1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades

História Saudades


Escrita por: LiccaChan963

Sinopse:
Jogo-me em minha cama e as lembranças do passado enchem minha cabeça novamente, lembro perfeitamente daquela primavera onde nós passamos juntos vendo as sakuras desabrocharem, era um piquenique simples e delicado, ainda sinto nossos sentimentos nunca expressados, ela me convenceu a prometer que a esperaria e eu não consegui prometer com palavras, apenas acenei que sim com a cabeça, quando era mais novo voltei muitas vezes ao mesmo lugar, o tempo foi passando e eu desisti de esperá-la.
Nenhuma ligação, notícias ou cartas e mesmo assim ela nunca se tornou uma lembrança distante para mim e assim tornou-se algo de errado para mim, era involuntária minha cabeça imaginava-a ali comigo e desde então me isolei, eu estava ficando maluco não é? Passaram-se anos e ela nunca saiu da minha mente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 135
Favoritos 12
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 1.625
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Fanficsdenaruto2desafio, Naruto, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Saudades
1
135
1.625

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.