História Savage (Long-Imagine Kim Taehyung- BTS) - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~APieceOfCake

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Assassinato, Bangtan Boys, Bts, Namjin, Romance
Visualizações 298
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Survival, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capitulo curto... Desculpa mesmo por ter demorado...

Capítulo 11 - Feeling's


Fanfic / Fanfiction Savage (Long-Imagine Kim Taehyung- BTS) - Capítulo 11 - Feeling's

S/n P.O.V's

TH:E-Eu te a-amo S/n...

O-oi eu escutei direito? O assassino mais procurado de Seoul ou até da Coreia me ama??? Cadê as cameras? Só pode ser pegadinha!

-V-você me a-ama?

TH: Eu não queria... Mais ninguém controla o coração, eu te quero, quero acordar e ver seu lindo sorriso, participar de suas loucuras...

-T-Taehyung...

TH: Já entendi... Amor não correspondido, né?-Disse se afastando brutamente de mim e virando-se de costas para mim, andando em direção a porta- Que pena não?

Ele foi embora... Ouvi a porta principal fechar com tudo, estou sozinha, e completamente confusa, ele nem me deu uma chance para dizer-lhe o quanto o amo...comecei a chorar,estava sozinha ninguem iria ver,ouvir o quanto desesperada estava, o quanto eu queria gritar para que ele voltasse... Gritar para ele saber o quanto eu o amo! Subo ao meu quarto e lá me entrego totalmente a lágrimas de puro sofrimento, o que este homem está fazendo comigo?

Taehyung P.O.V's

Ela não me corresponde... ELA NÃO ME CORRESPONDE! eu queria gritar, eu queria chorar mais acima de tudo,queria sentir seus lábios aos meus. O que eu faço quando estou nervoso? Isso mesmo desconto em inocentes. Eu sou diferente deles, eu mato sem piedade, não um mero matador de aluguel, mais antes, vou beber, beber muito! Hoje eu esqueço de S/n!

Chegando em uma balada qualquer, vou direto ao balcão e peço uma vodka, a mais forte, garotas, na verdade putas, se esfregavam em mim, já estava no meu 4 coquetel, mais não tirava seu sorriso de minha mente, o quanto ela me deixa feliz, Aish Taehyung! Ela não te ama e nem se importa! Me viro e me deparo com uma garota,ela tinha um corpo muito bonito e acho que ela se interessou por mim, pois no momento em que trocamos os olhares ela me beijou no mesmo instante, fomos ao banheiro e tivemos uma diversão muito boa, ela sabia o que fazia, no meio disso tudo descobri que seu nome era Jihyun, ela me deixava louco, ao ponto de esquecer de S/n, terminamos nossa brincadeirinha *Infelizmente* trocamos contato e bebi mais alguns drinks, depois de algum tempo já estava completamente bêbado, então sai daquele lugar, fui de carro mesmo, não me importando com regras, e fui em busca de inocentes, peguei minha mascara e a coloquei, fiquei procurando de longe na rua alguem, logo vi uma garota, ela usava um vestido bem colado vermelho e seu cabelo era bem negro, achei minha próxima vitima! Desci do carro e a chamei,ela veio toda saltitante, realmente uma puta, fomos para um beco mais afastado, já era tarde não tinha ninguém na rua, comecei a beija-la e ela tinha alito de bebidas e cigarro, então peguei minha faca e cravei em sua barriga, ela gritou, adoro ver o sofrimento de minhas vitimas, dei mais uma facada em sua perna,ela pedia descontroladamente para que parasse e chorava que nem um bebe, por fim cortei lentamente seu pescoço, deixei seu corpo jogado e fui em bora.

Cheguei em casa e segurava uma garrafa de whisky nas mãos, andava de um lado para outro, sem um mínimo de coordenação motora, cheguei arrombando a porta, e la estava ela assistindo TV,quando percebeu minha presença veio correndo me abraçar, ela estava com o rosto inchado,parecia que chorou a tarde inteira,logo senti minha blusa social se molhar, e percebi que S/n fungava, estava chorando, ela caiu ajoelhada em minha frente, não conseguia olhar para ela então apenas fiquei encarando o nada.

S/n:T-Tae p-por que d-demorou t-tanto

-Como voce se importasse-Disse em um tom frio e com um toque de arrogância.

S/n: Claro que me importo Tae, e-eu t-te...-Meus olhos começaram a se fechar e logo a escuridão invadiu minha visão.

S/n P.O.V's

Fiquei a tarde inteira chorando, acho que até desidratei, Taehyung não aparecia em momento algum... Estava preocupada, ele deve estar fazendo o que? Bebendo? Se drogando? Matando? Ou pior...T-transando?

Depois de algum tempo ouvi a porta ser escancarada,la estava ele, completamente bêbado e tinha sangue em sua blusa social branca, corri para seu abraço e chorei novamente,onde arrumo tantas água assim gente?

-T-Tae p-por que d-demorou t-tanto

TH:Como voce se importasse-Disse em um tom frio e com um toque de arrogância.

-Claro que me importo Tae, e-eu t-te...- não consegui completar minha fala e Taehyung se encontrava no chão,ele deve ter desmaiado de tanto ter bebido, o levo, na verdade,o arrasto até o sofá e o coloco deitado, vou a seu quarto e pego uma blusa e uma calça de moletom limpa, desço correndo e quase caio, vou a cozinha e esquento um pouco de água por que ele estava sujo de sangue, tiro sua camisa e começo a limpar seu abdómen, ponho sua blusa, nem pergunte como consegui! Retiro suas calças limpo reptícios de sangue que haviam ali também,ponho a calça limpa nele e levo as roupas sujas para a lavandeira, quando volto vejo que Taehyung estava dormindo feito um bebe, faço carinho e percebo algo em seu pescoço.

-I-Isso aqui é um Chupão?????




Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...