História Savage (Long-Imagine Kim Taehyung- BTS) - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~APieceOfCake

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Assassinato, Bangtan Boys, Bts, Namjin, Romance
Visualizações 281
Palavras 800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Survival, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Doubt


Fanfic / Fanfiction Savage (Long-Imagine Kim Taehyung- BTS) - Capítulo 13 - Doubt

JK:Então s/n hum?-Disse rente ao meu ouvido me dando arrepios,me virou com força e me olhou, seus olhos estavam totalmente diferentes,viajei em suas orbes negras por alguns segundos mais despertei com seu beijo, sua língua travava uma guerra com a minha, mordia seu lábio e o mesmo sorrio, peguei impulso e pulei em seu colo-S/n, se não fosse pelo Tae, eu te foderia aqui mesmo na cozinha,vamos ao meu carro?-Assenti envergonhada e fui puxada ao seu carro carro, era uma BMW preta e dentro era bem espaçosa, entramos com muita pressa,ligou o rádio, quê tinha acabado de avisar que estava com a programação de "1 horas sem parar", trancou o carro e logo atacou meus lábios, seus olhos transmitiram luxúria, sentei em seu colo rebolando em seu membro o sentindo pulsar por dentro da calça, ele puxou meu cropped e começou a fazer massagem em meus seios ainda por cima do sutiã-Tão gostosa-Soltou um gemido arrastado quando seu membro roçou meu intimo, rasgou meu sutiã e um puxão só, atacou os mesmos deixando leves mordidas e chupões, tive a pequena audácia de tirar seu membro da calça, abaixei lentamente o zíper e dei de cara com o volume em sua cueca vermelha,abaixei a mesma e seu pau pulou para fora, era realmente grande, lancei-o um olhar de permissão e o mesmo sorrio enquanto mordia meu bico do seio direito, comecei uma masturbação lenta, o mesmo arfava enquanto chupava meu seio esquerdo, aumentei a velocidade e o mesmo gemeu, uma de suas mãos vagas desceu a minha saia a levantando,segurou minha calcinha a afastando começando a fazer movimentos circulares em meu clitóris, gemi arrastado pelos espasmos que o mesmo me causava, penetrou um dedo, gemia muito, logo ele começou a usar 3 dedos,gemi alto pois era uma sensação muito boa, rebolei em seu dedo e o mesmo sorrio, parou de massagear meus seios e me olhou-Está sendo uma boa Baby GirAawn-Não terminou a frase pois gozou em minha mão, lambi  o sémen que estava em minha mão tentando ser sexy,e consegui pois arranquei um sorriso do mesmo, na mesma hora gozei trazendo comigo um gemido-Não aguento mais-O mesmo disse e inverteu as posições com um pouco de dificuldade, levantou uma de minhas pernas e apoiou em seu ombro,me penetrou sem aviso, suas estocadas eram fortes,porém lentas.


-D-Daddy m-mais r-rápido!


JK-Ainda bem que minha Baby pediu,não aguentava mais-Disse e começou a esticar muito mais rápido-Owwwnn tão apertadinha S/n...Awnn Baby Girl..

-Apertou forte meus seios e meu bumbum, gemia alto e com certeza a vizinhança escutava,mais foda-se, senti meu interior apertar o pau de Jeon e o mesmo soltou um gemido rouco, logo gozei em seu membro, criei forças do além e subi em seu colo sem nos separarmos, nos olhávamos e isso causava sentimentos estranhos, ambas respirações estavam descompassadas, comecei a cavalgar devagar, e o mesmo gemia,pendendo a cabeça para trás,senti o liquido quente de Jeon em meu interior, mais ele não parou,segurou forte minha cintura, fazendo-me pular em cima de seu pau, ele tocou meu ponto fraco umas 5 vezes, na sexta, gozamos juntos, Gukkie estava tão sexy com os cabelos grudados em sua testa por causa do suor,seu cabelo estava levemente bagunçado,seu abdómen definido subia e descia, sua respiração estava pesada, olhou no fundo de meus olhos, e me beijou,um beijo totalmente diferente do que ele havia me dado antes, possuía um sentimento, e não sabia distinguir se aquilo era apenas paixão ou... amor!?

Oh Deus, por favor não faça isso comigo, não faça Jeon me amar, me sentia estranha, meu estômago formava borboletas, não! eu ainda amo Taehyung! Não posso me apaixonar por 2 homens ao mesmo tempo! Isso é maluquice! Estou com tanta dúvida!


Saiu de cima dele e coloquei minha roupa, ele fez o mesmo.

JK:Irei te levar para comer-Saiu do carro e deu a volta,se sentando no banco do motorista, ligou o carro e em pouco tempo estávamos andando pelas ruas movimentadas de Seoul,eram 20:00,Transei com Jungkook por 1 hora, foi tão bom que pouco me fudi para o tempo, abaixei o espelho e me vi, estava com o cabelo um pouco bagunçado e o batom borrado, passei lentamente a mão em meu cabelo e tirei o excesso de batom com um lenço que Jeon me deu,senti uma de suas mãos e minha coxa apertando firmemente não tirando seus olhos da rua.


  Chegamos em um restaurante que logo de cara parecia ser caro, descemos do carro e fomos em direção do estabelecimento, fomos atendidos e já estávamos esperando em uma mesa, Jeon não parava de me encarar e eu fazia o mesmo, seu rosto era perfeito, será que todos os assassinos são tão bonitos assim? Aish! Fui tirada de meus pensamentos com uma voz totalmente fina e extremamente irritante

XxX-Kookie Oppa?- Veio em direção da mesa-Quem é essa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...