História Save Me - JiKook - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Visualizações 469
Palavras 1.624
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores. Desculpem a demora, problemas pessoas e tal. Espero que gostem do capitulo, prometo que esse será o último triste hahaha ou não né.

Capítulo 35 - Second Season - U Make Me Begin


"Não é difícil ver, que estou levando consigo.Isso é tudo que eu posso fazer..."

*****************************************

Jeon  P.O.V's 

Despedidas são sempre difíceis, ainda mais de uma pessoa que você conviveu boa parte da vida. Estar ali e ver seu rosto pálido me fazia ficar triste. Infelizmente, WonHo não conseguiu se curar e o câncer o levou. Mais ele foi forte, ele lutou pela vida, até seu último suspiro. O enterro está sendo realizado um dia depois de sua morte, não tem muitas pessoas aqui, somente eu, Jimin, Hiuna, e alguns conhecidos que vieram assim que souberam do triste acontecimento. Mesmo estando mal pelo que aconteceu, meu coração estava em paz. Porque eu finalmente havia sido perdoado. O padre que estava rezando chamou Jimin para falar alguns palavras. Eu sinceramente estava preocupado com ele, desde a morte de seu amigo, ele mal come ou fala alguma coisa. Seu comportamento está mais quieto que o normal. Entendo que ele esteja muito mais triste do que eu, e é horrível me sentir impotente e não fazer nada, porque mesmo estando do seu lado nesse momento, eu não consigo o fazer sorrir, e nem mesmo eu consigo sorrir, já que as coisas parecem piorarem a cada hora que passa. Ter noção de que a morte de WonHo só piorou as coisas- Não porque ele morreu- Mais sim, porque Jimin vai se fechar, e não me querer na sua vida, me deixa angustiado e assustado, porque mesmo tendo desistido de tentar fazê-lo se apaixonar novamente por mim, não que eu ache que o amor que ele dizia ter tenha acabado, mas com certeza foi apagado um pouco. Eu quero estar ao lado dele, assim como ele esteve ao meu lado em vários momentos difíceis da minha vida. Eu não desisti do amor que sinto pelo Jimin, eu desisti do que senti no passado, eu quero recomeçar do zero. Sem erros, sem mentiras, sem segredos, somente com amor e carinho. Somente ter ele ao meu lado, sendo meu ou não. E eu darei o tempo que for preciso, porque eu prometi que voltaria, e voltei, e agora prometi que cuidaria e amaria, e farei isso. Porque mesmo sofrendo, é a coisa que eu mais sei fazer. 

- Faz pouco menos de um ano que o conheci. -Jimin se pronunciou, sua voz saiu fraca e baixa- Ele me ajudou muito no momento que eu mais precisei, e conforme o tempo ia passando, consegui entender o amor que ele sentia por mim, o respeito e carinho que emanava de seu ser. Hoseok, com toda a certeza do mundo, foi uma das pessoas mais especiais pra mim, e saber que ele me queria ao seu lado nos últimos momentos da sua vida, fez eu me sentir único e especial. Porque ele queria estar ao meu lado quando toda sua dor e sofrimento acabasse, quando poderia descansar em paz. -limpou una lágrima que escorreu- Eu sou uma negação para despedidas, não lido com isso fácil, mas entendo que é melhor isso acontecer, do que passar a vida sofrendo e com vontade de desistir todos os dias. Hoseok, era uma pessoa maravilhosa, com um coração enorme, que não merecia passar por tudo isso, mas Deus tem um propósito para cada um, e o dele foi fazer as pessoas ao seu redor, ter esperança, e que mesmo quando tudo estiver desmoronando e a dor for maior que qualquer coisa, há alguém que lhe fará bem, colocará um sorriso no seu rosto, e mostrará o quão bonito esse mundo é. Ele se foi cedo demais, mas deixou aqui na terra e em nossos corações, os momentos e lembranças mais bonitas. Hoseok sempre será a parte mais linda da minha vida, e durante todos os dias eu me lembrarei de seu sorriso e sua força de vontade quando pensar em desistir. Porque ele não desistiu, ele fez o que tinha que ser feito, ele aceitou sua decisão, e se foi. Infelizmente a vida é assim; entre coisas boas e ruins, idas e vindas, mas o melhor de tudo, é saber que você deixou uma marca no mundo, que fez a diferença. Muitos de vocês não me conhecem, mas eu me tornei uma pessoa muito próxima dele, e há menos de um mês, quando descobri sobre sua doença, ele pediu para falar comigo, e contou seu maior sonho. E eu a partir de hoje realizarei seu desejo, Hoseok sempre foi de uma família de base estável, e tinha bastante condições, e com minha ajuda, em breve irei abrir um hospital do câncer. E lutarei por crianças e adolescentes que lutam diariamente contra essa doença, lhes darei a esperança que ele me deu. 

Batemos palmas por longos minutos, e todas as pessoas presentes ali estavam chorando, inclusive eu. Que por anos, culpei de certa forma WonHo por muitas coisas que aconteceram na minha vida, e agora com essas palavras de Jimin, percebi que ele ainda era aquela pessoa inocente e especial que eu conheci, sempre lutando e se colocando a frente dos outros. WonHo é alguém especial, que mudou minha vida, e apesar de tudo, sou agradecido por ele ter feito parte da minha história. 

(...)

- É tão estranho tudo isso... -a voz de Jimin saiu baixa, mas firme 

- O que? -perguntei, estávamos em sua casa, Hiuna iria preparar um almoço e me pediu para ficar, Yoongi havia saído com MinJae

- Ele estava feliz, a todo momento durante o casamento me dizia coisas positivas e agradecia constantemente por ter ficado em sua vida. Parecia que ele sabia o que iria acontecer... -aos poucos sua voz foi desaparecendo 

- Talvez ele soubesse, não que seria naquele momento, mas que estava perto e por isso falava esse tipo de coisa. Desde que o conheci, WonHo era uma pessoa positiva, mesmo com coisas ruins acontecendo em sua vida. E confesso que fiquei surpreso por ele ter me perdoado, eu mesmo não perdôo,  e acho que nunca serei capaz, sei que há um motivo para o que eu fiz, mas pensando pelo seu lado, pelo lado dele, eu errei. E errei feio, não merecia o perdão dele, mas precisava. Para poder seguir minha vida em paz. E ele me perdoou mesmo depois de tudo que meu pai fez com a família dele, mesmo depois de ter o deixado com uma doença grave. E depois de tudo que você falou, eu tomei uma decisão e preciso de você para isso. 

- Jeon... -murmurou baixo 

- Eu não vou pedir para que você volte comigo Jimin, eu...-limpei a garganta e respirei fundo- Eu decidi que vou recomeçar por mim mesmo. 

- Como assim? -seu semblante era confuso 

- Conversei com o MinJae e ele vai me ajudar a me especializar na área medicinal, procurarei uma faculdade. Decidi recomeçar para poder dar a você o meu melhor, mesmo que não estejamos juntos, e isso não é para me mostrar nem nada, é somente uma forma de agradecimento por ter ficado ao meu lado. Depois da morte de WonHo, percebi que a vida é curta demais para ficarmos parados. Então, decidi que irei recomeçar do zero, com você, com Hiuna, comigo mesmo. Essa minha vontade tem um motivo, que me deu forças pra ser alguém melhor. Alguém que pode fazer a diferença no mundo. -segurei sua mão- Durante esse tempo que fiquei fora, eu aprendi a tocar violão e sempre gostei de cantar, e desde que voltei, tenho uma música na minha cabeça, e gostaria que você escutasse, talvez entendesse sobre o que estou falando. 

- Tudo bem.. -murmurou, e eu respirei fundo, ali não havia violão,  então seria só voz mesmo

Olhei bem no fundo dos seus olhos, eu queria que com essa música ele percebesse o quão importante é para mim e para minha existência, mesmo eu não demonstrando mundo, mesmo não dizendo com palavras. Eu queria que ele soubesse o quão sou agradecido por ele me fazer recomeçar. 

- "Quando eu tinha quinze anos, eu não tinha nada/O mundo era muito grande e eu era pequeno/Estava sem cheiro e completamente vazio/Eu rezo..." 

Tudo realmente começou quando eu tinha nove anos, mas foi aos quinze que as coisas de fato começaram a desmoronar. Quando eu precisei de ajuda, quando WonHo voltou pra mim e eu rejeitei tudo a minha volta. E o mundo se tornou um lugar tão imenso que me assustava, e eu ia me tornando cada vez mais pequeno e sozinho.

- "Eu descobri emoções, eu me tornei/ Então, eu sou eu/ Agora eu sou eu..." 

Depois de tudo que aconteceu em minha vida, eu percebi que aquele não era eu. Aquela pessoa que a todo momento só pensava coisas negativas, não era o mesmo que aquela criança que só queria amor. E depois de conhecer pessoas que queria me ajudar, e perceber que a maior mudança começaria por mim mesmo, e no momento em que fui embora, por mim mesmo, para fazer o tratamento, eu voltei pra mim. Voltei a ter fé. Voltei a acreditar no amor. Voltei a ser eu mesmo, com os mesmos sentimentos e desejos de quando era criança. 

- "Eu não aguento mais/ Porque você está chorando/ Eu quero chorar no seu lugar/Embora eu não possa..." 

E de fato não aguento mesmo, não viver dessa maneira. De alguma forma sinto que estou prendendo Jimin nesse sentimento que tenho por ele. O ver triste, acaba com cada parte do meu ser. E queria poder tomar todas suas dores, porque das pessoas que citei terem entrado na minha vida para me ajudarem, Jimin, com certeza foi a que mais marcou, e eu não posso ser egoísta a ponto de fazê-lo ficar comigo, quando ele não quer. Eu não posso obrigá-lo a sentir o mesmo que eu. Eu só quero que ele fique na minha vida, da forma que for, ele só precisa ficar. Porque eu quero recomeçar, quero poder apagar os erros do passado e viver minha vida em paz. E pra isso, eu vou precisar de sua mão estendida pra mim. Porque dentre todos os momentos da minha vida, desde que me entendo por gente, esse ano que passou, e eu estive ao seu lado, foi onde eu percebi que foi o início da minha vida. Durante esses anos, eu apenas existi, não vivi, eu de fato comecei a viver quando o conheci. 

- "Você me fez começar..." 


Notas Finais


Essa música maravilhosa e que acaba com meu ser, é Begin do nosso lindo Jeon. E por falar nessa música... QUE ÁLBUM É ESSE? SEM OR, NÃO AGUENTO, TÁ MARAVILHOSO, SEM FALAR NO CLIPE. NÃO ME DECEPCIONARAM, ESTOU TÃO ORGULHOSA E FELIZ POR MEUS MENINOS.

Obrigado pelos comentários e favoritos, vocês são demais. Obrigado por todo apoio e fico imensamente feliz que estão gostando da fanfic.

Ah, já ia me esquecendo, próximo capítulo: MUITAS SURPRESAS!!!!!

Beijos, amo vocês 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...