1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. A Conversa Pt.1

História Save Me - A Conversa Pt.1


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Olá amoras \ (*o*) /

Pra quem estava ansioso por mais um capítulo... Aqui está... Espero que gostem =^_^=

Capítulo 6 - A Conversa Pt.1


Fanfic / Fanfiction Save Me - A Conversa Pt.1

~ Pov de Sam ~

 

Já era tarde, mas peguei o telefone e liguei para a academia, avisando que eu não iria trabalhar, queria um tempo pra cuidar da minha mãe e agora ter uma conversa com Kayla. Depois de tudo resolvido fui para meu quarto tentar dormir, a manhã seguinte seria puxado pra mim.

 

Revirei a cama a noite inteira e não consegui dormir, eu estava agitado com os acontecimentos, descobrir que a única mulher que eu realmente amei e que fui um idiota em perder estava ali debaixo do mesmo teto que eu, mas agora na posição de cunhada. Adormeci quando o dia começou a clarear, mas logo despertei com batidas vindas da porta e logo fui abrir.

 

_ Bom dia. –Disse Dean. –Desculpe te acordar, é que eu queria avisar que hoje vou ficar o dia todo lá no hospital, se você tiver algo pra fazer...

 

_ Tudo bem, estou precisando é de descanso... Faz dias que não durmo direito. Eu não vou trabalhar por esses dias então...

 

_ Quando você levantar tem como você ficar de olho na Kay? É que tenho medo de que alguém a importune.

 

_ Pode deixar, eu fico de olho nela pra você.

 

_ Valeu. E qualquer coisa é só me ligar.

 

_ Pode deixar. E se precisar de algo lá no hospital... Ligue.

 

_ Ok. Tem café pronto. Até mais tarde.

 

_ Valeu.

 

Assim que ele se foi eu fechei a porta e me deite fitando o teto por um tempo, mesmo com sono eu sabia que não conseguiria dormir sabendo que “ELA” estava aqui, então resolvi tomar um banho e fui direto pra cozinha tomar um café. Eu estava distraído tomando café quando Julia apareceu timidamente na cozinha.

 

_ Olá querida, bom dia.

 

_ Bom dia. –Ela disse timidamente.

 

_ Está com fome?

 

_ Sim.

 

_ Então sente-se aqui comigo. –Eu disse ficando em pé e afastando a cadeira.

 

Depois de ajuda-la a se sentar eu coloquei pão, torrada , bolo e leite na mesa.

 

_ Você quer que eu faça alguma coisa pra você comer?

 

_ Não, obrigada.

 

_ E sua mãe?

 

_ Ainda está dormindo.

 

_ Ok. Vamos deixar a mamãe dormir e depois que você acabar de tomar o seu café, nós vamos preparar algo pra ela, o que você acha?

 

_ Acho que ela vai gostar. –Ela disse sorridente.

 

_ Sua mãe gosta de morangos, bolo de chocolate e leite no café da manhã. –Eu disse de repente me lembrando.

 

_ Como é que você sabe? O papai te contou?

 

_ Não é que... Eu tive uma namorada que gostava então eu chutei.

 

Ficamos um tempo conversando enquanto ela comia um pedaço de bolo e bebia leite e assim que terminou fomos arrumar uma bandeja pra levar pra Kayla. Assim que terminamos, fomos até o quarto e Julia entrou e foi até a cama chamar por Kayla que demorou um pouco pra acordar.

 

_ O que foi meu anjinho? –Ela disse esfregando os olhos.

 

_ Trouxemos o seu café da manhã. –Ela disse toda animada. –Morangos, bolo de chocolate e leite, do jeito que você gosta. O tio Sam acertou o que você gosta porque ele disse que teve uma namorada que também gostava.

 

Assim que Julia disse meu nome Kayla deu um pulo na cama tentando se cobrir. Quando nossos olhos se encontraram pude perceber que ela estava vermelha.

 

_ Posso entrar?- Perguntei com receio.

 

_ P-pode. –Ela disse por fim.

 

Logo adentrei e coloquei a bandeja em seu colo e sai, eu queria dar um tempo pra ela. Fui pra sala e esperei por uma hora até vê-la descer as escadas linda como sempre e logo fui ajuda-la com a bandeja. Levei a bandeja pra cozinha e logo retornei a sala.

 

_ Você precisa de alguma coisa?

 

_ Não, obrigada. –Ela disse sem me olhar nos olhos, parecia muito nervosa.

 

_ E-eu... E-eu... Onde está o meu marido?

 

_ Ele foi para o hospital.

 

_ Eu vou lá ficar com ele.

 

_ O Dean vai ficar por lá o dia todo, ele me pediu pra tomar conta de você e da...

 

_ Não precisa. –Ela disse se virando e logo a peguei pelo braço.

 

_ Espere Kayla. –Ela se virou assustada.

 

_ O que foi?

 

_ Como você está?

 

_ Muito bem.

 

_ Então... Você e o Dean...?

 

_ Eu não sabia de nada, fiquei tão surpresa quanto você.

 

_ Ele nunca falou de mim?

 

_ Não.

 

_ Pelo jeito vocês estão felizes... Dois filhos agora.

 

_ Sim, muitos.

 

_ Eu queria conversar com você... Sobre nós... O que aconteceu realmente.

 

_ Não temos nada pra conversar. –Ela disse puxando o braço. – O que aconteceu entre a gente ficou no passado. Agora eu tenho uma vida e estou muito feliz com ela. A Kayla que você conheceu morreu o dia em que você me deu as costas quando eu mais precisava!

 

_ Você não sabe a metade do que eu passei naquela época! O porque deu me afastar! Eu ainda te amo Kayla!

 

_ Me ama? Você não acha que está atrasado pra dizer isso não?!

 

_ Me diga a verdade! A Julia... É minha filha não é?!

 

_ Cala sua boca! Nunca mais repita isso! A Julia é filha do Dean! Não ouse querer colocar ideias loucas na cabeça dele contra mim entendeu? –Ela disse me enfrentando.

 

Meu único impulso naquele momento foi toma-la em meus braços e cobri-la de beijo que de inicio foi correspondido, mas depois ela acabou se afastando bruscamente, pois ouvimos Julia nos chamando. Eu vi ali que havíamos muitas coisas pra conversar, pois se ela realmente não me amasse ela não teria correspondido ao beijo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e assim que der eu trago o próximo capítulo ok =^_^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...