1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. A conversa - Parte 2

História Save Me - A conversa - Parte 2


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Aeeeeee!! Finalmente me lembrei de att a Fanfic....

Espero q gostem do capítulo.

Capítulo 7 - A conversa - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Save Me - A conversa - Parte 2

~ Pov de Kayla ~

 

Tudo estava acontecendo rápido demais. O destino parecia querer brincar comigo novamente e eu não estava preparada para passar por tudo novamente. Eu estava feliz pela primeira vez e o passado tinha que voltar com força total para tentar me destruir. Não sei o que deu em mim para retribuir o beijo que ele me deu, talvez ele tenha me pegado de surpresa, ou talvez ainda realmente tínhamos alguma coisa pendente, mas eu estava apavorada demais pra tentar entender algo.

 

Assim que ouvi Júlia me chamando me apavorei, o que eu iria explicar para minha filha se ela me pegasse beijando o “tio” dela assim? Logo me afastei tentando me recompor, mas logo a tontura me dominou e se Sam não tivesse me amparado eu teria ido ao chão.

 

_ O que foi mamãe? – Júlia disse me olhando preocupada. – A senhora está dodói de novo?

 

_ A mamãe está bem querida... – Eu disse com a voz falha. – Vá pegar suas coisas que vamos sair ok. – Eu disse me recompondo e saindo dos braços de Sam.

 

_ Nada disso, você vai descansar. – Sam disse todo preocupado. – Prometi ao Dean que tomaria conta de você.

 

_ Você não manda em mim. – Eu disse irritada. – É só uma tontura e logo vai passar.

 

_ Então eu vou com vocês.

 

_ Não precisa parar sua vida por nossa causa. Infelizmente eu conheço essa cidade e tenho certeza que não vou me perder por aí.

 

 

_ Larga de ser teimosa. Eu não tenho nada pra fazer mesmo, não custa nada acompanhar vocês.

 

 

Vendo que eu não tinha outra escolha fui até o quarto me arrumar e arrumar Júlia, eu a levaria na praça para poder brincar um pouco. 


Notas Finais


Sei q o capítulo ficou minusculo, mas garanto q o próximo será maior... E já está pronto.... Assim q eu terminar a capa eu posto blz?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...