1. Spirit Fanfics >
  2. Save me - Namjin >
  3. Parte Um

História Save me - Namjin - Parte Um


Escrita por: meninacholeana

Notas do Autor


HEYOOOO GALERA! Tudo bem com vocês? Eu estou trazendo outra fic da minha conta de um outro site :D eu vou dividir ela em duas partes que nem lá, porque ficaria enorme :P
Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - Parte Um


-Jin, venha logo! O avião já chegou!

Gritou Jung Kook, quase entrando no avião. Eu estava apreciando a paisagem daquele lugar, era tão lindo, parecia o paraíso. Algumas horas atrás, nós estávamos gravando a última cena do MV de Save me. Ainda estava nublado, e tomamos banho no hotel antes de vir pra .

- Já ... Estou indo

Dava adeus àquele lugar, e caminhei para o avião, onde Jung Kook estava me esperando, ainda no mesmo lugar. Quando pisei no primeiro degrau, Jung Kook tinha se juntado ao resto, dentro do avião.

- Adeus, paraíso ...

Suspirei e entrei dentro do meio. Tae e Hoseok brincavam de dar tapas uns nos outros, enquanto Jimin e Kook conversavam normalmente. Mas algo me tirou do sério no mesmo instante que vi a cena: Namjoon conversando com Yoongi, poderia ser apenas algo normal, mas aqueles olhares que ambos trocavam pareciam esconder algo a mais. Bufei e cumprimentei todos.

- Por que tava demorando tanto, Jin? - Tae perguntava curioso, parando de dar tapinhas em seu amigo, que direcionava seu olhar a mim também

- É, Jin, por que demorou? - Hoseok parava de dar tapinhas em V, que nem o tal

Jimin e Kook paravam de conversar e olhavam para mim também, esperando alguma resposta.

Mas Yoongi e Namjoon ainda conversavam

- Eu ... Estava me despedindo - Sorri, desviava meu olhar para o chão, e depois voltava a olhá-los - Esse lugar é muito bonito ...

Todos concordavam, e voltavam a fazer antes de me interrogar. Os contornei e passei pelos dois pombinhos

Calma, Jin, é uma conversa absolutamente normal... MAS QUE ABRAÇO FOI ESSE?

Bufei e sentei num dos assentos do avião, que dava para janela. Fitava Yoongi e Namjoon de rabo de olho, nem trinta segundos se passaram, que alguém sentou no meu lado, era Hoseok. Desviei meu olhar para ele, que me fitava preocupado.

- Está tudo bem, Jin? - Perguntava - Algum problema? - Seus olhos brilhavam inocentemente

- Ah, não, não ... Eu só estou cansado ... - Um pequeno sorriso se estampava em meu rosto

- Tem certeza? Porque, você nem brigou comigo e com Tae por estarmos brigando de lutinha ... - Brincava, e eu soltava uma risada

- Eu estou bem, juro - Sorri singelamente, e Tae aparecia atrás dele

- Qualquer coisa, cara, nos avise - Ele dava um tapinha na minha coxa, e quando alguém poderia falar alguma coisa, o produtor anunciou quando chegou ali

- Meninos, sentem - se nos assentos, nós iremos voltar para Seul - Ele se sentava em um assento, e do seu lado estava sentada a assistente de produção

- Quer que eu sente contigo, Jin? - Hoseok perguntava a mim, após o anúncio do produtor, e Tae me fuzilou com o olhar

- Não precisa, pode ir com o seu pratinho de microondas

Brinquei, e Hoseok riu quando ouviu Tae sussurrar "Filho da puta". E ambos se sentaram nas poltronas de frente; eu tinha muita afinidade com V, mas também gostava de Hoseok, ambos são legais e bem humorados. Um dia, V me contou que derretia por ele e eu fiquei rindo, enquanto ele ficava vermelho que nem um tomate e pedia para eu parar de rir.

Não sei porquê, mas eu fiquei rindo durante uns cinco minutos naquele dia.

Atrás, sentaram - se Jimin e Jung Kook. Eles são legais, e parecem mais um casal do que amigos, na minha humilde opinião.

E adivinha? Quem sentou na outra coluna? Na mesma fileira que a minha?

Namjoon e Yoongi se sentaram nas poltronas da mesma fileira que a minha e a do meu amigo, chamado vento. Não que eu não gostava de Yoongi, pelo contrário, acho ele muito bacana, mas ele tinha que ficar com meu Namjoon?

Meu Namjoon
Meu homem
Minha casa
Minha vida
Não empresto

Peguei um mangá numa bagagem de mão que eu pedi para o V levar, e o olhei fixamente para a capa. Era aquilo que eu precisava, uma distração da minha crise interna. Comecei a ler, tentando esquecer dos dois.

tinha se passado, mais ou menos, uma hora. Eu estava gravando as falas de todas as personagens daquele mangá. Mais uma hora e estaremos em Seul. Me levantei e olhei ao redor, todos estavam dormindo, exceto Rap Mon e Tae. Peguei alguns cobertores em cima dos bancos da fileira da direita e joguei uma sobre a poltrona vazia ao meu lado e fui cobrindo os outros membros; primeiro o casal Jikook, como as fãs falam, joguei um cobertor em cima dos meninos. Quando chegou a vez de Tae, ele logo avisou que apenas queria um, eu o olhei malicioso e ele retribuiu o mesmo olhar. Quando chegou a vez de Namjoon, ele me pediu apenas um.

Um na casa do caralho

Joguei os dois que sobravam em cima dele e me dirigi ao assento que estava sentado antes, o olhei de cara amarrada e peguei meu cobertor. Rap Mon me olhava, confuso, dei de ombros e virei de costas para ele; pus meus fones e comecei a fitar a janela.

É sério isso?
O aleatório colocou 'I NEED U' pra tocar nesse exato momento?
A Playlist quer me fuder

Meus olhos começaram a marejar, e não tive como segurar as lágrimas, que escorriam lentamente sobre meu rosto. Eu sempre vivi ouvindo Namjoon dizer que me amava, mas nunca soube como ele me amava, nunca soube se ele corresponde os mesmos sentimentos que eu tenho por ele.

Legal essa playlist
Agora ta tocando 'Butterfly'
Obrigado por me deixar mais na bad ainda
MUITO OBRIGADO

Fiquei olhando a paisagem da janela do avião e limpei o rosto.

Preciso dormir

Acordei com alguma lanterna no meu rosto. Coloquei um dos meus braços sobre os olhos apagaram o clarão.

- Ele acordou pessoal

Ouvi Jimin anunciar para os demais, devíamos estar em Seul. Levantei do aposento e cocei os olhos, todos olhavam para mim, preocupados.

- Algo de errado? - Perguntei a todos, pegando o mangá e caminhando lentamente para o corredor

- Estávamos tentando te acordar faz uns faz uns 15 minutos... - Disse V, colocando a mão sobre meu ombro

Todos descemos, às luzes cegantes dos flashes das câmeras e aos gritos das fãs. Todos nós fomos cumprimentar as fãs, sempre sorrindo para as fotos, conversando e dando autógrafos. Sempre foi divertido, qualquer um esquecia de seus problemas. O produtor nos mandou ir para a van e acenamos para todas; sempre tínhamos uma agenda cheia, mas nesta noite estávamos totalmente livres.

- COMIDA JAPONESA, CARAI!

Hoseok exclamava feliz, e todos comemoramos. A van começou a se mover, e todos cantavam 'Fire'. Namjoon ainda continuava grudado com Suga.

Gente, eu adoro vocês, mas hoje cês morrem

Cantei junto com o grupo, sempre respeitando a ordem, tentando ignorar os pombinhos diante de mim.

- VAI PRINCESA!
- VAI MINHA PRINCESA COR DE ROSA!!

Alguns membros do grupo gritaram e bateram palmas quando chegou minha vez, e eu comecei a cantar.

Quando a música acabou, tínhamos chegado ao restaurante. Era bem iluminado, e era decorado com bambus, e algumas pilastras pintadas de vermelho. Entramos dentro do restaurante e nos deparamos com um ambiente espaçoso e com pouca freguesia; sentamos numa mesa bem ao meio e logo nos atenderam.

E de novo, Namjoon sentava ao lado de Suga

Eu estou farto dessa história, eu vou gritar aqui mesmo, qual é o problema deles?

Será que eles estão namorando e não contaram isso para ninguém?

de pensar nisso, meu sangue fervia como a chapa quente do cozinheiro, e o suor frio como o gelo de nossos copos; engoli seco e tomei um gole do refrigerante que acabara de chegar, percebi os olhares preocupados de Hope e V sobre mim; ouvi Tae sussurrar "Tá bem?" e apenas balancei a cabeça positivamente, os dois se olharam apreensivos e voltaram a me olhar da mesma forma. O fato de Namjoon estar tão junto de Yoongi me incomoda, me estilhaça, me destrói completamente.

- Hey pessoal..! - Jimin chamou atenção de todos - Vamos brincar de verdade ou desafio? Enquanto a comida não chega, pelo menos

- Claro! - V exclamava animado

- É! Vai ser legal! - Jungkook sorria

- Mas com que vamos girar? - Perguntei, e todos se calaram por alguns segundos

- Com o celular do Namjoon! - Hoseok dizia, com seu sorriso estampado no rosto

- Isso é sacanagem? - Rap Mon se manifestou, interrompendo seu papo com Suga

- Passa o celular, viado! - Jimin exclamou

Namjoon pegou seu celular e retirou a capa, jogando-a na mesa.

- Girem com isso - O tal indicou a capa sobre a mesa de madeira envernizada

Todos gritaram de felicidade, e Jungkook girou o objeto

- Hoseok pergunta, Jimin responde! - Exclamou o Maknae

- Ham... - Hoseok pôs a mão no queixo - Verdade ou desafio?

- Desafio

- Desafio você a imitar o Hulk aqui mesmo, agorinha

- Quê? Sério? Tipo, gritando e tudo?

Hoseok apenas balançou a cabeça positivamente, com um sorriso malicioso. Jimin bufou e se levantou da cadeira, flexionou os joelhos e deu a volta pela mesa, olhou para todos com a testa franzida e gritava, simulando socos.

- I'M ANGRY! - Jimin gritava, com a voz um pouco rouca

Logo um cozinheiro chamou a atenção dele, o fazendo pedir desculpas e voltar ao seu lugar normalmente, e todos na mesa começaram a rir.

- Bela imitação, Jimin - Jungkook comentou com um sorriso no rosto

- AGORA EU VOU RODAR! - Taehyung exclamou, se debruçando na mesa e girando a capa do celular de Namjoon

- Kookie pergunta, Namjoon responde! - Disse Tae mais uma vez, animado

- Verdade ou desafio, Rap Mon? - Jungkook perguntava calmamente

- Hm ... - Namjoon olhava para o chão e suspirava - Verdade

Levei o copo a boca e o refrigerante foi alojado nas minhas bochechas, olhei pra V de olhos arregalados e ele riu, junto com um "Wtf?.

- Você... ta tendo um caso com o Suga? - Jungkook perguntou para Namjoon, inocentemente

Levou um tempo para eu dar conta da fala de Jungkook, mas nesse tempo, os olhares de Hoseok, Tae e Namjoon pararam sobre mim. Depois de processar tudo, involuntariamente, joguei todo o refrigerante na mesa, e imediatamente tossi intensamente e me levantei.

- Jin! Você está bem? - Namjoon corria até mim, olhando fixamente para meus olhos

Ele apoiou uma das mãos no meu ombro e buscava meu olhar, o fitei ainda atordoado pela tosse.

- Acho que sim .. - Forcei um sorriso - Apenas preciso ir ao banheiro

- Tudo bem ... - Rap Mon respondeu, meio sem jeito - Entendo

CALA A BOCA AMOR, TU NÃO ENTENDE NADA

Me dirigi o mais rápido possível para o banheiro do restaurante e entrei rapidamente no ambiente. Escuro, frio, vazio. Fui até a pia e lavei meu rosto, sequei-me e me fitei no espelho. Era assim então? Tudo era a escuridão, o vazio, a queda? Suspirei. Talvez ele nunca seria meu, talvez o que eu sinto por ele deve ser uma fantasia que alimentei.

Por favor, Namjoon, me diga que isso não é uma fantasia.

Me salve disto.


Notas Finais


HEYOOOOO! Então, o que acharam? Acho que vai demorar a sair a segunda parte, porque eu apenas escrevo quando eu to inspirada, e ta meio difícil de eu ter ;u;
Críticas construtivas são sempre bem-vindas <3
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...