1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades do meu amor >
  3. Formatura

História Saudades do meu amor - Formatura


Escrita por: silvers_fic

Capítulo 10 - Formatura


POV Emma 

Eles chegaram em minha casa e eu entrei no carro sentei entre Mark e Jackson que ficava cantando "A" o tempo rodo até que eu percebi que estava tocando na radio essa musica--- fiquei com vontade de dançar. Em fim minha mae , minha tia e meu pai estava arrumando tudo para a festa de formatura em quanto fui com os meninos pegar a beca na loja. 

POV Jr

Nunca pensei que iria ver Mark tão feliz quanto agora, ele e Emma estao se dando muito bem, espero que esse namoro não acabe e  que vá ter até um futuro casamento porque quero ser um dos padrinhos.

POV JB

Aff Jr já esta pensando até em casamento. Depois que voltamos para a casa de Emma e deixamos ela pra se arrumar para o seu grande momento fomos também nos arrumar. Mark estav muito feliz so ponto de sair arco-íris de seus olhos, seu sorriso era inesplicavel parecia que tinha ganhado na loteria. 

POV Youngjae

OK, ja estava tudo pronto, tinhamos chegado no local onde foi a formatura, tudo arrumado, com flores pra todos os lados e na fente tinha um palanque/arquibancada e todos os formandos sentados em seus lugares, Emma estava na na primeira fileira na ultima cadeira da direita. Ela foi a oradora da turma foi bem legal.

No final fomos para a festa  e nós e ela bembemos tanto que dormimoa de tanto cansaço.

POV Mark

Eu nonca bebi tanto na minha vida quanto na festa e os meninos ficaram ressaqueados pela manha e rivemos que dormir na casa de Emma. Foi muito incrivel.Pude ficar com ela o resto da noite e foi otimo.



Notas Finais


acabei essa fanfic mas quando eu puder farei outra um pouco mais picante. beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...