1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades do meu amor >
  3. Dia na casa dos meninos

História Saudades do meu amor - Dia na casa dos meninos


Escrita por: silvers_fic

Capítulo 6 - Dia na casa dos meninos


POV Mark

Como ei tinha dito antes, estava deitado no e ela estava fazendo cafuné no meu cabelo e fiquei olhando profundamente para aqueles lindos olhos castanhos e perguntei:

Mark:  Como foi sua noite?Você conseguiu dormir bem? 

Emma: Sim,  foi otimo, apesar de ouvir roncos mais foi bom. E você dormiu bem ai no sofá?

Mark: Sim, eu ja sou acostumado a dormir aqui. É muito confortável. Você quer assistir alguma coisa? 

Emma: Não, obrigada. Vou tentar ligar para minha tia ou o motorista dela vir me pegar.

Mark: Mas você vai agora!? Pode esperar só uns minutos que eu te levo lá, por favor. 

Emma:OK. Eu espero.

Mark: OK. Não saia sai e nem ligue pra sua tia viu!!!

Emma: KKKKKK, certo eu não vou nem me mexer.

Mark: OK.

POV Emma 

Eu nao acredito que ele se ofereceu para me levar em casa depois de tanto trabalho que dei a ele. Eu preciso fazer algo tambem não vou deixar as coisas assim.

Fiquei esperando Mark na sala quando recebi uma mensagem de minha mãe dizendo que minha avó estava doente mas que não era nada grave e avisou também quequando eu chegasse no prédio a chave estaria na portaria. 

Marke me deixou em casa depois de irmos tomar café bem pertinho de minha casa, eu queria ir andando pra não atrasa-lo para o ensaio, ele ficou olhando eu chegar na portaria pensando que aconteceria alguma coisa comigo quando eu atravessasse a rua, ele é muito fofo.

POV JB

Levantei da cama e percebi que Mark não estava no quarto, achei estranho porque todo dia pela manhã ele levantava ficava do lado de minha cama e me acordava, depois eu me lembrei que naquela noite Emma estava aqui e ela dormiu na cama dele. 

Liguei para seu celular e ele disse que estava chegando da cafeteria.

POV Youngjae

Hoje fomos direto do ensaio para casa e resolvemos fazer um novo plano para ajudar o coitado do Mark.

Nós separamos todas as atividades, mas dessa vez foi diferente, iriamos para a praia, assim ninguem corria o risco de se melar de lama, bom só de água salgada.

JB mandou uma mensagem para Emma, dizendo que ela precisava se arrumar bem rapido para ir a praia conosco.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...