História Savage


Escrita por: ~


Sinopse:
Pertencer a si próprio é mais difícil que pertencer aos outros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Angst, Chansoo, Drama, Emdji, Exo, Sooyeol, Suicide, Suícidio
Exibições 192
Comentários 5
Palavras 315
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Savage
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Lírica, Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Não nos pertencemos
5
192
315

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sayan-girl
Capítulo 1 - Não nos pertencemos
Usuário: ~sayan-girl
Usuário
Tem muitas coisas que eu gostaria de falar sobre essa fic, Karine, mas eu nem sei se vou conseguir falar tudo, porque eu tô bem abalada.

Primeiro, eu já me senti angustiada desde a sinopse. Eu sabia que seria algo que me arrancaria algumas lágrimas e me roubaria alguns sorrisos pra bem longe, porque aquelas poucas palavras fizeram meu coração se apertar.

E aí vem esse teu dom de tecer as palavras de uma maneira que destrói a gente de um jeito praticamente irreparável. Eu me senti afundando junto com esses dois nesse maremoto de sentimentos e porra ta doendo cara.

Eu te chamo de rainha e não é à toa. Foram poucar palavras, poucos parágrafos e poucos períodos, mas eu sinto como se uma vida inteira tivesse passado enquanto eu chorava um pouco, talvez muito, por causa dessa Fanfic.

E eu concordo que é muito mais difícil pertencer a si mesmo, porque é difícil demais lidar com nós mesmos. Procurar um esconderijo nos outros é muito mais fácil pelo fato de você poder descartar quando for conveniente.
É meio impossível se auto descartar.

Sei lá, tô repensando a vida

Obrigada pela experiência. Isso foi lindo pra caralho 💖