1. Spirit Fanfics >
  2. Saturno >
  3. Taehyung era Saturno

História Saturno - Taehyung era Saturno


Escrita por: sleepingatlast

Notas do Autor


dedico essa droubble pra julie @kondzilla pois eu amo muito essa garota ♡

Capítulo 1 - Taehyung era Saturno


Taehyung me ensinou inúmeras coisas. Inclusive, Taehyung me ensinou a coragem das estrelas antes de partir, como a luz continua eternamente, mesmo após a morte.

E com falta de ar, ele me explicou o infinito. Quão raro e bonito é realmente existirmos.

Mas não pude deixar de pedir para que ele dissesse tudo de novo. Até tentei escrever, mas não consegui encontrar uma caneta. Mas de qualquer jeito, eu daria qualquer coisa para ouvir Taehyung dizer mais uma vez que o universo foi feito só para ser visto pelos meus olhos.

Taehyung era Saturno, ele irradiava alegria em qualquer lugar que botasse seus pés: o remédio para minha tristeza. Taehyung tinha uma cabeça sonhadora, que insistia em traçar cada um dos seus planos comigo. E Taehyung sabia que eu iria aonde ele quisesse que eu fosse.

Taehyung era um artista, mas seu coração era sua obra-prima. E eu gostaria de tê-lo mantido seguro enquanto tive minhas chances. Ele me deixou apenas com reminiscências de seu sorriso quadrado quando partiu. Ele continuou tão brilhante quanto antes, mesmo depois de morto, assim como as estrelas.

E com falta de ar, ele me explicou o infinito. Quão raro e bonito é realmente existirmos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...