História Savage (Long-Imagine Kim Taehyung- BTS) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Assassinato, Bangtan Boys, Bts, Namjin, Romance
Visualizações 166
Palavras 823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Survival, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem 🌚

Capítulo 8 - Be mine tonight


Fanfic / Fanfiction Savage (Long-Imagine Kim Taehyung- BTS) - Capítulo 8 - Be mine tonight

Desço as escadas e me deparo com minha pequena, q-quer dizer S/n,sentanda no sofá assistindo um anime qualquer, vou até ela e logo o anime que ela assistia falou uma frase conhecida por mim, ela estava assistindo One Piece? Ela gosta? Ai meu Jesus, Mina achava infantil os animes que eu assitia e S/n gosta? Acho que não, eu acho que é um canal qualquer e ela se prendeu nesse anime maravilhoso...


S/n: Quer assistir comigo?-ela estava com a mesma roupa que ontem só que com o cabelo bagunçado e um cobertor cobrindo sua perna.


-V-você gosta?-Estava um pouco envergonhado pelo o que aconteceu mais cedo.


S/n:Obviamente-riu irónica- é meu anime favorito..-Disse tímida- Você gosta? também?


-S-sim-Sorri e fiz uma careta fofa.

S/n: Oowwn tão fofinho-Diz Fazendo aegyo e abrindo um sorriso, que sorriso...para de pensar besteira Taehyung!solto um suspiro longo -Vou buscar o café espera ai,tá?


-Tá.-Ela saiu e a sua blusa estava um pouco levantada  o que fez com que sua bunda aparece-se, e ela cora instantaneamente, abaixando o logo em seguida,ela estava tão bonita e tão simples,Mina nunca usava roupas assim, era só vestidos e mais vestidos, eu  necessariamente não gostava de seu estilo, mais a amava de qualquer  jeito, ela era uma boa pessoa e eu confiava muito nela... Depois de alguns segundos pensando S/n vem com uma jarra de café e leite e coloca em cima da mesinha de centro,depois volta para a cozinha e com ela algumas panquecas e um doce que não conhecia.


- Que isso?-Disse apontando para o doce.


S/n:É Brigadeiro, um doce do Brasil, enquanto procurava a farinha achei achocolatado e leite condensado e fiz por que sabia que você nunca comeu!


-Como sabia?


S/n:Aqui na Coreia não vende e pela sua reação você nem sabia o que é isso-Disse convencida


-Tá,tá bom agora da aqui que eu quero comer!


S/n:Que morto de fome!-Disse rindo, que risada fofa,e logo me entregou o prato em que estava-Vamos assistir então-Disse se sentando e assistimos um episodio apenas,pois ambos já haviam assitido esse episódio várias vezes,pois era um dos mais famosos.


-S/n?- ela nem me olhou só respondeu um "Hm"-Vamos assistir um filme de terror?


S/n:Nem morta-Ri de seu comentário


-Isso foi um pedido?-Perguntei ela arregalou os olhos-É brincadeira sua boba.


S/n: Tá,Tá vamos assistir! Tava com vontade mesmo!


-OK então né...Vamos assistir...Hm... O Grito?


S/n:T-tá...-Disse receosa, coloquei o filme pelo netflix e logo um S/n manhosa me pediu-Faz pipoca TaeTae?-Aigoo essa menina me deixa louco,quero tanto beijar seus lábios...E olha eu de novo Pensando nela!


-Vou fazer e você nem pense em apertar o play em?-ela assente e saio, faço pipoca, estava com vontade de comer isso mesmo, e logo sinto mãos em minha cintura e pulo para ver quem era, S/n parecia um bebe, com um puta corpaço, mais um bebe... Ela estava muito fofa com o cobertor em suas costas, o cabelo bagunçado e pantufas de unicórnios.


S/n:Desculpa não queria te assustar...Eu só vim aqui fazer mais brigadeiro...


-T-tudo bem, eu adorei esse tal bli-bligadeilo?-Riu do meu comentário, uma risada alta e gostosa de se ouvir


-Hahahah Bligadeilo?-Disse me imitando e a lancei um olhar de raiva a mesma cessou imediatamente, Entao foi até os armários da cozinha enquanto a pipoca estava estourando no Micro-ondas,eu observei cada passo dela,queria aprender como se faz esse doce exótico,ela pegou os ingredientes e realmente era muito fácil, a pipoca e o brigadeiro prontos fomos a sala e assistimos de boas até o primeiro susto,as coisas graças a Deus estavam em cima da mesinha,pois S/n pulou em meu colo por causa do susto e agarrou minha cintura deixando nossos corpos colados, estou ficando excitado com seu corpo ao meu...ela encolheu sua cabeça em meu peito e se mexeu para se confortar em meu colo,o que resultou? Uma ereção,ela causava algo em mim que eu não sabia distinguir, meu coração estava acelerado e estava com a respiração pesada...

S/n P.O.V's


Após pular em seu colo e me acomodar no mesmo,senti um pequeno incomodo em meu Bum bum o mesmo de hoje mais cedo, ele estava excitado e eu não podia mentir,também estou e muito, começo dar reboladas em seu colo o ouvindo arfar,não aguentava mais,tinha um Deus grego em minha frente e me sentia estranha ao estar ao seu lado,suava,meu coração acelerava e minha respiração era descontrolada... Preciso beija-lo,senti-lo contra mim, mais espero que tudo que sinta é apenas atração sexual e nada mais, sei que ele nunca vai olhar para mim como namorada, se eu ficar com ele,serei apenas uma transa de uma noite... Fiquei o encarando um pouco e estávamos aos poucos perdendo a sanidade o mesmo se aproximava de mim e eu não me mexia,então em menos de alguns milésimos de segundos estávamos se beijando, seus lábios eram macios e sua língua travava uma briga com a minha, era um beijo doce que pouco a pouco virou um beijo feroz e cheio de desejo.


TH-seja minha essa noite S/n?


Notas Finais


Estou prevendo um Hot? Isso mesmo? 🌚 ksksksks
Desculpa pelos erros e pelo capitulo pequeno!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...