História Save by Your Love - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, James McVey, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Tristan Evans, Zayn Malik
Tags Harry Styles, One Direction, Original, Salve, Zayn Malik
Exibições 9
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello amoras, quem é vivo sempre aparece!
cap menor do que costumo escrever, mas é só pra atualizar vou voltar a postar só vai demorar um pouquinho até eu reorganizar minhas ideias .

BOA LEITURA!

Capítulo 11 - Nem todas as pessoas do sexo feminino são egoístas


Narrador P.O.V.

- Então?_ perguntou Niall já aflito pela demora da garota responder.
- Isto é serio?_ perguntou a morena fazendo o mínimo sorriso de Niall sumir.
- Jo..._ começou incerto_ Eu vou enten.....
- Sim, sim, claro que sim_ interrompeu ela emocionada o puxando para um beijo apaixonado.

Enquanto o mais novo casal desfrutaria do delicioso jantar a luz de velas, preparado por Niall com a ajuda dos amigos, esses que estavam a algumas quadras dali sentados numa mesa de um restaurante que não fizeram questão de ver o nome. Pareciam estar em uma pequena reunião de casais de amigos, pois se não contássemos Liam e Gabriela que realmente eram um casal e observássemos bem era perceptível o quanto os olhos de Louis brilhavam quando Marry ria, ou que o sorriso de Harry sempre aumentava quando Isabella ria e comentava algo que ele havia falado, eles estavam tão entretidos nas conversas e brincadeiras que não percebiam que esses atos eram os mesmos de Liam para com a namorada.

Já na casa do Malik Louise com a ajuda do mesmo preparava para o jantar o prato preferido do moreno e enquanto cortava os legumes que ela havia pedido Zayn refletia a parte da conversa das meninas que escutou sem querer; sobre ele estar se recuperando de um relacionamento frustrado o que e era verdade mais não totalmente ele estava sim frustrado mais agora era consigo mesmo por ter sido um tolo um grande idiota de ter acreditado que Elena realmente o amava, afinal ela sempre deu sinais que não sua mãe e até mesmo Perrie o alertava que ela não era uma boa moça, mais o que poderia fazer estava cego de paixão. Isso era o mais frustrante perceber que foi usado; por isso começou a beber e se drogar para esquecer a dor, a mágoa de ser visto apenas como um objeto para alcançar algo pela pessoa que gostava e que pretendia passar o resto da sua vida ao seu lado. Mas agora longe da embriaguez constante em que vivia causadas pelas bebidas e drogas essas que eram menos usadas ele percebe que nem toda as pessoas do sexo feminino são tão egoístas e ambiciosas como Elena, bem na verdade ele sempre soube mais a raiva que sentia da mulher no momento  não o deixava perceber isso com tanta nitidez ele olha Perrie, Louise T., Lottie, e todas as mulheres que conviveu e ainda convive e percebe que elas se preocupam com seu bem estar e saúde, mas o que o fez realmente abrir os olhos foi Louise que mesmo com a mãe doente arrumou um espaço na vida dela para ele para os problemas dele, ela o recebeu de braços abertos porque veja bem  no contrato em que assinaram ela apenas tinha que aparecer publicamente com ele apenas fachada, mas ela se preocupava com ele se estava se alimentando bem, se não estava mais bebendo ou fumando e quando o flagrava fumando ficava brava e o repreendia dizendo que aquele cigarro estava o matando aos poucos por isso estava evitando fumar muito. E com essas pequenas atitudes ela o fazia sentir se bem, todas as vezes que a abraçava percebia que ela se encaixava perfeitamente em seus braços, e quando a fazia sorrir ele se sentia em casa. Mais evitava pensar muito nisso a única certeza que tinha era que aquela garota o fazia bem como ninguém conseguia.
- Zee... esta me ouvindo ?_ perguntou a garota que já o chamava a alguns minutos.
- Desculpe estava distraído_ respondeu ele envergonhado a fazendo rir.
- Acho que percebi_ respondeu ela risonha_ mais te perguntei se já terminou de cortar?.
- Ah sim aqui_ disse passando a tigelas com os legumes picados a ela_ O que acha de assistirmos um filme depois do jantar?_ perguntou ele enquanto a abraçava por trás e apoiava o queixo em seu ombro já que a garota estava concentrada nas panelas em que mexia ato esse que passou despercebido pelos dois.
- Qual filme?_ questionou o se virando e abraçando seu pescoço o que também passou despercebido ou quase, mas o fato era de que aquilo parecia tão natural como se fizessem isso a muito tempo.
- De terror talvez, o que acha?_ respondeu ele a puxando para mais perto pela cintura.
- Sabe que não gosto de filmes desse gênero Zee_ reclamou ela tentando ficar seria mais falhando.
- Nesse caso que tal Deapool?_ perguntou ele fazendo beicinho o que a fez rir.
- Ok será este baby , agora eu vou tomar um banho_ disse ela se desvencilhando dos braços dele_ Só não coloque fogo na cozinha!_ exclamou ela saindo rindo da cozinha pela cara de ofendido dele.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
MALIKISSES pra vocês..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...