História Saudade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Hajime Iwaizumi, Tooru Oikawa
Tags Fluff, Hajime, Hajitooru, Iwaizumi, Iwaoi, Mattsuninja, Missing!cliche, Oikawa, Tooru, Toorume
Visualizações 77
Palavras 285
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Musical (Songfic), Slash

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


aquela que eu prometi mais cedo.~~
bom, espero que gostem!!
boa leitura.

Capítulo 1 - One - eu sinto saudades e te quero perto de mim.


one | eu sinto saudades e te quero perto de mim. 

Oikawa sentia saudades.                                                                                                                

Não sabia como ou o porquê, mas tinha certeza de que aquele vazio era culpa de Hajime – o que não era culpa de Hajime era a pergunta certa –. Subitamente, antes de dormir, o sorriso bobo do outro e o olhar cortante invadiram a mente do maior e se recusaram a sair, assim como o nome do rapaz que se repetia na cabeça do levantador sem cessar; então começou a vontade de o abraçar forte e de sentir seu cheiro doce, de tomar seus lábios e foi aí que tudo começou a ficar estranho. Oikawa queria sentir Iwaizumi de uma maneira estranha. Queria tocar seu nariz, suas bochechas, sua boca, e acima de tudo queria o envolver em seus braços e principalmente: chama-lo de seu.

Sentia como se ambos fossem pássaros; enquanto Tooru parecia eternamente preso em sua gaiola, Hajime estava livre voando por aí. Enquanto Tooru cantava melancolicamente o nome alheio, Hajime não ligava e não o ouvia. Talvez o mais baixo já tivesse uma vida feita. Imagine, talvez ele já tivesse filhos!

Mesmo com todos aqueles medos, o levantador não desistiria na procura pelo outro. Quando se encontrassem ele poderia chorar, sorrir, perder o fôlego, murmurar elogios bobos enquanto contava todos os sentimentos que o afligiam e desejou com todo o seu ser que Iwaizumi fizesse o mesmo assim como desejou que o outro também sentisse sua falta. Ele apenas queria ver aquela figura tão bonita do amigo novamente. Ele apenas queria que tudo voltasse a ser como antes.

Porque quando ele visse seu semblante familiar, sussurraria contra seu pescoço eu sinto saudades e te quero perto de mim. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...