1. Spirit Fanfics >
  2. Saudade - ChanBaek >
  3. Impressionando os Anjos

História Saudade - ChanBaek - Impressionando os Anjos


Escrita por: Bloompuff

Notas do Autor


Hi Guys ^^

Eu tô bem bad hj, levem isso em consideração -q

Então, eu tive esse plot ouvindo will always love you ~ psé

Tipo, a fic é o Chanyeol conversando com o túmulo do Baekhyun (T-T)

Vou parar de falar, boa leitura :*

Capítulo 1 - Impressionando os Anjos


Fanfic / Fanfiction Saudade - ChanBaek - Impressionando os Anjos

Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo e um dia duro no trabalho foi o suficiente para me deixar esgotado e no meu limite.

Estou aqui com os pés pra cima pro tô pra dormir, a saudade de você me visita frequentemente.

Que saudade de você meu amor. Saudade do seu beijo, do seu abraço, do seu sorriso, da sua voz...

Tirando a saudade que esmaga meu peito, até que eu tô dando conta do resto. O Sehun o Luhan só aprontam, e o que faltava do carro eu já quitei a conta.

Eu terminei de ler o livro que você pediu pra eu ler, somente na página 100 eu entendi você, naquela parte onde diz que "o amor é fogo que arde sem ver!".

Como é que tá ai? De você faz tempo que eu não ouço nada... Fala um pouco comigo, você está tão calado, sei que agora você deve estar impressionando os anjos com a sua risada doce e escandalosa ao mesmo tempo, mas fala comigo meu amor.

Alguém certa vez disse que viver é uma aventura, mas às vezes observo algumas pessoas que mesmo estando vivas demonstram que estão mortas! São pessoas que aceitam a vida e como diz o ditado : " vão empurrando com a barriga", vivem sem sonhos e uma vida sem sonhos é como o dia sem o sol, como a noite sem a lua.

A vida não tem graça, mas existe uma forma de viver que faz com que a vida valha a pena, e essa forma de viver é viver intensamente, e para isso acontecer é necessário viver e apreciar cada momento como se fosse o último. Na vida o importante não é o quanto você vive, mas sim o quanto de intensidade você coloca ao vivenciar cada momento. Isso envolve fazer as coisas de modo diferente do que se costuma fazer.

Dizer para quem você ama o que você nunca disse é ter um atitude nunca tida, correr atrás dos nossos sonhos mesmo que pareçam impossível, porquê se não tentarmos, chegaremos na velhice com remorso de nunca ter tentado fazer aquilo que tanto queríamos. Enfim, viver intensamente é viver de uma forma que mesmo sabendo que seus dias estão contados, você olha pra sua vida e diga "eu vivi de maneira tal e estou preparado para deixar esta vida!" a

Ao seu lado eu vivi intensamente, com você passei do melhores momentos da minha vida, realizamos nossos sonhos de ter dois filhos e de nos casarmos.

A saudade que eu sinto de você hoje é só o preço que pago por ter vivido momentos inesquecíveis ao seu lado, mas lembrança boa é assim mesmo, um sorriso no começo e uma lágrima no final.

Eu pensava que com o tempo a distância amenizaria minha dor e fizesse com que eu te esquecesse.

Bobagem! Na verdade a distância ensina a valorizar.

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar. Não importa a distância que nos separe se há um céu que nos une. Mas isso não importa, a distância não significa nada quando alguém significa tudo!

Ah, meu amor. Eu sinto tanto a sua falta a cada dia que passa, a cada hora e a cada segundo.

Você, que poderia ser tanta coisa, preferiu ser saudade!

Eu sem você sou só desamor.

Apesar de você estar longe dos meus olhos, você nunca estará longe dos meus pensamentos!

É muita saudade pra pouco eu.

Saudade é uma coisa tão clichê. Quanto mais você tenta evitar, mais ela habita em você.

Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará parar de te amar.

Tem dias que a saudade é maior do que a necessidade de te esquecer. Mas quero que saiba que onde quer que você esteja, eu estou pensando em você!

      
                  Eu te amo, Byun Baekhyun!


Notas Finais


É isso ^^

Espero que tenham gostado! Desculpe qualquer erro, não revisei ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...