1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Falling

História Save Me - Falling


Escrita por: LiaMind

Notas do Autor


~Olá!! ^-^
Esta é minha primeira Fanfic, espero que gostem.
Desculpem qualquer erro!
~Boa leitura! Beijinhos!!

Capítulo 1 - Falling


Fanfic / Fanfiction Save Me - Falling

Eu não aguento mais! Já escondi demais meus sentimentos e minha vontade. Essa vida é tão inútil. Eu não sou ninguém, não sou nada importante. Sempre afasto as pessoas de mim. Até meu próprio pai não se importa mais comigo. Já estou cansado de ficar em meu quarto. Ele anda tão depressivo e escuro, se bem que eu o deixei assim. Mas também não quero sair daqui. Não seria muito mais fácil se eu apenas acabasse com isso tudo? Esses cortes que faço em meu pulso já não são mais suficientes. E se eu apenas acabasse com esse sofrimento? Acabasse com essa vontade dentro de mim. – dei um longo suspiro enquanto olhava para a corda que tinha amarrado como se fosse uma forca. Então está decidido. Vamos lá JungKook você consegue. – pensei enquanto subia em cima da cadeira q usei de apoio para alcançar a corda até meu pescoço. Então é isso? Assim que acaba? Pois é a vida não é nem perto de como eu imaginava quando menor. Venho tendo essas “crises” –como meus pais chamam- de uns cinco anos para cá. Foi quando comecei a me cortar. A dor e o sofrimento me faziam tão bem. Mas isso não adianta mais. Sempre tive a vontade de experimentar a morte. Ver o quão dolorosa que ela pode ser. Será que é como a descrevem? Só de imaginar ver meu corpo pálido caindo sobre o chão quase sem vida. Mas... Porque me sinto estranho? Agora que estou tão perto. Não posso mais desistir. – pensei enquanto respirava fundo tentando criar coragem suficiente.

                - Então JungKook é agora ou nunca. –falei como se quisesse encorajar-me, e então amarrei a corda em torno de meu pescoço, chutei a cadeira ficando pendurado apenas pelo pescoço.

                Começo a ficar sem ar. Então penso: será que fiz o certo? Acho que sim. Mas por que esse sentimento de vazio não passa? E se eu estiver errado? Eu estou errado? Por que estou fazendo isso? O desejo de voltar atrás surge. Me debatendo tento tirar a corda de meu pescoço, mas ela não sai não importa o quanto eu tente. Assim fico sem ar mais rápido. Até que sinto tudo rodar. Já não consigo mais respirar. Já não tenho mais forças. Então tudo escurece. Só tive forças para falar: Socorro! Mas soou meio baixo e fraco. Será que alguém ouviu?

                Não dizem que quando você morre sua vida passa diante de seus olhos? É exatamente isso que esta acontecendo.

                Lembrei-me de quando eu era pequeno antes de todos esses problemas. Sem depressão. Sem sofrimento. Apenas alegria e – dei uma pausa, pois já faz muito tempo que não sinto isso. Amor! Por que as coisas não podem parar como estão? Ou voltar atrás? Por que a vida muda? Eu quero isso de volta! Minha família unida, meu pai feliz, minha mãe conosco. Não quero ser o filho que só da trabalho. Meu pai já tem problemas demais. Eu o entendo. A vida sem minha mãe não esta sendo fácil. Desde que ela se foi venho tendo essas crises existenciais e foi por esse motivo que comecei a ter depressão. Sua morte foi trágica e abalou muito, tanto eu quanto meu pai, sentimos falta dela. Pelo menos vou poder ver ela novamente. Isso se eu morri de verdade. Não sei por que, mas enquanto minhas memorias passavam eu ouvia um som de choro e desespero. Mas não é possível, meu pai estava no trabalho quando chamei por ajuda.

                De repente começo a sentir-me muito cansado e já não consigo mais pensar é como se toda minha mente estivesse se des... li... gan... do...


Notas Finais


Obrigado por ler!
Esta é minha primeira Fanfic, espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer erro!
~Beijinhos! >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...