1. Spirit Fanfics >
  2. Saudade >
  3. Ei, garoto, seu tempo já terminou

História Saudade - Ei, garoto, seu tempo já terminou


Escrita por: LuhDrama

Notas do Autor


Meu coração está doendo tanto.

Capítulo 1 - Ei, garoto, seu tempo já terminou


Não acredito que continua vindo aqui.

Sabe que não adianta tocar a campainha, não há quem te atenda agora, nem daqui algumas horas, muito menos amanhã.

Bem, talvez daqui um tempo alguém abra a porta, mas está longe de ser quem deseja.

Você pode perguntar a vontade, pedir por explicações e até mesmo chamar pelo nome que não obterá êxito. “Não há ninguém com esse nome morando aqui, não mais.”

De qualquer forma, você não é o tipo de garoto que desiste fácil. Então pula o muro em algumas manhãs de domingo atrás de rastros invisíveis do cheiro daqueles biscoitos que tanto ama, porém o máximo que irá encontrar é um bolo recém-assado que fará com que pense o quanto aqueles biscoitos eram infinitamente mais cheirosos.

Sei que ainda continua se arrumando com aquelas calças bregas de número maior que o seu, só porque a pessoa quem a deu disse que ficava parecendo um rapazinho nelas. E por mais que expressasse raiva toda vez que o cós escorregava por seus quadris e precisasse suspendê-la de cinco em cinco minutos, ainda havia aquele sorriso bobo pelas mãos que acariciavam os fios lisos.

Diante de seus medos você procura aquelas saias estampadas e vestidos esvoaçantes onde se escondia para que fosse protegido de qualquer mal, recebendo beijos em seus machucados pelas suas traquinagens de criança destemida.

Às vezes, senta naquele estofado velho abraçado a uma almofada de tricô, ouvindo o vento te contar a mesma história pela milésima vez, mas que ainda te faz arregalar os olhos ou rir até a barriga doer.

Você continua se sentindo incrível, pois sempre que se olha no espelho há aquelas palavras doces dizendo que era o melhor, alguém pela qual podia se orgulhar por ter crescido e se tornado um homem educado e gentil, ainda que outras pessoas espalhem comentários maldosos a seu respeito.

Tudo isso porque você acredita nas palavras de quem te acompanhou de perto durante tanto tempo, praticamente toda sua vida.

Eu sei que nos últimos tempos esteve ocupado, havia muitos afazeres para serem concluídos em tempos ínfimos, e talvez isto tenha feito com que se arrependesse por todos aqueles minutos que agora não parecem fazer tanto sentido por terem sido gastos com coisas materiais.

Não se culpe garoto, nenhum tempo é tempo perdido, apenas administrado de formas diferentes. Você ainda tem segundos o bastante para perceber que aquela pessoa partiu sabendo que você a amava, ainda que não tenha dado tempo o suficiente para vê-la antes de seu último suspiro.

Quando vier aqui mais uma vez, contarei que uma das últimas coisas que ela disse era que sentia sua falta, mas deixarei com que saiba também que não há um adeus definitivo para quem nunca se despediu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...