História Save-me - ( imagine - Jungkook ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Visualizações 312
Palavras 220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amoras, como estão?

Estou repostando essa bebê, da forma que ela foi postada na conta antiga, pretendia reescreve-la, mas como houve muitos pedidos para tê-la aqui do jeito que é, então cá estamos ❤

Peço de todo coração, que ajude a divulgar essa fanfic, ela não foi feita para enfatizar ou incentivar a depressão, é uma forma que encontrei para acolher cada pessoa que se sente como a personagem.

⚠ESTÁ FANFIC SE TRATA DE AJUDA EMOCIONAL E PSICOLÓGICA, NÃO HAVERÁ HENTAI. SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO: NÃO LEIA! E NENHUM DOS ATOS DESCRITOS TEM A INTENSÃO DE INCENTIVAR NEGATIVAMENTE. ⚠

Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo;


— Hey moça, você não gostaria de levá-lo para casa? O darei sem nenhum custo! — o vendedor me parecia agoniado para se livrar do pequeno coelhinho cinza na gaiola.

— Não tenho tempo para cuidar de algo tão adorável, senhor — respondi simplória, na verdade, meu medo era de matá-lo no primeiro toque, seus olhinhos tão grandes de medo, suas orelhas negras o deixava tão adorável, mas nada era comparado com seu focinho tentando cheirar minha mão através das grades que nos separavam.

— Poxa, que pena — o homem cabisbaixo — Ele aparentou gostar de você, agora não sei o que irei fazer, ninguém quer adotá-lo por não estar nos padrões dos “coelhos fofos” e a falta da coloração branca fez com que as pessoas o desprezasse, agora que está maior, vou precisar mandá-lo de volta para a fazenda onde o comprei e provavelmente será abatido para consumo humano.

— Eu ficarei com ele, senhor! Mas não quero que me doe, mas sim, me venda, ele vale tanto quanto os demais que foram vendidos em sua loja!


Aquelas palavras amedrontaram não apenas o coelhinho, mas também a mim, como alguém poderia não querê-lo? Eu sabia como era se sentir a última opção, sei quanto isso dói… E ele não poderia ter um final tão triste, eu darei o amor que não recebi! 


Notas Finais


Se gostaram, favoritem ( isso ajuda a divulgar a fanfic e fazer com que mais pessoas possam se sentir acolhidas também ) e comentem, isso demais a tia Fê ❤❤❤


Sigam o perfil: @xbanshee até breve 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...