História Saturn - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Cora Hale, Derek Hale, Isaac Lahey, Laura Hale, Stiles Stilinski
Tags Drabble, Song-fic, Sterek, Teen Wolf, Universo Alternativo, Yaoi
Exibições 108
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


~Here comes the sun ♪

Capítulo 18 - Capítulo Dezoito


Fanfic / Fanfiction Saturn - Capítulo 18 - Capítulo Dezoito

Saturn

— CAPÍTULO DEZOITO —

Love me Now

 

    Foi surpreendente — pra não dizer assustador — ver todos aqueles exames médicos sobre a mesa de Stiles naquela manhã. O rapaz parecia ter ido a vários médicos diferentes para ter uma confirmação, mas para Derek parecia uma tentativa desesperada para desmentir algo.

    Um, dois, três, quatro, cinco... Seis. Todos jogados de forma desorganizada sobre a mesa, como se o Stilinski os tivesse jogado com raiva, mas também com medo.

“Chama-se demência frontotemporal.” Stiles explicou naquela tarde, sem animação alguma.  “Algumas partes do cérebro vão encolhendo. É o que a minha mãe teve.” Derek fechou os olhos com pesar, um bolo se formava em sua garganta.  “É a única forma de demência que ataca na adolescência. Não tem cura...” e então Stiles esperou. Esperou qualquer tipo de reação, que Derek risse achando que fosse mais uma de suas brincadeiras, que começasse a chorar, que ficasse com raiva. Raiva era aceitável, ele mesmo ficara com raiva no início. Mas Derek apenas se aproximou, o envolvendo em um abraço e escondendo o rosto em seu pescoço.

 

 “Eu não sei quem vai te beijar quando eu partir
Então eu vou te amar agora, como se fosse tudo que me resta”

 

 

   Entretanto, aquele silêncio rapidamente foi cortado pelo som dos soluços de Stiles, que estava segurando as lágrimas desde a confirmação de tudo aquilo, mas era Derek ali, não tinha que ficar com vergonha, nem deveria, aquilo não era o tipo de coisa que te faria rir de outra pessoa.

    Derek afagava as costas do outro e sussurrava em seu ouvido — “Shhh”. Ali ele viu que ele tinha duas escolhas, uma era de sair, de ir embora e nunca mais voltar. Mas a outra era ficar ali, cuidando de Stiles até que nenhum dos dois tivessem mais forças, apenas os dois.

   Derek apenas abraçou o seu menino mais forte, ele nunca teria coragem para deixá-lo.

 

 

 “Eu sei que vai me matar quando acabar
Eu não quero pensar sobre isso”


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...