1. Spirit Fanfics >
  2. Saturday Night >
  3. Totally.

História Saturday Night - Totally.


Escrita por: Lucchan

Notas do Autor


Drabblezinha aleatória da madrugada.

Dedicada à @scherry senpai porque ela me mostrou o tweet que inspirou isso aqui. Te adoro senpai!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Totally.


Fanfic / Fanfiction Saturday Night - Totally.

"Kyungsoo?"

"Hm?"

"Não está meio silencioso demais?"

Claro que estava. Era apenas uma das consequências de não ter Chanyeol e Baekhyun por perto.

Era sábado à noite e os dois estavam ali na casa de Minseok, comendo pipoca e vendo o que o Netflix podia lhes oferecer de melhor.

Pacífico e calmo.

Era comum que às vezes ficassem curtindo a paz juntos enquanto Chanyeol e Baekhyun faziam qualquer outra coisa.

Na noite em questão, os dois foram jogar boliche, hobby que haviam adquirido recentemente. Minseok e Kyungsoo até os acompanharam no início, mas logo viram que aquilo não era pra eles. Que deixassem os namorados se divertirem sozinhos então.

"Sim, não é ótimo?"

"Totalmente."

"Chanyeol é muito barulhento e irritante."

"Baekhyun é inconveniente e esgota minha paciência."

"Chanyeol me acordou uma vez pra mostrar um Pokémon que pegou no Pokémon Go."

"Baekhyun invade o banheiro quando estou tomando banho."

"Chanyeol fica acordado até tarde assistindo One Piece."

"Baekhyun grita muito quando joga LoL."

"Chanyeol tenta fazer cócegas em mim várias vezes ao dia."

"Baekhyun gosta de apertar minhas bochechas mesmo que não lhe dê permissão."

"Sente falta dele, Minseok?"

"Um pouco, talvez. E você, Kyungsoo?"

"Um pouco, talvez."

"... Silencioso demais, não?"

"Sim, não é ótimo?"

"Totalmente."

Os dois deram um longo suspiro, olhos ainda fixos na televisão e mãos na pipoca.

"Minseok?"

"Hm?"

"Amamos eles pra caralho, não é?"

"Totalmente."

Seria divertido imaginar como Baekhyun e Chanyeol reagiriam ao ouvir os namorados falarem tais coisas.

Logo estariam de volta, sendo irritantes, barulhentos e inconvenientes. Mas Minseok e Kyungsoo continuariam a amá-los.

Do jeitinho que tem que ser.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Twitter: xiuwantsme
Facebook: lucchanbyun.94


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...