História Save me - Imagine - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 105
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 48 - Fucking


Fanfic / Fanfiction Save me - Imagine - Capítulo 48 - Fucking

    Yoongi On

  Assim como os meninos, sai do ensaio mas dessa vez ao invés de sofrer por ______ e dormir, eu irei ao encontro com uma das meninas de minha sala na faculdade.
  Marcamos no shopping, ela queria que conversassemos e nada melhor do que shopping para nos conhecer melhor.
  Sinceramente essa porra de ideia não me agradou nem um um pouco, alem do mais que tipo de garota queria ser vista comendo no primeiro encontro? Como se elas comessem, elas pedem salada e ao invés de comer ficam remexendo a comida.
  Já estava completamente arrependido, cheguei no shopping e fiquei esperando a garota que atrasou 10 minutos, 10 fucking minutos.
  Entramos e como previsto fomos pra área de alimentação mas não antes dela entrar em cada loja, comprar uma peça de cada cor da mesma roupa e ficar cheia de sacolas.
  Se você acha que eu iria carregar algumas estava enganada, ninguém mandou sair comprando mais do que deveria.
  Ela pediu salada e invés de comer ficou remexendo, revirei os olhos, apoiei minha cabeça em minha mão e praticamente dormi ouvindo ela falar sem parar.
  Na faculdade ela não era tão irritante assim, praticamente a larguei lá e fui embora.
  Estava a caminho de casa quando senti um aperto no peito, uma dor diferente como se algo ruim estivesse acontecendo com alguém especial.
  Sem perder tempo fui para casa de ______, bati mas ela não estava em casa, estava indo embora quando a vejo correndo e chorando.
   -______ - gritei e ela me olhou. Ela chorava muito, veio ate mim e me abraçou, seus braços rodeavam meu pescoço e seu rosto afundado em meu peito - O que aconteceu? - comecei a alisar seus cabelos com a mão.
  - ...ele ... Outra .. - eu não compreendia o que ela falava, estava saindo abafado.
  Não demorou muito e Tae chegou correndo - O que está acontecendo aqui? - praticamente gritou.
    - Eu não sei, eu tinha vindo conversar com ela e vi ela chegando em casa chorando - não diria que vim por uma sensação ruim, ela continuava chorando sem parar, então me dei conta do que ela falou "...ele...outra.." - Foi você não foi?! Foi culpa sua. - eu não acreditava nisso, um ódio me possuiu.
  - E-eu ..
  Começou ele mas eu o cortei - _____? - ela olhou para mim - vai pra dentro eu preciso conversar com Taehyung, daqui a pouco eu converso com você.
  - Mas..
  - Só faça isso está bem... - pedir assim não era do meu fetio mas era preciso, ela assentiu e entrou. Me virei para Tae - Eu não acredito que você fez isso - apontei o dedo para ele - você sabe que o que eu tenho por ela não é nunca foi amor de irmão mas eu disse que era, eu abri mão dela porque ela estava feliz, você a estava fazendo feliz, eu achei que você era uma escolha melhor do que eu mas eu me enganei feio, você está sempre se agarrando com uma vagabunda na frente dela.
  - E você não perde tempo não é mesmo, já estava agarrando ela e consolando. - ele gritou.
  - Diferente de você eu quero o bem dela e não me aproveitar de um momento frágil dela pra fazer algo que ela se arrependa depois - rebati gritando também - eu pensei... Eu pensei que com ela fosse diferente, você disse que ela te salvou porém você só está fazendo sofrer quem te tirou daquela merda de vida. - passei as mãos pelo cabelo nervoso.
  - Mas que droga, não era pra nada daquilo ter acontecido, eu estava vindo ver ela e .. e aquela vadia apareceu dizendo que queria se desculpar e eu me deixei levar.
  Eu olhei para ele com a desaprovação estampada em mim - Eu só quero que saiba que eu cansei, se você realmente a ama como eu vai lutar por ela sabe por que? Porque eu lutarei pra tê-la ao meu lado.
  - Você não pode fazer isso comigo.
  Ri sarcasticamente - Eu não posso? Sim, eu posso. O que não posso é vê-la sofrer por quem não dá a mínima pra ela enquanto eu abri mão para vê-la feliz e acontece justamente ao contrário.
  - Então é aqui que nossa amizade acaba? - perguntou o garoto com a mão no bolso.
  Passei a mão pelos cabelos - Eu não quero que acabe mas isso não depende só de mim.
  - A culpa de tudo isso tá acontecendo é só minha, se ela preferir você eu vou entender - Ele parecia triste mas me abraçou - vai conversar com ela, eu vou embora.
  Eu assenti e entrei, ela não estava ali na sala então fui para frente de seu quarto e bati na porta.
Ela abriu, seus olhos estavam inchados e vermelhos assim como seu rosto - Me desculpe - ela sussurrou.
  - Pelo que? - perguntei não entendendo.
  - Te fazer me ver nesse estado e provavelmente brigado com seu amigo por minha causa.
  Sorri sem mostrar os dentes - não precisa se desculpar por isso, amigos são pra essas coisas - suspirei pois afinal eu não queria ser apenas seu amigo - e alem do mais eu já estava vindo aqui.
  Ela sorriu fraco - o que veio fazer aqui?
  Me fiz de ofendido e coloquei a mão no peito - Um amigo vem te ver e é recebido assim? Quer que eu vá embora? - perguntei apontando para a porta.
  Ela riu - larga de ser idiota - ela fez bico - sabe que eu não quero que vá embora. - me sentei na cama a seu lado - como foi a faculdade?
  - Acho que não é pra mim.
  - E percebeu isso só no primeiro dia?
  - Sim, se importa se eu tomar banho?
  - Não, vai lá.
  Me sentei na cama para esperar ela terminar o banho e conversamos mas ela estava demorando, meus olhos estavam pesando porém eu tentava os manter aberto.

   Yoongi Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...