História Saturn - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Cora Hale, Derek Hale, Isaac Lahey, Laura Hale, Stiles Stilinski
Tags Drabble, Song-fic, Sterek, Teen Wolf, Universo Alternativo, Yaoi
Exibições 169
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis


Fanfic / Fanfiction Saturn - Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis

Saturn

— CAPÍTULO DEZESSEIS —

The world is ugly
 

     AS MÃOS DE Stiles estavam trêmulas, tais como os seus lábios. Estava com vontade de rir, chorar, gritar; tudo ao mesmo tempo.
    Sentia o seu peito doer ao lembrar como havia pensado mal de Derek nos últimos dias e agora o Hale estava ali, com um de ses sorrisos (o preferido de Stiles, aquele aberto e que mostrava os fofos dentinhos de coelho) e uma caixa de pizza nas mãos (Flores e chocolate seriam mais românticos? Com toda a certeza, mas Stiles é alérgico a flores e ele prefere pizza). Mas o que o deixara eufórico era a pequena caixinha sobre a maior, pequena e de veludo azul.

 

“Eu apenas queria que você soubesse
Que o mundo é feio, mas você é lindo para mim”

 

    Stiles já havia visto filmes de romance o suficiente para saber o que aquilo poderia significar.

   O coração do Stilinski batia tão rápido que ele temia ter um ataque de pânico a qualquer instante. A coroa de flores amarelas pendia um pouquinho para o lado e as suas bochechas estavam tão coradas.

    Derek estava falando algo, mas Stiles não ouvia nada. O Hale explicava toda a situação, dizia que sentia muito por ter se afastava e que isso era resultado de seu nervosimo. Que queria que tudo fosse o mais especial o possível.

    Mas estamos falando de Derek Hale afinal, e sabemos que ele é um fiasco quando se trata de romantismo.

    O garoto ergueu as mãos e lentamente as levou até a caixinha; suas mãos tremiam e sentia um frio em sua barriga. Ele mordeu o lábio inferior e a observou, tão pequena mas com tanto significado. Notando as ações do outro Derek se silênciou.

   Um sorriso pequeno nasceu nos lábios do jovem e um nó se formou em sua garganta, mas ele não queria chorar.

    Vendo a cara de choro que Stiles havia feito, Derek entrou e pôs a caixa de pizza sobre o braço do sofá. Em seguida fechou a porta e então puxou o menor de encontro ao seu peito. Este suspirou ao sentir o cheiro amadeirado impregnado nas roupas de Derek. Ele (Stiles) segurou com a mão livre a jaqueta de couro do outro e levou a sua boca até a bochecha do Hale, e em seguida até a boca deste.

— Isso é o que eu acho que é? – o menor perguntou baixinho com a voz abafada.

— Depende, o que você acha que é? – brincou. – É exatamente isso. Eu não achei que precisáriamos de um pedido de namoro. Mas nesse caso é preciso.

— Derek... – Stiles circulou o pescoço do Hale e sorriu. – Meu Deus! Se isso é sério, sério mesmo... –  “é óbvio que é sério” Derek resmungou. – E-Eu...

“Eu”?

— Derek, meu Deus, sim! Mas é claro! – dito isso ele se jogou no colo do outro. Derek o abraçou com força. Aquilo deixou Derek agitado por dentro; tão eufórico e feliz.

 

“Você está pensando em mim?
Como eu estou pensando em você?”


Notas Finais


Waaaa eu seeei que eu demorei! Eu disse que iria postar outro capítulo no mesmo dia que eu postei o cap. quinze! Mas aconteceram imprevistos e eu fiquei travada, sério... Desculpa ;-; Mas eu tô voltando aos poucos.


My Chemical Romance - The world is ugly: https://www.youtube.com/watch?v=Sfmzkj5QSto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...