1. Spirit Fanfics >
  2. Saudade >
  3. Capítulo Único

História Saudade - Capítulo Único


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Hola a todos! 💖


Estou voltando as one shots finalmente. Não esqueci de nenhum pedido. One shot com o Sergio Ramos é um pedido antigo já, e três pessoas já me pediram, então aqui está! Quis tentar algo diferente dessa vez, espero que vocês gostem!


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Saudade - Capítulo Único

Eu conheci a felicidade. Acho que vivi a maior felicidade que um ser humano poderia viver na vida, graças a ele: Sergio Ramos. Um amor tão forte e arrebatador, que preencheu meu coração totalmente. Sergio entrou na minha vida do nada e conquistou meu coração.

Aquele primeiro beijo, logo depois ele ter me deixado em casa. Tivemos nosso primeiro encontro mesmo, fomos jantar num restaurante a luz de velas, aonde se sentava com almofadas no chão. Seus braços ficavam em volta de mim as vezes, mas ele procurava manter certa distancia porque sabia que eu me sentia tímida no primeiro encontro. Seu senso de humor era incrível e ele me fazia rir, rir de verdade. Assim que ele parou o carro em frente a minha casa ele segurou meu rosto e me puxou para um beijo. Um beijo quente, envolvente, arrebatador! Senti até um calor dominando meu corpo. Mas eu não me sentiria a vontade indo além disso naquela noite. Ele pareceu sentir isso e pouco depois nos despedimos.

Mas já no dia seguinte fui para a casa dele e tivemos nossa primeira transa. Eu já tinha tido alguns homens e gostava muito de sexo, mas só com ele descobrir o quão incrível sexo pode ser. Um prazer que dominava todo meu corpo e minha mente também, pois todos os meus pensamentos se voltavam a ele, apenas a ele. A sensação de que nos tornávamos um e que era uma união não só de corpos, mas de almas.

Desde aquele dia não nos desgrudamos mais. Me sentia feliz, amada. Pela primeira vez senti que alguém realmente me amava e me aceitava do jeito que sou.

E eu me orgulhava tanto dele, em todos os sentidos. E meu amor por ele me fez amar também seu time, o Real Madrid. Vibrava a cada jogo no Bernabeu. E a cada jogo da seleção espanhola também. Estive ao lado dele nas derrotas, até as mais doídas, como a Copa 2014, até as vitórias mais incríveis como La Décima, vendo ele se tornando o herói. E La Undécima, vendo meu amor como capitão, erguendo o troféu da Champions!

Nossa família, nossos filhos, nossos meninos. Nosso casamento! Minha perna tremendo no caminho do altar e o sorriso largou de Sergio que me fazia relaxar e enchia meu ser de felicidade e contentamento.

A paz. A paz que sentia ao seu lado, envolvida em seus braços, dormindo abraçada nele.

Era tanta felicidade que eu me perguntava as vezes se tudo o que eu vivia era real. E era.

Mas tudo tem um fim.

Era uma tarde como qualquer outra. Até receber aquele telefonema do hospital.

Um acidente de carro. Voltando do treino. Seu corpo ficou preso nas ferragens enquanto o carro estava em chamas. Eu não consigo nem imaginar a dor e o sofrimento terrível que ele passou!

O choque com a notícia, os médicos me contendo. E o velório com o caixão fechado.

Graças ao Sergio conheci a felicidade máxima que alguém pode ter. Mas hoje em dia tudo que me resta é saudade. O vazio de quere-lo e não te-lo aqui. E com esse vazio eu vou vivendo, sabendo que a saudade é uma dor que não cessa. Nunca.


Notas Finais


O que acharam da one shot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...