1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me - JiKook >
  3. Second Season - Born To Be My (The End)

História Save Me - JiKook - Second Season - Born To Be My (The End)


Escrita por: whoiskpopper_

Notas do Autor


Olá meus amores! Desculpas pela demora, estava com alguns problemas pessoais e tal. Enfim, chegou o último capítulo, não farei os agradecimentos agora, até porque tem o bônus e Epílogo. Espero que gostem, e desculpem se não estão muito bom, fiz o meu melhor...

Obrigado por estarem comigo! Amo vocês!!!

Capítulo 38 - Second Season - Born To Be My (The End)


"E eu, finalmente, lhe disse. Enquanto olhava para seus lábios. A última coisa que eu quero te dizer, eu estava feliz. Porque eu era capaz de estar ao seu lado.
Como um presente...Eu te amo."

*****************************************

Jeon P.O.V's 

Havia tantas pessoas ali que eu sequer conhecia, o padre a nossa frente, pronunciava as palavras de Deus, mas eu não conseguia escutar uma sequer palavra, eu estava apenas de olho em uma pessoa. A única pessoa que faz meu coração palpitar, a única pessoa que me ensinou o amor verdadeiro. Que me pediu em casamento, mesmo quando eu iria fazer isso. A que está ajoelhada ao meu lado. O amor da minha vida. 

Meu Park Jimin. 

- Se há alguém para impedir esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre. -E um silêncio se fez, olhei para meu lado e Jimin sorriu pra mim 

Nos seus olhos eu vi um brilho diferente. Como se houvesse muito mais amor do que antes, algo como esperança. Sorri largo, eu sabia o que aquele brilho significava; Não importa se há alguém contra, ou a sociedade contra, nós seremos felizes. Quem quiser pode tentar nos separar, mas não conseguirá. Tudo isso que sentimos, nesse momento, de frente para o altar está se tornando ainda mais forte. Se tornou algo impossível de ser quebrado ou destruído. E naquele momento eu percebi que toda minha dor, angústia e sofrimento, acabou. E em questão de segundos, minha felicidade se tornou o ponto principal na minha vida. Porque eu sabia, eu tinha a plena certeza de que ali era o meu lugar, ao lado dele, casado ou não. Namorando ou só ficando. A única coisa que era certa, é que seremos felizes, independente de oficializarmos. Ali, olhando em seus olhos, eu percebi que estava realizado. Que finalmente, eu sou feliz. 

- Perante a lei de Deus, eu os declaro marido e marido. -falou nos fazendo sorrir- Pode beijar o noivo. 

E nos levantamos. As alianças já estavam em nossos dedos, não precisamos de declaração. Nossos olhares sabiam o que estavamos sentindo, então ele me beijou. E naquele momento todos as coisas ruins que aconteceram comigo, desapareceram como um passe de mágica, e só os momentos bons ficaram. Sentindo seus lábios nos meus, eu me senti no paraíso. E nada poderia me proporcionar uma felicidade maior. E ao separar nossos rostos e sorrir pra mim, lembrei do primeiro dia que nos vimos, onde ele me fez renascer. 

(...)

"Eu esperei por esse momento.
Eu vou derretê-lo com minha língua. Suas voltas são tão deslumbrantes,
Eu vou te beijar desde a cabeça aos pés, aqui e ali.
Uma vez não é suficiente, nós vamos continuar até o sol nascer..."

- Você é louco. -murmurei enquanto sentia minha costa bater contra a parede do elevador, Jimin sugava meus lábios de uns forma selvagem, suas mãos apertavam minha bunda me fazendo gemer mais alto 

- Por você. -sussurrou mordendo meu lábio inferior, seus olhos estavam negros de desejos, e não muito diferentes dos meus, fazia alguns minutos que saímos correndo da cerimônia, não queríamos ficar para a festa, mas fizemos questão que os convidados ficassem, queríamos um momento juntos e mais íntimos, e eles entenderam 

- Vai acabar quebrando as coisas assim. -disse quando sua boca soltou a minha e foi em direcão ao meu pescoço 

- Depois eu compro o que for preciso, agora cala a boca e me deixa te dar prazer. -falou me jogando no sofá e subindo em cima de mim 

Rapidamente meu terno se encontrava no chão. Jimin ainda estava vestido, ele me olhou malicioso e sorriu. Seus olhos foram para baixo, onde ele parece ter gostado do que viu. Se abaixando entre as minhas pernas e se colocando de quatro, ele abaixou minha cueca, segurou meu membro pela base, e piscou pra mim, antes de cair de boca. 

Literalmente! 

"É apenas o começo, se apresse e monte em mim.
Se começar a ficar difícil, me diga, que podemos trocar de posição,
Seu pescoço, suas pernas e seu corpo.
Esta noite está quente..."

- Ohh! -gemi alto quando sua língua percorreu toda minha base

Chupando apenas minha cabecinha, Jimin deu atenção para minhas bolas, segurando com a mão e apertando, enquanto lambia e chupava minha excitação. Se afastou e lamber os lábios. 

- Você é muito gostoso! -exclamou sorrindo e lamber minha barriga, chupando logo em seguida, deixando uma marca vermelha, enquanto eu deitava minha cabeça no sofá e respirava fundo

Seus beijos começaram a fazer uma trilha em meu peitoral e pescoço, dando chupões e mordidas, conseguia sentir minha excitação aumentando cada vez mais, a ponto de gozar sem nem mesmo estar dentro de Jimin. Ele sugou meu lábio inferior e novamente se abaixou dando uma longa lambida em meu membro, que pulsou. Gemi contido e segurei seus cabelos entre os dedos. Olhei para baixo e tremi, aquela visão definitivamente era a mais linda. 

- Você poderia ficar assim pra sempre. -murmurei gemendo e estocando sua boca 

- Safado! -gemeu tirando minha excitação da sua boca 

O puxei para mim e beijei seus lábios. O empurrei de leve, e nos coloquei de pé. Tirei sua blusa, dando leves beijos em seu peito e pescoço, fiz o mesmo com a calça, dando uma atenção especial para aquelas coxas maravilhosas. 

"Não se preocupe, eu não vou ficar cansado.
Eu posso ir toda a noite, apenas confie e me siga.
Eu estou ficando louco nesta noite quente..." 

- Vamos acabar logo com isso. Não aguento mais... -gemeu quando mordi seu membro por cima da cueca box vermelha que ele usava, neguei com a cabeça, e abaixei somente a pontinha da sua cueca, deixando apenas a cabecinha para fora, salivei ao ver molhada com o pré gozo 

Lentamente fui tirando sua cueca, voltei minha atenção para cima e gemi ao vê-lo completamente ereto. Segurei na base e apertei de leve, fazendo-o tremer. Lambi sua extensão por completa, depois fiquei apenas na cabecinha, chupando e dando leves mordidas. Segurei seu membro pra cima e lambi suas bolas, as coloquei na boca, e engoli. Logo em seguida voltando para seu membro, vendo as veias de Jimin saltarem. 

- E-eu vou gozar... -murmurou segurando meu cabelo com a mão, e forçando para que engolisse mais do seu membro, fiz o que ele queria, e fiquei circulando sua excitação com minha língua, até ele se derramar dentro da minha boca 

O peguei no colo e levei para o quarto, enquanto nos beijávamos. O coloquei na cama e fiquei por cima, olhei em seguida eu olhos e vi um brilho diferente. Ele sorriu pra mim, e me fez ver que naquele momento, como na primeira vez, nós iríamos nos amar. Com pressa, sem pressa, com força, ou devagar, com carinho ou bruto, não importava, teria amor. Por apenas ser nós dois. 

Jimin virou nossos corpos e ficou por cima de mim, beijou meus lábios e seguiu caminho para o meu pescoço. Enquanto lentamente entrava dentro de mim. Gemi alto arranhando sua costa. 

- Eu amo você. -gemeu entocando me fazendo ver estrelas 

- Eu amo você muito mais..- me perdi em seus olhos 

Seus movimentos se tornaram rápidos e brutos. Nos fazendo gemer cada vez mais. Trocando de posição ele me colocou por cima, segurou minha bunda, e voltou a me amar. Eu não fazia movimento nenhum, era apenas ele. Rápido e forte, me fazendo perder o ar. Enquanto eu gemia e lambia seu pescoço, beijava sua boca, Jimin se desfazia dentro de mim, mostrando toda sua excitação. Cai do seu lado na cama e ele me abraçou, não se importando se estávamos suados ou não. Nossos lábios se encontraram, e nossas línguas se enroscaram num beijo excitado. Podia sentir seu membro ficando duro novamente. Levei minha mão de encontro a sua bunda redonda e grande e apertei forte, fazendo ele gemer em minha boca. 

- Eu ainda não gozei. -sussurrei em seu ouvido, e ele gemeu baixinho 

- Temos que resolver isso agora. -sorriu malicioso e chupou minha língua 

- Fica de quatro. -mandei e ele sorriu, se colocando na posição

E eu sorri com a visão. Park Jimin tinha uma bunda maravilhosa. Dei um tapa forte, fazendo ele esquivar para frente, me olhando e fuzilando com o olhar. Sorri inocente e ele negou rindo. Dei um beijo em cada banda e apertei ouvindo ele gemer. Segurei meu membro e o levei até o meu ponto favorito. Aos poucos fui entrando dentro dele, gemendo e o fazendo gemer na mesma intensidade. Quando estava completamente dentro, dei outro tapa em sua bunda, dessa vez um pouco mais forte. Segurei sua cintura e me debrucei em cima dele, começando a me movimentar. Rebolando e entocando dentro dele. Levei minha mão até seu membro e comecei a marturba-lo. Mordi seu pescoço e dei leves beijos em sua costa que estava toda arranhada. 

- Você é tão bom nisso. -gemeu mordendo o lábio inferior 

- Pretendo ser melhor ainda. -dei um tapa, e segurei sua cintura, agora indo e vindo com mais força e rapidez 

"Morda meus lábios
Eu quero deitar você na cama agora.
Eu quero você, estou ficando louco.
Hoje à noite será a nossa própria festa.
Eu posso fazer o que quiser 
Quando eu vejo sua pele nua, eu mudo.
Minhas mãos não podem ficar paradas, estou amando seu corpo..."

Quando senti que iria gozar, sai de dentro dele que me olhou confuso, estiquei minha mão para o mesmo e ele mesmo não entendendo a pegou. Levei para o banheiro e sorri ao ver a banheira já cheia e espumosa. Ele gargalhou quando viu, adentrei e me sentei, ele fez o mesmo em seguida, mas sentando em cima de mim. Segurou meu membro com a mão, e posicionou em sua entrada, descendo lentamente. Quando chegou ao fim, gemeu e sorriu pra mim, começando a pular em cima de mim, fazendo a água da banheira sair pelas bordas. Segurei seu rosto, e beijei sua boca com tesão. Começou a subir e descer sem parar. Gemia alto e me levava ao céu. 

- Vou gozar.. -avisei mordendo seu lábio inferior 

E nos entregamos. Ao amor que sentimos, ao prazer. Nos tornamos um só. E vendo sua cara, depois do que acabamos de fazer, tive a certeza que nada nos abalaria. Nada nos destruiria, porque hoje, tanto na igreja, quanto aqui, sejamos o nosso destino. 

"Eu quero que isso nunca acabe.
Fique sempre comigo..."

(...)

Jimin me olhava, seus olhos brilhando de uma forma sem igual, sua mão entrelaçada na minha. Estávamos deitados na cama, depois de termos nos amado pela quarta vez. Ainda com as respirações irregulares, e arfando. Parecia que tudo que sentíamos, desde a felicidade ao desejo, ia aumentando a cada segundo que passava. Não cabia dentro da gente, era algo que nunca pensei que sentiria, mas graças a ele hoje estou me sentindo realizado. 

- Eu queria cantar uma música pra você. -murmurou com a bochecha vermelha, sorri largo e assenti 

Ele saiu da cama e pegou meu violão que estava ao lado do armário. Voltou para seu lugar e começou a dedilhar. 

- "A primeira coisa que eu quero te dizer/Não se machuque mais/Quando você cair, eu vou ser o primeiro a segurar sua mão/A segunda coisa que eu quero te dizer, não chore sozinho/Eu vou proteger seu sorriso brilhante/Estou sempre em seu coração..." 

Não sabia se aquela música realmente existia, ou se ele havia escrito, mas aquelas palavras cantadas, mesmos que tenham sido poucas, foram o suficiente pra eu ter certeza de que era daquela forma que tínhamos que estar. Que depois de um ano longo e conturbado, nosso dia havia chego. A partir daquele momento, tive a plena certeza de que meu destino é o Jimin. Estava escrito, antes mesmo de nascer, fomos feito um para o outro. Somos como uma peça que nos encaixamos de forma certa. Durante esse tempo, nos moldamos para o amor. 

- Eu nunca consegui entender muito bem o motivo de não conseguir ser feliz, eu vivia perdido no meu próprio mundo. Me trancava dentro de mim, e não me mostrava pra ninguém. Tinha medo de acontecer o que aconteceu com minha mãe, meu pai e meu irmão. Tinha receio de tudo aquilo voltar e eu sabia que se voltasse, não teria jeito, eu não conseguiria sobreviver, pois era dor demais para mim, apenas uma criança que foi obrigada a ver as piores coisas do mundo. Meu coração era repleto de feridas sem cura. Não havia espaço para nada nem ninguém. Até você aparecer, eu nunca achei que fosse precisar de alguém, como precisei de você. Talvez por ter cuidado de mim quando ninguém queria, tenha feito eu ir me apaixonado por você, gradativamente, dia após dia, sem nem mesmo perceber. Mais quando me dei conta, já era amor. Sempre falei que WonHo era o meu primeiro amor, só que percebi que não, ele foi apenas uma pessoa pela qual tive um carinho enorme, e depois de um tempo pena. Você Jimin, é o meu primeiro amor. Pois foi você que me fez ver as piores e melhores coisas do mundo, você me levou ao chão, mas segurou minhas mãos e me puxou para cima. Mais ainda tinha medo, a todo momento passava em minha cabeça -e principalmente depois de você ter me aceitado, e minha última crise ocorreu - que eu era nada mais nada menos que um reflexo do meu pai, e daquela forma, com minha doença dominando minha mente, eu iria acabar machucando você de uma forma pior. E eu não podia fazer isso, não aguentaria te ver machucado por culpa minha. Então fui embora, corri para longe daqui, mas com você nos meus pensamentos 24 horas por dia. Em momento algum quando fui para lá, deixei de pensar em você. Jimin, mesmo sabendo que você poderia me odiar para sempre. Eu voltei e dei o máximo de mim para ser seu novamente, e para que você se tornasse mais uma vez meu. Só que o destino quis brincar com a gente, e mais uma vez resolveu nos testar. Esses últimos acontecimentos foram de fato os mais difíceis pra mim, porque eu tinha quase certeza que você tinha me esquecido de vez e estava partido para outra. E foi nesse momento que decidi um passo para trás, e deixar esse sentimento de lado, eu precisava acordar do sonho que vivia em minha cabeça, e começar a viver de fato a minha vida, por mim. E isso tudo só aconteceu graças a você, claro que mesmo pensando em desistir, eu não tirava você de dentro de mim, pois era isso que me dava forças para continuar, para dar um sentido a minha vida. E foi por você, que finalmente consegui me sentir vivo. Como se essa doença nunca tivesse em mim. Você, mesmo a distância, mesmo me rejeitando, mesmo me odiando, me salvou. Não somente na minha força de vontade para procurar a cura, mas me salvou da minha dor, tirou ela por completo e só preencheu meu coração de coisas boas. Você Park Jimin, nasceu pra ser o amor da minha vida.

- Você Jeon JungKook, nasceu pra ser meu. 


Notas Finais


FANFIC VHOPE! >>>
https://spiritfanfics.com/historia/hopefullness--vhope-6711516


Obrigado pelos comentários e favoritos! Vocês são simplesmente lindas e maravilhosas! Amo vocês demais.

As músicas do capitulo é do Jay Park - Ride Me, e a segunda é do JB do Got7 -Forever Love (Do drama Dream Knight)

Espero que tenham gostado!
Obrigado por tudo mesmo minhas gatas!
Amo vocês, até segunda 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...