1. Spirit Fanfics >
  2. Saturn - Oneshot Emison >
  3. Capítulo Único

História Saturn - Oneshot Emison - Capítulo Único


Escrita por: sofremison

Capítulo 1 - Capítulo Único


P.O.V Emily

Duas semanas. Hoje fazem exatamente duas semanas em que assumi pra mim mesma estar apaixonada por Alison Dilaurentis, uma linda loirinha dos olhos azuis que me encantou apartir do momento em que entrei em seu quarto de hospital. 

Há um mês Alison se internou no hospital, por conta da volta de seu tumor no cérebro e é maravilhoso ver toda a sua esperança de vai melhorar, todas as vezes em que vou vê-lá.

Entro em seu quarto e lá está ela, com aquele olhar atento enquanto lê Grandes Esperanças.

- Amo esse livro. — Digo enquanto me aproximo de sua cama e puxo uma c adeira,para sentar ao seu lado.

- Não sabia que você curte Charles Dickens! — Profere e marca a página que estava lendo, fechando o livro em seguida.

- Não curto, fui obrigada a ler no colegial para um trabalho de literatura! — Faço uma careta, arrancando uma gargalhada gostosa dela. Seguro sua mão e acaricio com o polegar. - Como está se sentindo hoje?

- Uma bomba relógio... — Ela semicerra os olhos e deixa seus labios em uma linha reta. - Com fome! — Ela sorri mostrando suas lindas covinhas, me arrancando um sorriso, também.

- Quando você não está com fome, Ali? — Indago sorrindo.

- Boa pergunta! — Ela sorri e eu aperto seu nariz. - Ei! Você me trata como uma criança! — De fato eu faço isso, quer dizer, eu tenho tanta vontade de protegê-lá de tudo e todos, de passar o dia inteiro deitada ao seu lado nessa cama de hospital, fazendo seus últimos momentos os melhores possíveis, que o único jeito que encontro de demonstrar isso sem que ela saiba, ou perceba, que sou completamente apaixonada por ela é sendo infantil.

- Eu não faço isso! — Cruzo os braços, fazendo uma cara de ofendida.

- Faz sim, e nós temos a mesma idade! 

XX

P.O.V Alison

Sabe quando você acha que nada vai dar errado e de repente vem uma onde é destrói tudo? Pois é, foi assim que me senti quando descobri a volta do meu tumor. Eu havia acabado de começar a entender a perda da única pessoa que havia me sobrado, minha mãe.

Meu mundo desmoronou por completo, decidi me internar no hospital após ter passado muito mal há um mês, tempo que eu estou aqui.Eu sei que vou morrer a qualquer momento, e, de verdade, eu não me importaria de morrer agora, se não fosse por Emily Fields. Ela é a única pessoa que tenho e todas às vezes em que ela vem me ver e checar, me mostro cada vez mais confiante. 

Claro que me destrói por dentro todas às vezes em que digo coisas como "Eu sei que vou melhorar" ou "Quando sair daqui, irei publicar um livro", mais quando Emily sorri para mim, aí sim vale a pena. 

- Cheguei! — Anuncia Hanna, a minha enfermeira, enquanto entra no quarto com meu almoço.

- Finalmente, Han! Estou morrendo de fome! — Ela murmura um " Jura?" e ajeita a mesinha com a comida, na minha cama. Hanna virou minha melhor amiga desde que cheguei aqui, ela vive insinuando que eu e Emily somos apaixonadas uma pela outra, não que eu não seja apaixonada por Emily, mas pra evitar dores futuras eu nunca assumiria isso.

- Você já viu Emily hoje? — Ela se senta na poltrona que fica ao lado da minha cama e eu começo a comer aquela gororoba de hospital.

- Não, você já? — Tomo um gole do suco e me surpreendo por ser meu suco favorito, morango com acerola. - Como você sabe que eu gosto desse suco e onde você conseguiu?

- Já, ela está linda, e já que tocou no suco, foi ela que me pediu pra te entregar. — Sorrio involuntariamente quando ela me diz que Emily que me deu o suco.

- E quando ela não está linda, Han? — No mesmo instante Emily entra dentro do quarto me fazendo gelar dos pés à cabeça.

- Posso saber quem está sempre linda? — Ela coloca as mãos dentro do bolso do jaleco e sorri, parando na minha frente.

- Ahn… — Olho pra Hanna pedindo ajuda,porém ela só faz rir. - Jennifer Lawrence! Ela está sempre linda, não é? — Sorrio amarelo e a Hanna gargalha alto.

- Sim. — Emily puxa uma cadeira e se senta. - Por que está rindo, Hanna?

- Por nada, Jlaw! — Dou um tapa no braço da Hanna e ela se despede da gente. Passo mais alguns minutos conversando com a Emily e ela logo me deixa também, indo atender algum paciente. 

P.O.V Autora

Tarde da noite, daquele mesmo dia, Emily passou no quarto de Alison para lhe desejar uma boa noite, porém, quando a morena chegou no quarto viu que a loira já havia dormido. Ela se aproximou da loira e lhe deu um beijo na testa, e por conta da tamanha angústia que estava sentindo susurrou um "Eu te amo" e rezou pra Alison não acordar. 

No dia seguinte, Alison acordou com uma ideia na cabeça, e assim que terminou seu banho colocou sua ideia em ação.

XX

Uma semana depois

P.O.V Emily

Hoje acordei decidida a contar pra Alison tudo o que sinto, afinal não irei esperar algo de ruim acontecer a ela pra finalmente conseguir dizer isso olhando em seu oceano azul. Cheguei no hospital animada, e nervosa, ao mesmo tempo. Vou atrás de Hanna e a encontro chorando, agachada em um canto.

- Hanna, o que aconteceu? — Digo preocupada e a angústia da semana passada voltou, junto com um grande aperto no coração. Hanna se levantou e me abraçou forte, quando se soltou de mim, me entregou um pen drive e uma carta.

- Alison pediu pra te entregar, e quer que você veja o que tem no pen drive primeiro do que a carta. — Assinto com a cabeça e a abraço novamente.

- Aconteceu alguma coisa grave com ela Hanna? — Ela apenas mandou eu ver logo o que tinha no pen drive e fui direto pro meu carro, pegar meu notebook. 

Me sento no banco do motorista e ligo o notebook, encaixando o pen drive na entrada, em seguida. Abro o arquivo e vejo que é um vídeo da Alison, dou play e começo a sentir minhas lágrimas caindo, só de imaginar o conteúdo do vídeo.

"Olá Emily… se você estiver vendo este vídeo quer dizer que eu passei dessa pra melhor, bati as botas… essas coisas. Ontem à noite, eu ouvi o mais puro e sincero eu te amo de toda a minha vida, e ele veio de você. Então, eu decidi escrever pra você uma carta, dizendo que eu também te amei, porém eu achei injusto eu ter a chance de ouvir você dizer que me ama e você não, então, eu te amo Emily Fields. Eu não a culpo por esconder seu amor de mim, e por favor, não me culpe por esconder o meu de você. Você em tão pouco tempo se tornou o essencial pra mim, o motivo dos meus sorrisos e da minha felicidade. Eu gostaria de ter coragem de dizer olhando nos mais belos olhos desse mundo que eu te amo, mas eu sou muito covarde pra isso. Fique sabendo que eu amei cada segundo perto de você, e obrigada pelo suco de ontem! Er… eu não sei mais o que dizer, desculpa estar toda feia assim, chorando e com a cara toda inchada… eu só… tenho medo, sabe? Eu tenho medo de morrer e ser esquecida pela única pessoa que eu já amei. Bom… é isso! Obrigada por ter me dado um infinito dentro de meus dias contados, mesmo você não sabendo. Bom dia, boa tarde ou boa noite, Emily Fields, eu te amo hoje, amanhã e sempre."

Abro a carta e me deparo com a foto que ela cismou em tirar comigo no dia em que ela chegou no hospital, viro a foto e vejo um eu te amo com sua letra.

P.O.V Autora

Os gritos de desespero de Emily podiam ser ouvidos de todos os lugares, ela poderia jurar que ouviu e sentiu seu coração se partindo naquela manhã nublada.

I couldn't help but ask 
For you to say it all again 
I tried to write it down 
But I could never find a pen 
I'd give anything to hear 
You say it one more time 
That the universe was made 
Just to be seen by my eyes 
With shortness of breath, I'll explain the infinite
How rare and beautiful it truly is that we exist

 


Notas Finais


Olaaaa, eu não sei muito o que dizer KKKKKKK enfim, espero que vocês tenham gostado, eu chorei bastante enquanto escrevia pq sou sensível KKKKK beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...