1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades do meu amor >
  3. O nervosismo de Mark

História Saudades do meu amor - O nervosismo de Mark


Escrita por: silvers_fic

Notas do Autor


Ok comecei agora esse capitulo

Capítulo 5 - O nervosismo de Mark


POV Emma 

Eu estava acaminho da casa dos meninos e comecei a perceber o porque do encontro surpreasa, Mark esta mesmo a fim de me conquistar.

Pensei que era só brincadeira dos meninos, como eu tinha dito antes, fiquei toda corada ao vê-lo de terno e cim um buquet de rosas nas mãos, deixei o lindo presente com minha mãe. 

Só em pensar que passei só vinte e cinco minutos com meu amado foi muitk interessante. Agora estou indo para sua casa para conversar e ficar bem peryo dele.

POV Mark

Eu esta assistindo televisão quando Emma bateu na porta e fui abrir para ela. 

Mark: Oi! Boa noite. Como vocé está depois do nosso pequeno insidente na frente do restaurante? 

Emma: Está tudo bem comigo. Eu estava pensando em como você está depois que levou um banho de lama. 

Mark: Cheguei aqui com BamBam rindo de minha cara, um tempo depois que deitei na cama praticamente sem comer nada, Jackson saiu do quarto e deu um baita tapa em BamBam. 

Emma: Kkkkkkkkkkk ----você ta de brincadeira? 

Mark: Não. Eu estou falando sério, deu pra ouvir do quarto o barulho. 

Emma: Posso te perguntar uma coisa? 

Mark: Sim, claro, fique avontade. Pode me perguntar qualquer coisa. 

Emma: Você me acha legal? 

Mark: Claro que sim. Agora eu fasso uma pergunta para você, OK. 

Emma: OK, pode fazer.

Mark: Você aceitaria sair comigo amanha ? 

Emma: Sim claro, eu quero. 

POV Mark 

Tudo estava tranquilo até que o celular dela começou a tocar, era a tia dela dizendo que não poderia pega-lana quela noite então ela teve que dormir em minha casa. 

Ela teve que dormir em minha cama e eu dormir no sofá para não causar nenhum constrangimento para nós.  Quando deu 04:15 da manha ela estava lá bem do meu lado fazendo cafuné em meu cabelo com um sorriso meigo no rosto.

Passei um bom tempo olbando profundamente em seus olhos tentando achar uma simples palavra par definir o quanto eu a amava. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...