1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me - Z.M - >
  3. Capítulo Dois

História Save Me - Z.M - - Capítulo Dois


Escrita por: 1d_stylife

Notas do Autor


♥♥♥

Capítulo 3 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Save Me - Z.M - - Capítulo Dois

A única pessoa que eu pensei foi no meu namorado Dylan,e lá estava eu batendo na porta dele,eu estava completamente encharcada e cansada,ouço a porta ser aberta e vejo uma menina de calcinha e sutiã me olhando de cima a baixo.


-O que você quer?-A mesma fala com pressa.


-Eu quero falar com o meu namorado.-Empurro ela para o lado e entro na casa.


Vejo Dylan deitado nu no sofá e assim que ele me vê dá um pulo do sofá e veste a cueca na mesma hora,enquanto eu me encontro de braços cruzados esperando um boa explicação.


-Não é nada disso que você está pensando.-Ele começa a falar me fazendo revirar os olhos.


-Sabe….todo cafajeste fala isso.-Mais lágrimas escorrem.-Não venha com essa,eu não sou idiota,mas sabe pensando bem eu fui sabe por que?por que eu deixei meus amigos por causa de você,Zayn tinha razão você não presta.


-Vai dar ouvidos aquele filhinho de papai?-Seco as lágrimas.


-Não fala dele assim,ele é muito mais homem que você.-Falo irritada.


-Quer saber garota eu cansei,eu só queria te comer e nada mais.-Fico sem reação ao ouvi-lo.-Agora que eu já conseguir o que queria vaza da minha vida.


-Eu te odeio.-Grito.-Você acabou com a minha vida,você não merece nem o filho que eu carrego.


Jogo o teste de gravidez encima dele e saio soluçando sem olhar para trás,eu fui derrubada duas vezes,primeiro meus pais agora meu namorado,por que isso está acontecendo comigo? O que eu fiz para merecer tanto desgosto. Ouço uma buzina me tirando dos pensamentos,olho para frente e vejo dois faróis de carro se aproximando,meu corpo paralisou eu não consegui me mexer,eu estava parada no meio da rua,apenas fechei meus olhos e escutei o barulho do carro freiando bruscamente.


-Lily…-Escuto uma voz rouca que eu reconhecia.-Você está bem?.


Abro os meus olhos e lá estava ele,o moreno de olhos castanhos,ele estava vestido num dos ternos mais caros e me olhava preocupado,meu choro só aumentou ao ve-lo ali.


-Eu te machuquei?.-ele anda em passos rápidos até mim e me abraça como ele sempre fazia.


-Eu senti sua falta.-Sussurro escondendo meu rosto em seu peito.


-Eu também senti sua falta.-Ele beija o topo da minha cabeça.-Vem entra no carro,está toda molhada e pode pegar um resfriado.


Ele me abraça de lado e me leva até o seu carro,ele abre a porta do mesmo e logo entro.Conheci Zayn quando éramos criança,eu tinha cinco anos e ele oito,ele foi como um irmão mais velho,sempre cuidando de mim na escola,a amizade dele era tudo para mim,mas então conheci Dylan e ele me mudou,me fez afastar de todos os meus amigos.


-Hey?-Zayn sussurra e percebo que ele já está sentando no carro.-Por que está chorando?Eu vou te levar para casa.


-Não…-Seguro no braço dele impedindo de tocar no volante.-Eu não posso voltar para casa,eu não quero mais pisar lá e olhar para a minha mãe.


Choro mais ainda descontrolada enquanto ele continua a me olhar sem entender o que estava acontecendo.


-Tudo bem…-Ele tenta me acalmar.-Vou te levar para a  minha casa e lá nos conversamos com calma.


Balanço a cabeça concordando e suspiro fundo tentando controlar minhas lágrimas,eu não aguentava mais chorar,minha vida tinha mudado drasticamente e a unica pessoa que eu pensei que não queria me ver está me ajudando.


Zayn Malik…


Eu dirigia devagar para a minha casa e as vezes mantinha meu olhar sobre a garota que eu era apaixonado,ver ela tão vulnerável e machucada me deixava mau,por mais que ela tenha escolhido o Dylan eu havia respeitado sua decisão mas nunca tirei da cabeça que se ele a machucasse eu iria até o inferno atrás dele.Ela tinha parado de chorar e agora dormia tranquilamente no banco,eu estava preocupado com ela,ela estava toda encharcada e chorando dizendo que não queria ir para casa,o que me deixava curioso com fato de ela estar intrigada com a mãe ao ponto de não querer voltar.Estaciono meu carro e olho para ela,toco em seu rosto gelado enquanto seu cabelo molhado pingava sobre a bochecha da pequena garota,a mesma leva um pequeno susto e abre os olhos,aqueles olhos marejados e inchados de tanto chorar.


-Chegamos.-Me afasto dela e saio do carro.


Dou a volta no mesmo e abro a porta para ela descer,a mesma desce e me abraça começando a chorar novamente.


-Lily por favor não chora.-Retribuo o abraço e ela suspira me apertando cada vez mais.


-Des...desculpa.-Ela se afasta e me encara.


Enxugo as lágrimas dela e ofereço o meu melhor sorriso a ela,por mais que eu tenha me machucado com as escolhas dela de me afastar eu nunca a deixaria sozinha.


-Vamos subir,você precisa se aquecer.-Seguro na mão dela e a conduzo até o elevador.


[···]


Ao entrarmos no meu apartamento a mesma abraça seu corpo e suspira.


-Vem vou te levar até o quarto onde você vai poder tomar um banho.-Ando em direção as escadas e subo sendo seguida por ela.


Lily observava as coisas que havia no corredor,ela para em frente a um porta retrato onde estava eu e Perrie abraçados,ela me olha e volta o seu olhar para a foto.


-Essa é minha amiga e minha sócia Perrie.-Aponto para o porta-retrato.


-Ela é bonita,eu vi vocês juntos em uma revista.-ela me olha.


-Sim, mas eu não tenho nada com ela,.-Volto a andar.-Ela está noiva.


Abro a porta do quarto de hóspede e dou passagem para a mesma,ela entra e observa tudo a sua volta.


-O banheiro fica naquela porta,fique a vontade.-Ela balança a cabeça.-Eu vou te trazer uma roupa.


Fecho a porta do quarto para ela ficar mais a vontade e suspiro passando a mão em meu rosto,eu apenas tinha certeza de uma coisa eu tinha que ajuda-la.


Notas Finais


♥♥ Tá aí meus amores mais um capítulo pra vocês, Zayn é tão fofo né?  Oque será que vai acontecer? Eu não sei, não percam o próximo capítulo...Quero comentários e estrelinhas...Até a próxima♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...