História Save Me - SasuSaku - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matsuri, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Zabuza Momochi
Tags Auto-mutilação, Bulimia, Depressão, Itadei, Naruhina, Naruto, Psicopata, Sasusaku, Suicida
Exibições 389
Palavras 1.012
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


~Postei e sai correndo.

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Save Me - SasuSaku - Capítulo 16 - Capítulo 16

Itachi POV on :

Demorei alguns minutos para entrar no banheiro, e quando entrei vi através do box que o chuveiro já estava ligado e também vi uma coisa que me agradou muito o amado corpo de deidara.
Senti meu "amiguinho" começara se animar mas nem liguei, tirei minha roupa ficando nu, e abri a porta do box, estava me controlando para não puxar aquele corpo completamente lindo e sensual para perto de mim, todo autocontrole que eu tinha foi por água abaixo quando deidara se virou e me encarou.
Eu não resisti e andei até ele o empurrando contra a parede e lhe dei um beijo selvagem era como se naquele beijo eu pudesse mostrar o desejo que eu estava sentindo.

Itachi : Posso ? - perguntei assim que parei o beijo, deidara apenas assentiu.

Comecei a beijar o pescoço do mesmo, pois já sabia que era seu ponto sensível, fui descendo os beijos até os mamilos dele, passei meus lábios pelo direito e depois o esquerdo. Sei muito bem que deidara estava se segurando para não gemer alto e se mostrar um imenso sensível.

Decidi aumentar a sua satisfação e levei uma das minhas mãos até seu membro o fazendo gemer, continuei com meus lábios -agora no mamilo esquerdo- e passei a língua devagar por ali enquanto massageava seu membro ainda de um jeito lento, depois passei para o mamilo direto novamente e aumentei os movimentos em seu membro, dessa vez ele não se segurou e gemeu alto apertando meu ombro, me endireitei ainda não tirando a mão de seu membro, e voltei a beijar seu pescoço, e passei meu polegar pela glande do seu membro e apertei com certa força,  ele gemeu e jogou o pescoço para trás - sorri satisfeito com tal ato -  aumentei ainda mais os movimentos com mais precisão, para cima e para baixo, nessa carícia deidara gozou na minha mão.

Itachi :  Vamos tomar banho e depois ir para o quarto, você deve estar cansado.

Deidara : Mas e você?  - ele disse apontando para meu membro visivelmente duro.

Itachi : Não tem problema. - disse sem me importar muito, mas logo notei deidara se ajoelhando em frente ao meu quadril. - Deidara...

Ele levou a boca até a glande do meu membro gemi com seu ato e sem pensar duas vezes impulsionei meu membro contra sua boca e ele se engasgou um pouco, me afastei como se pedisse desculpas e ele puxou minha cintura, colocando meu membro de novo em sua boca, ele me chupava e a parte que ele não conseguia colocar na boca, ele masturbava, eu fazia de tudo para não se impulsionar novamente na boca dele, então decidi colocar as mãos nos cabelos do mesmo, eu gemia como se fosse a primeira vez que recebia aqueles toques, depois de mais alguns movimentos gozei na boca dele que engoliu com gosto,  como se fosse seu doce predileto.

Deidara : Agora sim podemos tomar banho, e ir deitar. - ele disse se levantando e sorrindo.

Itachi : Com toda certeza. - disse abraçando Deidara pela cintura.

Continuamos o banho, com algumas mãos bobas, e beijos roubados, quando saímos do banheiro fiz ele usar  a minha camisa, coloquei uma bermuda e fomos para a sala sasuke já deve estar no milésimo sono mesmo, o interfone tocou informando que era o entregador de pizza, pedi para deixar ele subir, quando abri a porta reconheci o entregador, era um amigo de deidara que vivia dando em cima dele, hadam, Renan,  Hidan, isso Hidan, ele era meio obcecado pelo deidara.

Hidan : Boa Noite, err… senhor itachi certo?

Itachi : Eu mesmo, Quanto deu?

Hidan : Deu R$ : 67,90

Itachi : Só um minuto, AMOR TRÁS MINHA CARTEIRA.  - chamei deidara só pra mostrar quem manda.

Deidara : Aqui… Ah Oi Hidan.

Hidan : Oi belas pernas… D-Digo Deidara. - meu sangue ferveu, puxei Deidara para um beijo colei seu corpo no meu e começamos a aprofundar o beijo mais deidara descolou seus lábios dos meus, ajeitou o cabelo e sorriu docemente para Hidan.

Deidara : Ah desculpe, Quanto deu mesmo?

Hidan : R$ : 67,90

Itachi : Aqui . - disse tirando uma nota de cem já que não tinha trocado. - pode ficar com o troco. - disse pegando as pizzas e fechando a porta sem dar chance de falar algo. - bom vamos comer, vá colocar um short enquanto eu chamo sasuke. - ele assentiu e eu fui acordar sasuke, bati na porta e ele não atendeu, entrei no quarto e ele estava em uma situação no mínimo embaraçosa. (N/A : Se você pensou que ele estava tendo algum sonho erótico com a sakyzinha. PARABAINS VOCÊ ACERTOU.)
Ele estava soando, e falando coisas do tipo :
" Ah geme para mim." " gostosa." " Minha hime. " " Ahhhh saky. "
Fui silenciosamente até a cozinha chamar o deidara que me seguiu até o quarto do sasuke e ouviu tudo se segurando para não rir.
Saímos do quarto dele e começamos a rir.

Deidara : Ah minha hime. - ele disse em tom de deboche eu comecei a rir.

Itachi : Socorro, meu irmãozinho tolo está tendo sonhos eróticos, e agora com esse garoto com os hormônios a flor da pele.

Deidara : Pensamos nisso depois agora vamos comer e dormir.

Itachi : Temos que ir realmente dormir, amanhã eu já tenho que ir dar aula em uma escola, e você tem aula.

Deidara : Amanhã saio mais cedo talvez a gente possa terminar o que começamos no banheiro, agora vamos deitar.

Fui me deitar na cama enquanto ele,  abria as cortinas para vermos a cidade em quanto não dormiamos, ele veio até a cama se aninhou em meu peito e assim adormecemos.

Itachi POV off.

----(^_^)--(^_^)----

"Não sabe como viver
Não sabe como voar
Não sabe como decidir
Não sabe como sonhar agora
Abra seus olhos agora
Dance agora
Sonhe agora
Pare de hesitar, pare de ser indeciso, o que está acontecendo? ."

  - No more dream - BTS

   


Notas Finais


Olha eu realmente não sei se ficou bom mas, espero que tenha ficado bom, eu não sou profissional essa é uma das únicas vezes que escrevo Lemon então.


RECADINHOS :


* Comentem, interajam comigo, eu não mordo.

* Quem quiser entrar no grupo do whats é só me adicionar : 96.82.21
722 ( tive que colocar pontuação porque se não o spirit vai censurar ) ou colocar o número nos comentários.

* Pessoal comentem, preciso de opiniões sobre minha tentativa de Lemon, ksksksks.

* Leitores fantasmas apareçam.

* Eu amo vocês 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...