1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me - JiKook >
  3. Quem é você?

História Save Me - JiKook - Quem é você?


Escrita por: Miss_RB

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus lindos amados cremosos Fofitus

Pra quem tem curiosidade de saber o nome da autora, prazer, sou Patricia
Boa leitura meus Fofitus
Me perdoem

Capítulo 65 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Save Me - JiKook - Quem é você?

Jimin ficou alí, ao lado dele, por horas e horas. Não se importaria em ficar dias se fosse preciso. Só queria estar alí com Jungkook. Tão lindo e amado Jungkook. Ele saía apenas para comer (era sempre obrigado a comer pelos irmãos.) Não queria deixar Jungkook sozinho nem por um minuto. Queria estar ao seu lado quando Jungkook acordasse.

Jimin tirava algumas mechas de cabelo de um lado e e as ajeitava em outro lado da cabeça, deixando um pouco da testa à mostra. Ele estava lindo, mais que o normal. Mas seus lábios, antes rosados, estavam pálidos, Jimin não sabia se achava estranho (ele estar dormindo muito) ou se achava normal (ele costuma dormir muito).

_ Jimin-ah, vai pra casa. Você tá aqui a muito tempo. - Yoongi aparece no quarto acompanhado de Hoseok. Jimin sorriu. Eles vivem grudados, igual ele e Jungkook.

_ Eu tô bem aqui, Hyung. - ele sorri para os dois e volta a olhar pra Jungkook. - Eu não quero deixar o Kookie sozinho.

_ Ele não tá sozinho. Eu vou estar aqui. - Yoongi coloca o queixo na cabeça de Jimin.

_ E eu também. - Hoseok fala sorrindo dos dois.

_ É que eu quero estar aqui quando ele acordar. - Jimin não desgruda os olhos do amado.

_ Eu disse que ele não ia querer sair daqui. - Yoongi fala pra Hoseok.

_ Tá, Jimin-ah. A gente trouxe mudas de roupa pra você. - Hoseok fala chamando a atenção de Jimin. - Já que você não quer sair daqui.

Jimin olhou as roupas nas mãos de Hoseok, olhou pra Jungkook, não queira deixá-lo, mas Yoonseok estaria alí, então Jungkook não estaria sozinho.

_ Então, eu vou tomar banho rapidinho e tô voltando.

_ Tá...

Jimin pegou a mudança de roupa das mãos de Hoseok e entrou no banheiro do leito em que Jungkook estava. Tirou a camisa, tirou sua calça e sua cueca. Entrou debaixo do chuveiro e seu corpo se arrepiou ao sentir os pingos gelados de água tocar sua pele. Estava acostumado à banhos "quentes" com Jungkook. Ah… Jungkook… De algum forma ele sempre vem a mente. É completamente impossível esquecer dele. Jungkook está em todo lugar, desde o branco das nuvens que representavam seu sorriso, no céu azul turquesa tão puro quanto sua alma. No azul marinho das águas que representavam a profundidade dos seus olhos. Jungkook é incrível mesmo sem dizer uma única palavra. Mesmo sério, é fofo. Mesmo dormindo, é fofo. Mesmo comendo igual Yoongi, ele é fofo. Mesmo gemendo em situações íntimas, ele é fofo. Mesmo deitado em uma cama de hospital, com um machucado na cabeça, ele é fofo. Não há uma situação em que Jeon Jungkook não seja adorável.

Passou o sabão líquido pelo corpo, a fragrância se assemelha à de Jungkook. Cheiro doce e maravilhoso. Milhões de hormônios de Jimin explodem ao sentir tão fragrância que exala de Jungkook. Um anjo com um sorriso de coelho. Um coelho. O coelhinho de Jimin. Tão adorável quanto um. Às vezes, quando Jungkook era criança, ele gostava de se esconder debaixo das cobertas da cama de Jimin e esperar ele voltar pro quarto. Quantas milhões de vezes, o pequeno Kookie o fez sorrir, dar gargalhadas com um simples olhar?

Sentia falta. Vê-lo não é o suficiente. Queria ver o sorriso de Jungkook de novo. Amava o sorriso dele. Amava o jeito com que ele o fazia sorrir também.

_ Ah… Kookie… Por que você não sai da minha cabeça?

Jimin fala mas não reclamando. Amava o fato de que Jungkook estava sempre invadindo sua mente de maneira brusca. Pensar nele era inevitável. Jungkook é especial. Mais que especial. Era o amor da vida de Jimin. E não importa o que aconteça, irá sempre amá-lo.

Saiu do banheiro já vestido com as roupas trazidas de casa. Estavam todos reunidos, conversando. Eles chegaram quando Jimin estava no banho. Sentou-se ao lado de Jungkook e ficou alí admirando sua beleza, fôra o que tem feito desde que chegou naquele hospital. O médico chega no leito roubando a atenção de todos.

_ Olá… Bom dia. - o médico chega sorridente.

_ Bom dia. - todos falam juntos (como é costume nessa família).

_ Senhor, como ele está? - Jimin logo pergunta antes de todo mundo.

_ Bem, ele está bem. - o médico olha pra Jungkook. - O efeito do sedativo já deve ter acabado. Ele deve estar acordando a qualquer momento. - ele sorri pra Jimin.

_ Eu ainda tô preocupado com esse corte na cabeça dele. - Jimin fala fazendo um pequeno cafuné nos cabelos perto do corte.

_ Bem, nós precisamos fazer alguns testes nele acordado para que a gente possa comprovar que não há nada de errado. - o médico fala escrevendo em sua prancheta.

_ E se tiver? - Jin pergunta antes de Jimin.

_ Se tiver algo de errado, nós faremos o que for possível para que ele se recupere o mais rápido o possível. - ele fala sorrindo pra Jin.

_ Ele tá acordando. - Yoongi fala sorrindo e todos olham pra Jungkook.

_ Kookie… - Jimin abre um enorme sorriso.

_ Ai minha cabeça… - Jungkook abre os olhos de maneira preguiçosa.

_ Está doendo? - o médico pergunta.

_ Sim. - ao ouvir a resposta, o médico escreveu em sua prancheta.

_ Deve ser um efeito da batida. - ele responde.

_ Batida? - Jungkook pergunta visivelmente confuso.

_ Você foi atropelado, Kookie. - Jimin explica.

_ Quem? - Jungkook pergunta meio zonzo.

_ Você. - Hoseok responde.

_ Você deve estar desnorteado e meio tonto, certo? - o médico pergunta de novo.

_ Sim, eu tô.

_ Você tá sentindo mais alguma coisa, Kookie? - Jimin pergunta preocupado.

_ Um embrulho no estômago. - ele responde e olha pra Jimin. Sorri ao ver o quanto ele é bonito. - Obrigado pela sua preocupação. - ele apertou gentilmente a mão de Jimin que envolvia a sua. - Mas... Quem é você?


Notas Finais


Bjinhos Fofitus amados
Minha pessoa se retira antes que alguém me mate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...