1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me - JiKook >
  3. Second Season - Time To Be Happy

História Save Me - JiKook - Second Season - Time To Be Happy


Escrita por: whoiskpopper_

Notas do Autor


Olá meus amores!!! Obrigado por todos comentários e favoritos! Vocês são simplesmente maravilhosas!

HOJE É ANIVERSÁRIO DO NOSSO AMORZINHO!!! #HappyJiminDay 😍😍😍

Espero que gostem desse capítulo e NAS NOTAS FINAIS TEM SURPRESAAAA!!!

Capítulo 36 - Second Season - Time To Be Happy


"Que apenas coisas boas acontecerão, que você não irá se machucar mais, eu não posso dizer coisas como essas, eu não posso dizer mentiras..." 

********************************************

Jimin P.O.V's 

Eu me senti feliz ouvindo a música que Jeon fez, não por saber que era pra mim, mas sim por saber que fiz a diferença na sua vida. Depois da morte de Hoseok, que faz uma semana, parei pra pensar na vida e percebi que as vezes acabamos perdendo tempo com coisas pequenas e que não farão diferença. E deixar o Jeon de lado na minha vida, não é a coisa certa. Tudo bem que, não quero voltar agora, ainda porque não confio 100% nele. Mais percebi que o mesmo quer mudar seu passado e ser alguém novo, e eu o ajudarei. Ele anda se esforçando tanto. Realmente como falou, procurou uma faculdade, e no começo do ano que vem ele começará. Nossa relação se baseia na amizade, sinto falta da nossa intimidade, mas meu coração está magoado demais pra tentar qualquer coisa a mais. Então prefiro deixar o tempo dizer o que acontecerá. 

- Você já chegou? -a voz de Hiuna me tirou dos meus pensamentos, a olhei e sorri, ela estava linda, não havia tido lua de mel, pois preferiu ficar aqui com o filho e amigos 

- Cheguei há alguns minutos. Alguém mais chegou? -perguntei depois de abraça-la

- Ainda não. Nosso pequeno está na sala assistindo desenho e MinJae está preparando a comida. -sorriu e abriu mais a porta para que eu entrasse 

- Papaaaaaaai... -meu pequeno gritou começando a pular no sofá, sorri e fui ao seu encontro, o peguei no colo e apertei em um abraço forte 

- Que saudades filhão. 

- Min tamem. -beijou minha bochecha, o coloquei sentado no sofá e me sentei ao seu lado

- Tá assistindo o que? -Fiz carinho em seus cabelos 

- Ult..  -sorri vendo a forma que ele pronunciava Hulk 

- Oba! O papai adora esse desenho. -falei e ele deu um gritinho animado

- Min é idal papai. Oba! -exclamou feliz e Hiuna gargalhou 

Ficamos assistindo ao desenho enquanto Hiuna ia ajudar MinJae, a campainha tocou e eu fui abrir. Era Jeon. Suspirei, ele estava lindo, seu cabelo estava em um tom mais claro de castanho, ainda não entendi muito bem o motivo dele ter mudado o visual, já que o antigo era tão lindo. Dei espaço para ele entrar, ele sorriu e beijou a cabeça de Yoongi, sentou ao lado do meu filho, e ficou brincando com ele. Me sentei no outro sofá, e os observei. Logo fomos chamados para almoçar e comemos em paz. Assim que terminamos, nos sentamos no sofá e Hiuna e MinJae ficaram em pé. Ela sorria para Jeon, é eu percebi que ele já sabia do que se tratava. 

- Bom, chamamos vocês aqui porque temos algo importante para contar. Jeon já sabe o motivo, e mesmo assim eu queria que ele estivesse aqui. -olhou para Jae e sorriu- Eu estou grávida.  

- Oh! Meus parabéns Hiu. -A abracei e apertei em meus braços, ela sorriu e soluçou, limpei as lágrimas que estavam escorrendo 

- Obrigado Jimin. Eu estava com medo da sua reação. -confessou enquanto ouvia Jeon parabenizar MinJae 

- Eu não poderia estar mais feliz por você. -beijei sua bochecha- Você merece isso e muito mais Hiu. Já aviso que serei padrinho dessa menina em. 

- Menina? Você também? Poxa, já basta eles me encherem com isso. -fez bico e apontou para os dois homens parados na nossa frente

- Será uma menina sim. -disse convencido e ela sorriu 

- Eu gostaria de saber se vocês querem ser os padrinhos do meu bebê. Não há pessoas mais importantes na minha vida, para fazer esse papel de segundo pai. Nós somos uma família. 

- Eu ficarei honrado. -a abracei novamente

- Eu aceito. -disse Jeon sorrindo- Será um prazer. 

Olhamos para nosso filho e ele estava confuso, seu cenho levemente franzido e eu me sentei ao seu lado. Ele veio para o meu colo e me abraçou, deitou a cabeça no meu ombro. 

- O ti é isso? - sua voz era baixinha, somente para eu escutar 

- Você vai ganhar um irmãozinho. -falei em seu ouvido- Vai cuidar dele ou dela e brincar muito. 

- Mamãe inda dosta do Min? -perguntei com os olhinhos marejados 

- Claro que sim meu amor. Mamãe ama muito você, e vocês serão uma família feliz e grande. -beijei sua bochecha e observei o pessoal me olhando na sala- Agora vai lá e dá um beijão na sua mãe. 

Ele desceu do meu colo e andando devagar, já que ainda estava aprendendo, caminhou até Hiuna, que o pegou no colo. Yoongi deu um beijo em sua bochecha e a abraçou apertado, deitando a cabeça em seu ombro. 

- Obrigado.. -murmurou pra mim e eu sorri 

Eu que deveria agradecer por tudo que ela fez na minha vida. Pelo presente maravilhoso que me deu e por ter compreendido quando meu coração deixou de ser dela. 

(...)

Hiuna P.O.V's (Bônus) 

Ver a felicidade no rosto do meu filho não tem preço, depois de ter conversado com ele, meu pequeno está muito ansioso pelo irmão. Sei que esse bebê será muito amada assim como meu pequeno é. MinJae está parecendo um bobo, não para de falar um segundo o quanto está feliz e agradecer pelo presente que estou lhe dando, mas eu que devo agradecer por ele ter aparecido na minha vida e ser tão especial por me amar. 

 A única coisa nisso tudo que me deixa triste, é ver Jimin e Jeon separados. Eles já passaram por tanta coisa, e eu entendo esse tempo que o Jimin quer, mas sei que não vai afina tarde muita coisa, é só falta de tempo, porque ele ama Jeon mais que qualquer coisa, e ficar longe só o deixará pior. Também entendo o luto dele nesse momento, pelo pouco que conheci de Hoseok, percebi a pessoa maravilhosa que ele é. Mais a vida continua e ele precisa entender isso antes que seja tarde demais. 

- Jeon, vamos lá em cima. -chamei e ele sorriu assentindo, deixamos os meninos na sala assistindo desenho e subimos para o meu quarto, sentamos na cama e ele me olhou sorrindo, mas o sorriso não chegou nos seus olhos 

Seus olhos aos poucos foram enchendo de lágrimas e ele as deixou cair. Como se naquele momento estivesse colocando toda sua dor pra fora. O deixei chorar, deixei que liberasse toda sua frustração e tristeza. Foram longos minutos, aos poucos ele foi se acalmando. 

- Acho que estava precisando disso. -sussurrou com a voz ainda trêmula pelo recente choro 

- Eu sinto tanto por tudo que está acontecendo. -segurei sua mão 

- Eu também...-mordeu o lábio inferior de leve- Eu a todo momento na minha cabeça penso em desistir, em ir embora e deixar esse sentimento que ele parece sentir por mim se dissipar de vez, porque é horrível imaginar uma vida inteira feliz ao lado dele, enquanto o mesmo não está nem aí. Eu queria muito, poder conseguir esquecer ele, ou pelo menos apagar esse sentimento que tenho, mas é impossível. No Jimin, eu vi o meu recomeço, não só no amor, mas sim na vida. E sou grato por isso, mas doí, doí demais olhar pra ele, e saber que não estamos juntos e podemos não ficar. 

- O Jimin sofreu bastante com a sua ida. -suspirei lembrando- Eu achei que ele nunca iria se reerguer novamente, fiquei com medo de acabar com sua vida. E por isso que entendo o lado dele, claro que sei, que você voltou e o tempo passou, mas o Jimin sempre foi emoção demais, e quando percebeu de fato o que havia acontecido, colocou na cabeça que iria seguir por ele mesmo, que não deixaria mais suas emoções tomarem conta de sua vida, e que faria tudo pensando bem. E também, ele está com medo. Sei que você nunca mais quer sair da vida dele, e que ele está dando motivos para você fazer isso, mas ele ainda tem medo, então essa é uma forma dele ter certeza que você não vai o deixar. 

- Só que ele fazendo isso tudo, me machuca cada vez mais. -disse e a porta se abriu

Jimin estava parado e nos encarou. Seu olhar demonstrava tristeza e dor. O pior é que ele não via que estava fazendo isso tudo com ele mesmo. Porque pelo Jeon, eles estariam juntos, mas Jimin é cabeça dura, e acaba se ferindo dessa forma. Eu nunca entendi muito bem sobre o amor, até porque antes do MinJae, Jimin foi o meu primeiro em tudo, então eu só amava ele, meus pais nunca foram presentes na minha vida, só havia ele para me amar. Depois que tudo aconteceu, eu entendi que o amor vem na hora certa, pode não ser a pessoa que você imaginava, mas quando vem, vem de uma vez. Durante a vida inteira somos testados com todo tipo de pessoa, eu fui abençoada em encontrar, alguém que me ama, e ama meu filho. Então,  mesmo sendo cedo demais, eu me entreguei, porque a vida é curta demais para ficar preso. Quando MinJae apareceu, eu percebi, que ao colocar meus olhos nele, e meu coração bater acelerado, que ele era o homem da minha vida. Que era o amor da minha vida. E é isso que vejo aqui na minha frente, o amor. 

Eles se amam, mas passaram por tantas coisas, por tantas provações, que sentem medo. E acabam deixando tudo ficar pior. Não se resolvem e sofrem cada vez mais. O amor é lindo e único. E não há tempo a ser pedido. Está na hora deles se entregarem a essa paixão e viverem felizes. Sem medo, arrependimentos, tristeza. Eles precisam se amarem de verdade. 

E para isso eu estou aqui. Não posso ficar 100% feliz, vendo duas pessoas que eu gosto muito, tristes. Então eles que me aguardem. Está na hora deles finalmente serem felizes. 


Notas Finais


FANFIC VHOPE - CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA DE JIKOOK POSTADA --- https://spiritfanfics.com/historia/hopefullness-6711516 (Favoritem para receberem notificações de quando for postado o segundo capítulo! Espero que gostem)

É mais alguns capítulos, e daremos adeus a nossa linda história 😢

Amo vocês muito!! 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...