História Save Me - ( Jikook ) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Lottotaria

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bruxaria, Drama, Jikook, Possessão, Tabuleiro Ouija
Exibições 18
Palavras 941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HeLLoU : 3

A primeira coisa que eu queria dizer é : Desculpa a todos que liam ' You Will Always be Here ' mas é que eu e a Key não tinhamos mais planos para aquela fic, desanimamos mas tera uma recompensa em breve : )

A segunda é: Sim eu andei assistindo muito filmes sobre naturais, tais como Atividade paranormal, Ouija, Invocação do mal, Rec e etc...
Resolvi fazer essa fic por que o tabuleiro ouija ta ganhando muita popularidade ultimamente e sério pense duas vezes se um dia você for jogar esse jogo, sabe se lá o que pode acontecer, leia as regras se informe e faça tudo direitinho para não haver consequências depois : v

Eu queria divulgar algumas músicas que eu usei como inspiração...

Legacy - Krewella
My demons - Starset
If i'm James Dean, The you're Audrey Hepburn - Sleeping With Sirens
Eyes on Fire - Blue Foundation ( Mds, não sei escrevi certo o nome da banda > < )

~Boa leitura ^_ ^

~Kim+

Capítulo 1 - The beginning - part 1


The Beginning

Park Jimin esperava ansioso os amigos em sua casa, iriam se reunir naquela fria noite de sexta- feira para jogar um jogo, não um jogo qualquer,e sim  o tabuleiro Ouija. Um tabuleiro que convoca espíritos que estão presos na terra, Jimin não acreditava em vida após a morte, em sua opinião isso era um tanto ridículo, iria jogar para não ficar atoa e para provar aos amigos bobalhões que tudo isso era besteira que as pessoas sem ter o que fazer na vida inventavam.  

O tabuleiro  juntamente com o ponteiro estavam em cima da mesa redonda da casa de jimin, O mesmo olhava com deboche aquele objeto tão temido pelas pessoas. Pegou um papel que estava cima do tabuleiro que informava as regras que jisoo, a menina estranha que via espíritos de sua escola, havia lhe passado, começou a ler sem muita atenção.

" Regras do tabuleiro Ouija

1. Nunca jogue sozinho.

2. Nunca jogue em cemitérios, isso ira atrair espíritos maus.

3. Nunca jogue quando estiver doente ou irá dar caminho livre a possessão.

4. Nunca deboche do tabuleiro, nunca fale de Deus enquanto estiver jogando.

5. Quanto terminar de jogar, diga Adeus, Nunca abandone o jogo sem se despedir.    

Jisoo. "

Jimin gargalhou alto,isso era totalmente ridículo.

- Ai que medinho - Jimin zombou logo rindo e então fixou seu olhar no tabuleiro em cima da mesa.

 " Sim... Não

1 2 3 4 5 6 7 8 9

A B C D E F G I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Adeus... "

Se assustou com o som da campainha, foi até porta e abriu encontrando os amigos ali que logo foram empurrando jimin e entrando na casa.

- Olá Jimin - Jungkook saudou o garoto de cabelos negros a sua frente.

Jimin deu sorriso em resposta fazendo o coração do mais novo entre os amigos disparar. A verdade é que jungkook sempre foi apaixonado por jimin, só que nunca teve a coragem de dizer isso a ele, até por que como diria isso? Jimin que sempre fora rodeado das garotas mais lindas da região, o único que sabia dos sentimentos de jungkook era Yoongi, quem sempre aconselhou o mais novo a se declarar.

- Oi jungkookie - jimin o chamou pelo apelido fazendo as bochechas de jungkook aderirem o tom vermelho.

- O romeu e julieta, vamos logo? - Seokjin, o mais velho entre os amigos apareceu no cômodo fazendo jungkook tirar os olhos de jimin.

- Vamos logo começar essa bobagem - Jimin saiu arrastando jungkook e seokjin até a cozinha aonde Yoongi, Hoseok, Namjoon e taehyung já se encontravam sentados na mesa redonda da cozinha.

Jungkook se sentou ao meio de jimin e seokjin, olhando amedrontado o tabuleiro, só estava ali porque yoongi o arrastou, se pudesse iria sair pela aquela porta no mesmo instante que seus olhos caíram no objeto em cima da mesa.

- Não acho isso uma boa ideia... - jungkook falou baixo ainda olhando o tabuleiro logo em seguida recebendo uma cotovelada de Seokjin.

- Aonde você conseguiu isso? - perguntou hoseok.

-Sabe aquela garota estranha da nossa escola, a doidinha?

_ A Jisoo? - perguntou Yoongi e jimin assentiu.

- Ela me vendeu... Disse que havia ganhado da vó " Bruxa " - jimin fez aspas com a mão enquanto ria - Mas que não queria usar isso já que via coisas de mais sem precisar do tabuleiro... - jimin pegou a folha que Jisoo havia o entregado junto ao tabuleiro - E agora calem a boca escutem as regras...

Todos na mesa fizeram silêncio e escutaram jimin falar as regras do tabuleiro.

- Isso é perigoso! - Jungkook falou.

_ Cai na real jungkookie, isso não existe tá legal? - Jimin falou enquanto colocava o braço ao redor do pescoço do mais novo. Jungkook olhou para yoongi que riu disfarçadamente do  nervosismo do garoto.

- Vamos jogar? - taehyung perguntou e todos assentiram.

Colocaram seus dedos sobre o ponteiro em cima do tabuleiro, concordaram em não fazer gracinhas como: Mover o ponteiro e assustar os amigos.

- Tem alguém aí?- Namjoon falou alto olhando os amigos que fixavam os olhos no ponteiro.

...

~ ~ ~ ~ 

Próximo Capítulo: The Beginning Part 2.

- E você vai fazer o que? Me possuir Diabrete? - jimin zombou o tabuleiro.

Os dedos dos garotos seguiam o ponteiro que fazia o símbolo do Infinito repetidas vezes. As luzes se apagaram fazendo os corações dispararem, então ouviram o grito fino de jimin.

- JIMIN! - jungkook gritou.

...

- Jimin... ? - jungkook se aproximava lentamente do garoto que estava sentando de cabeça baixa no quarto aonde parecia ter passado um furacão, estava tudo revirado, quadros jogados no chão, vidro quebrado espalhados pelo cômodo e a cruz de ponta cabeça na parede com sangue.

- Jungkook está ficando louco? Não sabemos quem esta ali! - Yoongi segurou o pulso do mais novo fazendo o vir para trás.

Observaram jimin levantar a cabeça e sorrir de lado para então se apavorarem, Jimin portava um olhar assustador, sua testa sangrava e seus cabelos negros estavam totalmente bagunçados, sua roupa rasgada... É aquilo não era uma brincadeira de mal gosto de jimin.

-Quem é você? - taehyung perguntou se afastando junto com os amigos.

- Eu sou quem você menos deseja conhecer em sua vida... Eu me chamo ZoZo - Jimin falava com o tom da voz alterado, sua voz havia ficado mais grosa e seus olhos agora tinha a cor branca enquanto no seu pescoço tinha a marca de uma mordida...


Notas Finais


o próximo capítulo talvez será postado no sabado! ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...