais se envolveu com ninguém, e então criou BaekHyun sozinha. 

(...)

— O-o que estamos fazendo aqui, Yeol? - BaekHyun tremia, enquanto ChanYeol tentava acalmá-lo. 

ChanYeol sentiu ser observado, olhou para os lados, e não viu ninguém. 

— Byun.. Fique aqui, qualquer coisa, grita! Apenas grite. 

— O-okay.. 

ChanYeol estava desarmado, porém estava sem medo. Foi cutucado, virou-se rápido, recebendo uma facada em sua barriga. Deitou no chão já sem forças, gemia de dor. Ouviu um tiro alto, e chorou mais. Pensava que ele tinha acabado com a vida de Byun. Tentou abrir os olhos, e apenas viu o killer sair correndo. Sentiu uma mão calma tocar seu corpo, e se virou. Viu BaekHyun, o menino estava com o rosto avermelhado, e suas bochechas estavam molhadas de lágrimas. 

— Yeol.. Vamos embora. - Disse em meio as lágrimas

— Não, Baek.. Vamos acabar com ele hoje. 

BaekHyun apenas assentiu, e ajudou o mais alto a se levantar. ChanYeol andava devagar, sendo ajudado pelo mais baixo. Ouviu passos pesados e falou: 

— Sem jogos.. E sem máscaras. - ChanYeol estava irritado. Seu olhar ardia. 

O Killer tirou a máscara devagar, e BaekHyun ficou boquiaberto. 

Era ele. 

— Não.. Qualquer pessoa menos você. - BaekHyun disse, estava impressionado. 

— Surpresa. - falou o homem. 

Kris wu. O mais novo assassino. 

— Kris? P-por que está fazendo isso? - BaekHyun chorava alto. 

— Porquê eu te amava, BaekHyun. Mas você preferiu... Ele. - apontou para ChanYeol, que ainda gemia de dor. 

— E-ele me preferiu, porquê eu não sou louco.. - ChanYeol disse em meio os gemidos de dor. 

— Vocês estão na minha mão, agora. Imbecis. Eu vou acabar com vocês dois, depois irei matar os meus cúmplices, e fugir. Ninguém nunca me achará. 

— Ah é? - BaekHyun se aproximou. — Você nunca teria coragem de machucar este rostinho aqui. - Disse atrevido. 

— Não, é? Mas eu posso machucar ele! - Kris apontou para ChanYeol, que encontrava-se no chão, olhando para Kris com fogos nos olhos. 

— Não, não pode. - Uma vooz ecoou no meio da rua. Eles acharam estranho, pois ninguém ia naquela rua. [

Eles olharam para trás, e viram o... Kodaka? 

— K-kodaka? - Kris gaguejou. 

— Abaixa esta faca, otário. 

— Não. - BaekHyun riu alto. — Eu só posso estar ficando louco. 

— Não, não está. - Kodaka se aproximou. — Vocês acharam que eu estaria ajudando ele, não é? - BaekHyun assentiu. 

Kris foi para cima de Kodaka, mas foi parado. Kodaka segurou seu braço, e retirou a faca de sua mão. Pegou uma corda que estava jogada no chão, e amarrou o mesmo em um poste que estava lá. BaekHyun ligou para a polícia, enquanto Kodaka ajudava ChanYeol a se levantar. ChanYeol havia perdido muito sangue, precisava de hospitalização o mais rápido possível. Kodaka disse para BaekHyun acompanhar ChanYeol, enquanto ele ficava lá esperando a polícia. 

A polícia finalmente chegou, prendeu Kris, e conversou com Kodaka, que explicou tudo. 

Pois é, amigos. Aquilo finalmente tinha acabado. 

8 DIAS DEPOIS... 

Tudo estava tranquilo, os amigos ainda estavam assustados com as atitudes de Kris. 

BaekHyun e ChanYeol? Continuavam "amigos". KyungSoo mesmo dizia para eles se assumirem logo. ChanYeol apenas retrucava, dizendo para ele e JongIn se assumirem também. 

Sábado, 12:30. 

— Filho, a Omma vai sair. - Disse a Sra. Byun. 

— Omma.. Eu não sou mais criança, aish. Não precisa me avisar tudo. - Respondeu

— Claro que preciso, bobinho! - Acariciou os cabelos de seu filho e suspirou. — Cuide-se, não sei se volto hoje. Estou indo para a casa de sua vó. 

— Okay, Omma. Me dê notícias, está levando o celular? 

— Estou! - Deixou um selar na testa de seu pequeno e saiu. 

Uns 15 minutos depois, a campainha tocou. BaekHyun foi atender, e sorriu ao sentir o cheiro forte de ChanYeol. 

— Yeol.. - Disse logo após abrir a porta, abraçando o mesmo. 

— Oi, pequeno.. Sentiu saudades? - Sorriu. 

 

BaekHyun se sentia calmo ao ter a companhia do seu futuro amado. E queria ficar ao lado dele para sempre. Mas.. Será que outro assassino podia acabar com tudo isso? 

 


Notas Finais


OOOOOOOOOOOOI!

NÃO ME MATEM SKAOWKIEJWE

Eu sei que algumas pessoas queriam que fossem o ChanYeol, desculpem. ))):
SIAJQWIOEKIWKE, até o próximo cap, gente!!! <33

Se quiserem conversar comigo, me chamem no tt, ou no wpp.
@necroterio_
Telefone Removido45


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...