História Saudades! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany
Tags Taeny
Visualizações 52
Palavras 652
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá ♥♥ Boa leitura, desculpe os erros!

Capítulo 1 - Capítulo Único!


Fanfic / Fanfiction Saudades! - Capítulo 1 - Capítulo Único!

Lá se vai mas uma semana sem a ver estava "morrendo" de saudade, mas minha semana passou corrida com muitíssimo e nem tive tempo de visita-lá com ela também não teve, o trabalho duro desses dias, me deram a próxima semana de folga graças a minha agilidade com os pedidos das revistas principalmente da WKorea que sempre esta no auge seguindo seu protocolo de imagens, figurinos e entrevistas.E como dona da empresa "Hwang Designer" eu precisava dar minha completa atenção ao meu trabalho oque fez com que eu me afastasse da minha Namorada. 

Mas ainda bem já era sábado, e de noite pós a tarde tive que ver meu pai em outra cidade, mas ainda bem agora vou poder ter um tempo com minha Pintora favorita, que passou a semana viajando por estar em uma de suas exposições de Artes.

Estaciono o carro na garagem do Apartamento que ela tinha comprado a uns anos, e pego o elevador me dirigindo ao 5 andar, ao chegar lá ando pelo corredor que tinha um tapete de cor bege, com as paredes em um tom marrom claro.

Fico de frente a porta de destranco usando a senha que e nossa data de namoro, entro fechando a porta atrás de mim, tiro meus saltos que estavam me incomodando e vou andando até o cabide de casacos tiro o meu casaco que vinha até meu joelho da cor rosa e deixo ele ali.

Ando até a sala e a TV estava ligada vou em direção a cozinha e lá estava ela com seus cabelos loiros caídos por seus ombros coberto por seu pijama de urso que eu dei quando fomos a Busan, ela esta fazendo comida virada para a pia então me aproximei.

-Oi Amor...-Falei antes de abracar ela por trás e da um beijo em sua bochecha. 

-Oi linda...-ela se virou para mim me dando um castro beijo nos lábios. 

-Estava com saudade.-Coloquei meu rosto enterrado em seu pescoço sentindo seu perfume maravilhoso. 

-Eu também estava...estou fazendo uma janta aqui...-ela se separou do abraço lentamente e virou para frente, agora eu podendo ver ela cortando uns legumes.

Fui para a sala e assisti Totoro que era meu filme favorito ru o tinha gravado em um pendrive e sempre assistia que possivel, depois de jantarmos e arrumarmos as coisas voltos a sala, passando o final do filme me sentei no sofá.

-Fany, já assitiu esse desenho mil vezes...não cansa? -ela perguntou se deitando no sofá colocando a cabeça em meu colo.

-E tão legal...Olha o totoro tem poder de plantar árvores...-falei deveramente animada.

-Eu sei meu amor, eu já assisti com você...-ela falou, olhei para a TV onde passava os créditos do filme.

Me inclinei para beijar seus lábios rosas e sentou em meu colo, nosso beijo era doce e logo sua língua explorava minha boca com a minha a sua.

Coloquei minhas mãos na sua cintura por de baixo da blusa e à senti se arrepiar, ela colocou sua mão em minha nuca intensificando o beijo. 


Nos já estávamos despidas na cama, eu conseguia ouvir sua respiração ofegante assim como a minha também estava.

Ela beijava meu abdômen dando mordidas, de uma forma que era um vício, soltei um pequeno gemido quando senti ela dando beijo na minha coxa perto de minha intimidade que estava molhada.

-Tae...-falei seu nome arratadamente quando senti sua boca em minha intimidade, ela chupava e dava beijos molhados, me fazendo ir a loucura.

Ela não demorou a colocar seus pequenos feat.ágeis dedos dentro de mim, enquanto massageava meu seio e me beijava. 


-Você e tão gostosa...-ela falou, quando finalmente tinha "explodido".

Ela desceu sua cabeça para minha intimidade novamente e "limpou"  o que tinha ali, por mas que eu estivesse sensível era prazeroso como ela fazia de um jeito calmo e ao mesmo tempo sensual. 

Ela se deitou do meu lado dando um abraço carinhoso que estava molhado por conta do suor, me aconchegei lhe dando um beijo rápido. 

-Eu estava mesmo com saudade Taeyeon. 



Notas Finais


Não sei se ficou bom essa parte meio HOT mas e porque e a primeira vez que escrevi isso kk.
Espero que tenham gostado bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...