História Save Me - Imagine Jungkook - Imagine Jimin (JiKook) - Capítulo 95


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Yoonseok
Visualizações 431
Palavras 1.222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus lindos amados cremosos Fofitus

Prontos pra vomitar arco-íris?
Boa leitura meus Fofitus amados

Capítulo 95 - Sortudo por ter você...


Fanfic / Fanfiction Save Me - Imagine Jungkook - Imagine Jimin (JiKook) - Capítulo 95 - Sortudo por ter você...

A cabeça se choca com o travesseiro em velocidade absurda, Hoseok pôde sentir seu cérebro balançar dentro do crânio, mas esta sensação logo passa quando seus olhos avistam um anjo branco tirando sua roupa.

Yoongi não era o mesmo. Estava zangado com os comentários de mais cedo e sabia exatamente como descontar sua raiva; no namorado, é claro. Hoseok iria ter que pagar pelo o que Jin e Namjoon comentaram. Nunca admitiu, mas Yoongi tinha um medo enorme de perder Hoseok. Ele é muito especial. O amava mais que tudo. Hoseok roubou seu coração; um ladrão perfeito. Sua pena seria a prisão nos braços de Yoongi, e o mais velho não vê problema em jurar que jamais largaria o mais novo. Hoseok é seu tudo. Perdê-lo seria seu pior castigo.

Hoseok o conquistou por puro acidente, apenas vê-lo à luz do pôr do sol foi o suficiente para que seu coração batesse de forma absurdamente rápida. Desde aquele dia, seu amor pertencia à Hoseok. Este, que nunca o deixou de amar, mesmo quando Yoongi soltava (involuntariamente) umas palavras rudes contra ele. Mesmo magoando às vezes, o mais novo não admitia, mas o mais velho sabia que magoava Hoseok… infelizmente, o magoava frequentemente. Teria que parar. Precisa parar. Tem medo que Hoseok se canse algum dia e o deixe.

Yoongi que estava beijando o pescoço de Hoseok, parou de repente e o mais novo notou e logo puxou o rosto delicamente para poder encará-lo.

_ O que foi, amor? - Hoseok olhou para Yoongi, mas o mesmo mantinha seus olhos fechados.

_ Não me deixa… - Yoongi o abraçou com força, desabando sua cabeça no peito dele.

_ O que? Do que você tá falando? - Hoseok fala preocupado com a atitude inusitada de Yoongi.

_ Eu sei que eu sou grosso… Me perdoa... Eu vou parar... Não me deixa... - Yoongi deixa algumas lágrimas teimosas rolarem. Não queria parecer vulnerável, mas jamais iria largar o corpo amado de Hoseok apenas para impedir que umas gotas salgadas de sentimentos saíssem de seus olhos cerrados.

_ Amor, por que você tá dizendo isso agora? - Hoseok se preocupa ainda mais ao sentir seu peito molhar.

_ Eu… eu te amo muito... - Yoongi falou alto. Queria deixar bem claro isso. Queria que Hoseok sentisse que o amava.

_ Eu também te amo, amor... - o mais novo achou a atitude extremamente adorável. Yoongi o conquistava a todo o momento apenas com atos simples.

_ Eu sei que eu te magoo. - Yoongi continuou com uma voz rouca e chorosa, um pouco dengosa aos olhos de Hoseok. - Você diz que não se importa mas eu sinto que você se importa sim! Você fica triste... - ele apertou mais o tronco do mais novo. - Me perdoe por não pedir desculpas quando eu te magoo.

_ Amor, tá tudo bem… - Hoseok beijou o topo da cabeça de Yoongi.

_ Não tá não! - Yoongi o olha. - Eu não quero que você se canse de mim e me deixe! - voltou à colocar sua cabeça no peito do mais novo. - Não me deixa… - sua voz estava cada vez mais chorosa.

_ Eu nunca vou te deixar... - Hoseok nunca havia visto Yoongi assim; tão frágil. Logo ele! Um diamante. Nada o atinge.

_ Vai sim! Algum dia… eu vou acabar sendo um idiota e vou te magoar muito, você vai se cansar e vai terminar comigo!

De fato, nada atinge Yoongi… Nada, a não ser Hoseok. Ele destrói cada pedacinho microscópico de orgulho e armadura que existe em volta do coração de seu hyung.

_ Amor, por que você tá falando isso? - Hoseok sentia seu coração bater mais rápido. A aproximação com o homem que tanto ama faz isso.

_ Porque eu não quero te perder! - Yoongi o olha os olhos e o beija. - Eu não quero te perder... - ele volta à por sua cabeça do peito de Hoseok. - Eu te amo muito... - ele beija o peito molhado pelas próprias lágrimas.

_ Você pode ser um ogro às vezes... Mas você é o meu ogro. E eu te amo. Tá... Eu admito que você me magoa às vezes, mas você já era assim quando começamos a namorar. Eu me apaixonei por você inteiro, incluindo a sua grosseria.

Hoseok amou a demonstração de amor repentina de Yoongi. E queria consolá-lo, confirmar e reforçar sua segurança. Teria que dizer que estava tudo bem. Que seu coração é dele.

_ Mas eu não quero te magoar... - Yoongi continua com seu dengo.

_ Eu sei, amor… Eu sei que a sua intenção nunca é essa. Mas acontece. O que importa é que você nunca quer me ferir…

_ Nunca! Essa é a última coisa que eu iria querer… - Yoongi balança a cabeça negativamente igual uma criança adoravelmente.

_ Hyung…

_ Não me chama de hyung... - Yoongi o interrompe manhoso. - Continua me chamando de amor… eu gosto quando você me chama assim…

_ Tá, meu amor… - riu um pouco ao ver o dengo do namorado. - Tá vendo isso?

_ Isso o que?

_ Você é grosseiro o tempo todo. Mas você é sincero. Você me ama, né?

_ Mais que tudo! - Yoongi responde tão rápido como se responder tal pergunta fosse salvar a sua vida.

_ Tão lindo… Eu te amo do jeito que você é. Grosseiro. Debochado. - Yoongi sorri. - Língua afiada. - Yoongi ri. - E extremamente lindo e fofo. - Yoongi fecha os olhos apenas para sentir o corpo de Hoseok mais próximo enquanto o apertava mais. - Olha pra você, amor. Tá me apertando contra a cama como se eu fosse fugir de você. Eu nunca vou fugir…

_ Promete? - Yoongi surpreendia com o seu extremo dengo.

_ Por que eu iria fugir de quem eu amo?

_ Promete ou não? - dengoso ou nao, era Yoongi.

_ É claro que eu prometo, amor. - Hoseok riu da fofura do namorado. O amava. Yoongi é o dono de seu coração e sempre será.

_ Amor, eu não quero te magoar…

_ Eu não me importo mais. Fale o que quiser, só continue me amando... É só o que eu quero...

_ Você só quer isso? Você... Só quer o meu amor? - Yoongi o olhou com um olhar adorável de criança manhosa.

_ Demorou esse tempo todo pra descobrir?! Depois o lerdo sou eu, né. - Yoongi ri, um sorriso magnífico. - Eu não consigo ficar zangado com você porque você é incrivelmente sexy e fofo quando fala essas coisas, mesmo que seja pra mim. Eu fico tão focado na sua beleza que eu nem noto o que você diz. E eu me sinto sortudo… Por ter você...

Naquele momento, Yoongi realmente vê o valor inestimável que Hoseok tem. O ama. E tê-lo pra si é o melhor presente de todos.

_ Eu é que sou sortudo por ter você. Você é perfeito! - ele o beija. - Se um dia eu te magoar e você terminar comigo…

_ Isso não vai acontecer…

_ Mas se acontecer… Eu vou fazer de tudo pra te ter de volta.

_ Por que?

_ Porque eu te amo.

Simplesmente por isso. Porque o ama. Hoseok vale a pena. Yoongi iria mover montanhas se fosse preciso pra poder ouvir um "eu te amo" de Hoseok caso o mesmo peça.

_ Não se preocupe, meu amor… Eu é que não quero deixar o meu branquinho lindo sozinho. Eu nunca vou abrir mão de você, não importa o que aconteça...


Notas Finais


Bjinhos Fofitus amados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...