1. Spirit Fanfics >
  2. Satsujin-sha 'chanbaek' >
  3. You what?

História Satsujin-sha 'chanbaek' - You what?


Escrita por: screammers

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOI *--*

O cap tá curtinho, não me odeiem por isso. Eu escreve isso 3 horas da manhã, então se estiver algum erro, ou coisa do tipo, me perdoem, ok? Não está revisado. O

Boa leitura, nós vemos nas fotas finais!!!

Capítulo 5 - You what?


Alguns dias se passaram desde o acontecido. Tudo estava normal, ChanYeol e BaekHyun cada vez mais próximos.

ChanYeol estava meio diferente.. Estava rude, meio frio.

Sexta-feira, 22:30. 

Mensagem on

ChanYeol: Baek?

BaekByun: Hm?

ChanYeol: Vamos sair?

BaekByun: ChanYeol você sabe que horas são?

ChanYeol: Yah, estou indo te buscar!

Mensagem off

BaekHyun não respondeu nada. Levantou, tomou um breve banho, e vestiu-se. O mesmo trajava uma calça jeans preta, e um moletom cinza, pois imaginou que estava fazendo frio. A campainha logo tocou, e BaekHyun foi surpreendido. Tudo escureceu, e BaekHyun acordou em um beco. A única coisa que ele lembrava era: não era ChanYeol.

Olhou para os lados, tendo esperança de encontrar uma saída, e nada. BaekHyun notou que estava amarrado em uma cadeira. Escutou um barulho de choro, e curvou-se para olhar. Era LuHan. Fazia tempo que BaekHyun não via LuHan. Ele estava mudado. Seu cabelo estava mais claro.

— L-LuHan? - Sussurrou. —

 Oh, meu Deus.. - Sussurrou. — O que faz aqui, BaekHyun? —

 Eu não sei.. ChanYeol me chamou para sair, e agora eu tô aqui. - LuHan gargalhou.

BaekHyun não entendeu direito. Mas depois LuHan explicou. ChanYeol estava preso. Mas não preso, na cadeia. Tinha sido "sequestrado" também. BaekHyun estava boquiaberto. Queria encontrar uma maneira de tirá-los dali.

— Há quanto tempo está aqui, Lu? - Perguntou.

— Por volta de 4 meses. - Disse desanimado.

— Wow.. É por isso que não apareceu mais.. - BaekHyun disse baixo.

Como não tinha uma solução, BaekHyun tentou dormir, mas não conseguiu.

— Alguém poderia POR FAVOR me desamarrar, para eu dormir na cama? - Gritou. Mas não teve resposta.

— B-BaekHyun? - Escutou a voz de... ChanYeol?

— ChanYeol?? Cadê você??? - BaekHyun sentiu suas bochechas molharem. Queria explicações de tudo o que estava acontecendo.

— Aqui.. Encoste na parede. - E assim fez, BaekHyun encostou na parede. ChanYeol deu uns socos em um papelão que estava preso lá, e derrubou no chão. Tendo a visão de BaekHyun, o pequeno BaekHyun.

— Yeol.. O que estamos fazendo aqui? - Perguntou. Ah, tão inofensivo.. - Eu te explico tudo depois, Baek.. Apenas siga o que ele mandar. Irá ser melhor.

BaekHyun perguntou "ele quem?" mas viu ChanYeol virar para frente, e ser jogado no chão.

— Estava conversando com quem? Hein, seu lixo? - Chutava, batia, arranhava. Cada machucado feito no corpo de ChanYeol, era uma lágrima de BaekHyun. - Apa, Zitao.. - ChanYeol disse em meio ao choro.

"Zitao" BaekHyun pensou. "Vou guardar bem este nome" pensou de novo.

3 dias depois...

Todos ainda estavam "presos", BaekHyun ainda não conseguia se acostumar. Falava pouco com ChanYeol, que afinal, era o que mais "ficava marcado" ali.

— Hoje vocês vão tomar banho.

"Finalmente!!!" Pensou BaekHyun, não aguentava mais feder, e achava que poderia conversar com ChanYeol. Achava que a conversa seria agradável. Achava..

- Yeollie.. - Disse o pequeno. - Byun... - Respondeu meio desanimado. - O que aconteceu, Chanyeol-ssi? - Eu preciso lhe contar a verdade, Baek.. Hyun.

BaekHyun achou muito estranho, ChanYeol sempre o chamava de "Baek" ou de "Byun" mas ele chamou de "BaekHyun".. Alguma coisa tinha acontecido.

— Conte! - Disse.

— Eu matei a Sue.. - Disse arrependido.

— V-você o quê?.. - Perguntou.

— Me perdoe, Byun.. 

— ChanYeol.. Ela era minha melhor amiga.. 

— Eu posso te explicar tudo que aconteceu? 

— Explique rápido, ChanYeol. 

— Sue morria de inveja de você. Pode perguntar ao JongIn quando nós sairmos daqui. Eu sei que você não é tããão íntimo dele, mas eu juro. Ela falava coisas horríveis de você. Eu matei ela, para ela não te fazer mal. 

— Como que eu posso acreditar nisso? — Quer dizer, será que eu ainda posso acreditar em você!?


Notas Finais


amo vcs

ps: Sue era a melhor amiga do BaekHyun, mas foi a primeira a ser assassinada na época dos assassinatos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...