1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades do meu amor >
  3. Dia na casa dos meninos--- PATE 2

História Saudades do meu amor - Dia na casa dos meninos--- PATE 2


Escrita por: silvers_fic

Notas do Autor


essa é a continuaçao do sexto capitulo
espero que gostem

Capítulo 7 - Dia na casa dos meninos--- PATE 2


POV Emma eu tava me arrumando pra ir  na praia com osmeninos de pois que JB me mandou a mensagem, depois de um tempo comecei a pensar em Mark, pensei no jeito com que ele olhava pra mim hoje de manhã, pensei no seu sorriso, nos seus cabelos, nos seus linhos olhos castanhos, enfim quando estava em um momento de quase transe total alguem batei na porta e justo quem eu mais esperava: Mark.

POV Mark 

Chegamoa na casa dela e fui bater na porta, eu tava tao feliz que se fosse possivel um astronalta poderia ver meu sorriso da lua, ( brincadeira. Isso nunca seria possivel ). 

Emma: que bom que vocês chegaram, eu já ia ligar peo seu celular.

Mark: Você tava ficando preocupada conosco?  

Emma: Sim !!!

BamBam: OHHHHH!!!!! QUE FOOOFOOO!!!! 

JB e Youngjae: Vocês vão ficar ai plantados a manhã inteira ou vão para praia? 

Jackson:  Kkkkkkkkkkk

Yugyeom: Andem não queremos perder essa manhã de sol, né ? 

Jinyoung ( Jr ): Vamos entrem logo no carro, até parece que um vai morder o outro?!?!

Emma: Vamos logo!!!!

Mark: EBA!!!!!!

JB: kkkkkkkkk!!!!!!!



Notas Finais


fiz esse capitulo como continuação do anterior porque eu fiquei ansiosa demais. beijos garotada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...