1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades do meu amor >
  3. Voltar para o país de origem

História Saudades do meu amor - Voltar para o país de origem


Escrita por: silvers_fic

Notas do Autor


Espero que os leitores gostem.

Capítulo 1 - Voltar para o país de origem


Na verdade eu não estava pronta para voltar para a Coréia do Sul, meu país de origem. Meu nome é Emma Fukanara, tenho vinte e dois anos e morava no Brasil até voltar para minha chata e insuportável vida.

Eu ja estava teminando a faculdade  quando me mudei com os meus pais, estava tudo ótimo, eu tinha amigos, amava meus professores e claro não podia faltar minha boyband favorita, a GOT7 é a melhor banda sulcoreana de todas. Comecei a gostar deles quando minha prima mais nova Kim veio me visitar quando aind estava no Brasil e ela me fez gostar das músicas que são muito boas.

Quando eu cheguei, teve que dormir na casa de minha avó por causa da mudança. Eu tenho uma tia que trabalha na gravadora onde os meninos da GOT7 gravam e ensaiam seus hits contagiantes, fui com ela para conhecer e relembrar dos velhos tempos que eu tinha com ela desde pequena.

Quando eu e minha tia chegamos na gravadora eles estavam a sua espera, quero dizer a nossa espera ja que eu fui junto. quando entrei eles estavam reunidos e sentados no chão conversando, não quiz perturbar então peguei meu celular na bolça e  me sentei, quando BamBam  e Mark se sentaram do meu lado e começamos a conversar e naquela hora meu coração começou a bater bem rápido apesar de que eu estava entre sete meninos lindos, mas só um deles me fez voar para o céu, Mark, o mais calado de todos.

Yangjae: Ei! Você é a sobrinha da nossa omma, a senhora Oshima Fukanara?

Emma: Sim, sou a sobrinha dela. Ele olhou para mim e sorriu. 

Yugyeom: Você gosta das nossas musicas?! 

Emma: Sim e a minha favorita é Just Right, toda vez que fico muito feliz eu ouço essa musica, ela é divertida.

Mark: Vem muito aqui no país ou já mora aqui a algum tempo?---ele olhou pra mim e fez uma cara fofa 

Emma: Eu não vinha muito, mas agora que me mudei com os meus pais praticamente minha tia vai me trazer muito a gravadora.

POV Mark

Eu simplesmente não sei como explicar o que eu estou sentindo nesse momento. Quando vi a sobrinha da nossa empresária não  contive meus sentimentos, simplesmente era capaz de sair corações dos meus olhos ao ver aquela garota linda de cabelos castanhos, olhos verdes e lábios rosados, eu farei de tudo para conquistar a Emma.



Notas Finais


espero que vocês leitores gostem do primeiro capítulo da minha históriacom os meninos da GOT7.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...