1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades do meu amor >
  3. Mensagens noturnas

História Saudades do meu amor - Mensagens noturnas


Escrita por: silvers_fic

Notas do Autor


voltei esse é o terceiro capítulo.Sei que esta saindo tudo muito rapido mais garanto que vai ser otimo.

Capítulo 3 - Mensagens noturnas


POV Emma 

Eu tinha acabado de tomar banho e deitar na cama quando vi a mensagem de Mark no whatsapp e comecei a ficar nervosa e pensar sobre o que ele queria me dizer quando chegasse em sua casa. 

Pensamento: Será que ele vai me pedir em namoro ? 

Será que ele quer me levar à algum encontro? 

Vou dormir e esperar ansiosamente até amanhã pela tarde.

POV  Younjae

Não sei ao certo dizer o que está acontecendo com Mark, porque de uma hora pra outra ele começou a fazer planos e pedir nossa ajuda. Ele esta bastante atordoado com a situação, mas acho que é por causa de sua paixão por Emma.

POV  Mark

OK, pessoal me escutem por favor, eu preciso da ajuda de vocês para um plano infalível. 

Jr:  Você pode contar comigo, posso ajudar já que não tenho nada pra fazer hoje, mas vou logo avisando, você nao pode pedir ela em namoro assim tão rápido, tem que fazer tudo bem devagar e no seu tempo. Afinal você quer que tudo dê certo,né?

Mark: Sim. Obrigado pelas dicas Jr., eu preciso da sua ajuda e dos outros também. 

Jackson: Eu posso fazer uma reserva no seu restaurante favorito pra adiantar no seu encontro. 

POV JB

Estava tudo ajetado, Mark mandou a mensagem pra Emma e deu tudo certo, eu fiquei ajudando Mark com alguns conselhos já que eu estava namorando a três meses. Euliguei para minha namorada e pedi para que ela viesse a nossa casa para me ajudar, foi bem rápido. 

Vamis ver no que vai dar porque eu senti yma leve tensão em Mark e ele esta bem nervoso.


Notas Finais


coloquei mais um pessoal e eata tudo tao rapudo que embreve escreverei o quarto capitulo.
Beijocas.♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...