História Memórias ao vento. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Memórias, Recordações, Saudade
Exibições 4
Palavras 267
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Algo que guardava aqui comigo.❤

Capítulo 1 - Único.


Parece que foi ontem que comecei a aprender diversas coisas com você , que nos dias de chuva ficávamos na janela ouvindo os Sabiás cantarem animados, e contando piadas bobas.

Aquelas noites frias em que nos enfiávamos por debaixo da coberta e através de seus relatos minhas imaginações conheciam uma garota de tranças negras e compridas, que percorria pelos campos  montada em seu cavalo.

Ainda me sinto como aquela garotinha de mãozinhas gordinhas, que chegava da escola e passava a tarde brincando com as  panelas velhas que a senhora me dava, que aprontava e mesmo assim você achava graça. Que houvia suas histórias e suas confissões  e  se encantava  quando via  o brilho no olhar ao lembrar-se da garota de tranças escuras.

Mas  depois de anos, mesmo com aquela garotinha presa no peito, presenciei do mesmo modo que observava as Dálias do jardim perdendo suas pétalas e  sendo levadas pelo vento, sua vida indo junto com elas. Mas o brilho no olhar permanecia,   me agarrei a barra da sua saia ainda mais, as histórias continuavam, mas agora a garota indomável de tranças se afastava para bem longe com os cabelos e o vestido de algodão ao vento, até que um dia ela se foi e as histórias se calaram. Com as mãos firmes na barra de sua saia,   me despedi daquela mulher viva e vi  a ultima pétala vermelha ir embora para bem longe.

Elas se foram e renasceram em uma nova flor, mas as memórias e os cabelos negros que se tornaram brancos, ainda balançam nas minhas recordações e se fazem presentes no meu querido refúgio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...