História Save Me - SasuSaku - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matsuri, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Zabuza Momochi
Tags Auto-mutilação, Bulimia, Depressão, Itadei, Naruhina, Naruto, Psicopata, Sasusaku, Suicida
Exibições 247
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, agora é sério eu tive um puta bloqueio esses dias escrevi várias vezes os capítulos, mas sempre apagava, então esse foi o melhor, sério eu sou mó ridiculona mais não desistam de mim 💙
*AMO VOCÊS 💙
*NÃO REVISEI😳
*BOA LEITURA 💙

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Save Me - SasuSaku - Capítulo 15 - Capítulo 15

Sasuke POV on :
Já havia se passado um mês que Sakura tinha se mudado para a casa do tio minato, ela estava mais sorridente, mais ainda não estava cem por cento bem…
Estava me lembrando daqueles idiotas que estavam tentando estrupar uma garotinha, como eles conseguiriam fazer isso com ela, ela era a penas uma criança, mas também me lembrei de como tirei os órgãos  daqueles dois e os pendurei de ponta a cabeça, sorri ao me lembrar de tal ato.

  Estávamos Eu minha "mãe", meu "pai" e Itachi se arrumando pois um sócio do meu pai iria jantar aqui com sua família, estávamos todos prontos só faltava minha "mãe".

Alguns minutos depois ela desceu, ela e meu pai estavam sentados conversando entre eles enquanto eu e itachi conversávamos, até que à campainha tocou,  nós comprimentamos as filhas do amigos do meu pai e eles começaram a conversar enquanto nós fingiamos estar interessados na conversa deles, a menina que estava de frente ao Itachi, Lucy se não me engano, ele ficava o tempo todo tentando seduzir Itachi Ela fez um gesto de penetração com as mãos segurei o riso quando Itachi fez um gesto como se estivesse fazendo um boquete, ela fez uma cara que meu Deus, ela ficou espantada e começou a conversar com a irmã ao seu lado, para disfarçar a vergonha.

Eu e itachi se olhamos, e seguramos o riso.

Quando o jantar acabou e eles foram embora a menina piscou para o Itachi que fez o mesmo gesto de antes e ela foi embora bufando, quando nós íamos subir meu pai nos chamou.

Fugaku: Ei, vocês dois sentem aqui agora, prescisamos conversar.

Itachi : 'Tá bem. - segui itachi e nos Sentamos.

Fugaku : O que vocês acharam delas.

Itachi : Sinceramente? Duas Vadias.

Sasuke : Concordo.

Fugaku: Vocês vão namorar com elas, a partir de hoje, não me importo com o que vocês acham. - ele disse e virou as costas mas Itachi segurou o ombro dele.

Itachi : Ah é, Você acha mesmo que você vai trazer duas vagabunda e simplesmente você vai mandar e nós vamos namorar com elas? - Itachi Riu irônico.

Fugaku : Não só acho mas tenho certeza, ué você tá recusando mulher agora é?

Itachi : Seu nojento, ninguém vai me obrigar a namorar ninguém.

Fugaku : Quero um argumento bom o suficiente para você não namorar com ela, Você tem namorada ? , ah desculpa esqueci que ela morreu.

Itachi : EU TE ODEIO, E OUTRA SÓ PARA AVISAR EU SOU GAY, MAS ANTES DE TUDO EU E SASUKE VAMOS EMBORA DESSA CASA, AQUI A GENTE NÃO FICA MAIS.- eu só ouvi um estalo, meu pai avia acertado um tapa na cara de itachi.

Fugaku : O QUÊ?  VIROU UMA BICHINHA, UM GAY DESPREZÍVEL, EU DEI DURO PARA CRIAR UMA ABERRAÇÃO COMO VOCÊ, É MELHOR QUE AMANHÃ QUANDO EU ACORDAR NÃO VEJA NEM UM RASTRO DE VOCÊ E DA DROGA DO SEU IRMÃO, EU TENHO NOJO DE VOCÊ, NOJO, NUNCA MAIS OUSE ME CHAMAR DE PAI ESTAMOS ESTENDIDOS?

Itachi : Terei muito prazer em sumir daqui, vamos sasuke arrume suas coisas.

Subimos as escadas e começamos a arrumar tudo quando já eram quase três horas da manhã terminamos e levamos tudo para o carro Itachi disse que não prescisariamos levar mobília pois ele ja tinha tudo no apartamento. Quando íamos sair com a última mala vimos meu pai e minha mãe estavam sentados no sofá, fomos dar adeus a eles.

Itachi : Adeus Mãe.

Mikoto : Sua aberração nunca mais me chame de mãe.

Sasuke : Eu odeio vocês dois.- disse saindo da sala.

Itachi : Sasuke Vamos, segue o meu carro.- assenti entrando no carro e colocando a última mala no Banco traseiro, seguimos até o aprtamento onde o porteiro nos ajudou a levar as malas, o apartamento era na cobertura.

Escolhi meu quarto e começei a arrumar ele, parece que Itachi já pretendia se mudar o quarto era bem no meu estilo.

Já eram nove horas quando terminamos de arrumar tudo, eu fui para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

         […]

Acordei e ja estava de noite, estava morrendo de fome abri a Porta e fui em direção ao quarto de itachi quando abri a Porta me segurei para não rir pois  Deidara estava no colo do Itachi e eles pareciam que iam se engolir, cocei a garganta e Deidara me olhou corando, e itachi me olhou feio.

Itachi : Sasuke, "sê" tá brincando né, atrapalhou meu momento obrigado. - ele disse meio desapontado. - efim o que deseja?

Sasuke : Então estou com fome, o que acha de pedirmos uma pizza?

Itachi : Pode ser Dei? - ele perguntou olhando para Deidara que assentiu. - Então pede metade calabresa e metade portuguesa, só isso?

Sasuke : Eu vou pedir e voltar a dormir vocês me acordem quando chegar.

Itachi : Tá. - ele disse e eu fui para o meu quarto.

Liguei para a pizzaria e eles disseram que a pizza chegaria em cerca de uma hora ou duas, tomei mais um banho e me joguei na casa, peguei meu celular e vi que tinham várias mensagens da Sakura, sorri com isso.

Mensagens On :

Saky baixinha : Hey  [12:30]

Saky baixinha : Piranho [12:32]

Saky baixinha : Porque vossa majestade não veio hoje, fiquei preucupada sabia ?
[12:35]

Saky baixinha : Quando for faltar ao menos avisa. *_* [12:40]

Resolvi responder ela, antes que ela de um ataque.

Sasuke : Calma, estou bem, estou vivo, amanhã te explico o que aconteceu ok, Boa noite. [21:10]

Mensagens off.

Coloquei o celular na carga e fui dormir.

Sasuke POV off.

Itachi POV on:

Droga Sasuke tinha mesmo que aparecer agora.

Deidara  : Toma banho comigo ?  - ele perguntou baixinho antes de entrar no banheiro e sendo assim não viu o tamanho do meu sorriso sacana.

Talvez nesse banho haveria algumas brincadeiras.

------- ( ͡° ͜ʖ ͡°)--( ͡° ͜ʖ͡°)-------

"Me sinto invisível, como se ninguém me visse ou percebece minha presença. A muito tempo sei que não faço falta, se eu estou ou não estou, qual a diferença? "
   


Notas Finais


Já Já posto o outro.
( ͡° ͜ʖ͡°)( ͡° ͜ʖ͡°)( ͡° ͜ʖ͡°)( ͡° ͜ʖ͡°)( ͡° ͜ʖ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...