1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. A árvore de uma folha

História Save Me - A árvore de uma folha


Escrita por: LiaMind

Notas do Autor


~Hii!! ( ´ ▽ ` )ノ
Estou de volta! Sei que faz um tempão que não posto mais nada... Me desculpem! Mas aqui estou eu com mais um capitulo! Espero que gostem... meu modo de escrever mudou um pouco de um tempo para cá, espero que não afete negativamente.
Boa leitura!

Capítulo 3 - A árvore de uma folha


Fanfic / Fanfiction Save Me - A árvore de uma folha

Ouço o avião decolar. Eram, mais ou menos, umas sete horas da manhã. O passageiro à minha frente gritava de medo. Coloco meus fones de ouvido e me isolo do mundo. Neles tocava a música “Spanish Sahara”, do grupo Foals. Sinto um cansaço e meus olhos começam a se fechar lentamente, até que adormeço.

A esteira passando, procuro por minha mala. A viajem havia sido tranquila, embora cansativa e demorada. Quase vi um homem morrer hoje, mas por que isso não me incomodava? O que seria da vida sem a morte? Ela é a nossa única certeza. Só queria que ela chegasse mais rápido... Oh, ali esta minha mala, preta, praticamente vazia. Pego meus pertences e sigo a procura da pessoa que, segundo meu pai, estaria me esperando. Avisto uma garota, colorida e animada, segurando uma folha, onde constava meu nome. Conforme vou me aproximando vejo um sorriso surgir em seu rosto.

- Kookieeeeee!!! –Ela grita, radiante, e me abraça, o que me faz ficar em choque.

- O-oi, quem é você? –Pergunto estático, sem nem mesmo retribuir o abraço.

- Oh, desculpe. Sou Stellar, sua prima. Você ainda não me conhece, faz muito tempo que não nos vemos. Vou te ajudar a viver aqui na Coréia. –Estende sua mão para um aperto de mãos e sorri.

- É... Tanto faz... –Respondo, de forma grosseira, e sigo até a saída. Não fui com a cara dela.

- Hmmm... Parece que você é uma pessoa difícil de lidar, primo. Adoro desafios. –Ela me segue.- Meu carro está para esse lado. –Me puxa para o lado contrario.

- Não precisa me puxar. –Tiro meu braço de suas mãos.- Vamos logo para a casa. –Reclamo.

- Oookayyy... Entre ai, resmungão. –Abre o carro e coloca minha bagagem no porta-malas.

Quando, finalmente, chegamos em casa ela me mostra meu quarto. Era pequeno e simples, com uma bela visão para a rua. As folhas que caiam das árvores e coloriam o chão de tons alaranjados me faziam sentir-me leve. Fecho a porta do quarto e me sento à beira da janela. Coloco meus fones, cujo tocavam uma calma música, “Crosses”, respiro fundo e sinto a inspiração entrar. E assim, olhando aquela bela vista, que os versos vão surgindo em meu caderno.

- Jeonnn!! Venha jantar!! –Ouço Stellar bater à porta.

- Estou indo. –Fecho meu caderno e o coloco acima da cama. Me dirijo à cozinha.

- Pode ir se servindo. Já volto. –Afrima ela e vai para outro cômodo da casa.

- Jungkook!! O que é isto?? Você que escreveu? -Enquanto jantava ouço Stellar gritar de dentro do meu quarto.

- Não leiaa!! –Grito, desesperado e corro para lá.

- Tarde demais! –Ela fala quando me vê e começa a ler em voz alta.

A Árvore De Uma Folha

Sorriem as folhas

belas e verdes

Para o sol brilhante

E dão cor e alegria para sua árvore

 

Até que o tempo passa

A estação muda

E as folhas, antes alegres,

ficam escuras.

 

O sol some

A tristeza consome

E as folhas não veem mais razão

de na arvore ficar

Então, caem ao chão

Se libertam e sentem poder voar

Até que a realidade chega

E percebem que agora não há mais como voltar.

Tento tirar meu caderno de suas mãos, em vão. Saio correndo de casa quando ela termina. A vergonha e a raiva me consumiam, eu queria sumir dali.

- JEON JUNGKOOK!! VOLTE AQUI! NÃO FAÇA ISSO. –Ela corre atrás de mim, mas eu era mais rápido e acabo a deixando para trás.

Prometo para mim que nunca mais volto lá. Ela é louca. Avisto uma praça e vou até ela, me sentando em um balanço. Já era tarde... Observo o céu escuro e as estrelas, tentando me acalmar e me convencer de que vai dar tudo certo.

- Olá? Tudo bem? –Uma voz, desconhecida vem de longe.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Obs.: A poesia que consta no capítulo também é de minha autoria, por isso não cito o nome do autor.
Obrigado por ler!
Beijinhos! ~(^з^)-☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...